Capítulo 01: Tanto faz.

1K 129 30
                                    

**✿❀✾❀✿**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**✿❀✾❀✿**

Stiles perguntou por aí sobre como chegar na escola e estacionou em uma vaga ao lado de uma van preta, a mesma van de Tyler, o cara que ia tentar matar Bella esmagada. Ele olhou em volta com falso interesse e viu um grupo de adolecentes anormalmente bonitos lhe encarando com intensidade, ele nem precisou juntar as peças para saber quem eram.

Continuando a olhar ao redor como se não os tivesse visto, Stiles parou os olhos em um garoto loiro de olhos azuis que estava se aproximando dele e franziu o cenho quando ele sorriu meio sem jeito.

— É Bella, certo? — O garoto perguntou e Stiles sentiu como se estivesse levado um soco no estômago com aquele nome.

— Não, Stiles, me chama de Stiles. — Respondeu começando a andar e garoto a seguiu rapidamente.

— Meu nome é Mike, eu sentei com você na semana passada com a Jessica e o resto do pessoal. — O garoto, Mike, falou apontando para si mesmo.

— Hm, interessante. — Stiles murmurou sem olhá-lo quando uma ideia lhe surgiu. — Você é namorado da Jessica, certo?

— Não. — Mike o respondeu com o cenho franzido.

— Ótimo, quer sair comigo nesse fim de semana? — Perguntou arqueando uma sobrancelha para ele e o garoto pareceu ser pego de surpresa com sua pergunta.

— Oh. — Murmurou.

— Desculpe, pensei ter lido a situação de modo errado. — Stiles recuou um pouco e se virou pronto para ir embora, porém, Mike o parou no lugar dando a volta por ele e parando na sua frente.

— Não, não, desculpe. — Ele se apressou em dizer. — Eu só fiquei um pouco surpreso.

— Então isso é... Um sim? — Hesitou em perguntar, mas o garoto assentiu rapidamente como se estivesse com medo dele mudar de ideia sobre sua proposta.

— Eu ia te perguntar, mas, pelo visto, você é uma mulher de atitude. — Mike brincou e Stiles quase estremeceu com isso.

Deu dor física saber que ele estava no corpo de Bella, uma das personagens mais sem sal que ele conhece em sua vida, Bella só tinha duas características como personalidades e isso ainda era muito.

— Certo, te vejo ás 08 horas neste fim de semana? — Perguntou e Mike assentiu.

— Às 08, te levo para o cinema, ok? — Mike perguntou e Stiles assentiu sorrindo para ele.

— Até mais então. — Respondeu acenando para ele e foi caminhou seguindo pelo corredor enquanto procurava pela sua grade de estudos.

Sua primeira aula era biologia, com Edward de todas as pessoas. Ignorá-lo seria fácil, já tinha passado a semana que ele tinha partido para o Alaska e ficaria fora, com alguma sorte, Stiles arrumaria um namorado ou namorada e se manteria longe dos Cullen e dos Black.

A maldição da lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora