Capítulo 02: Vivendo em paz. (ou quase)

1K 138 11
                                    

**✿❀✾❀✿**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**✿❀✾❀✿**

Por dois dias inteiros, Stiles não viu o pai de Bella e por dois dias inteiros, ele conseguiu evitar todos os Cullen e até mesmo Jacob. Os amigos dela, até que eram legais, mas a mais legal mesmo, era Angela. Os três garotos; Eric, Tyler e Mike, eram insuportáveis e muito afim de Bella, por isso, Stiles não viu inclinação para sair no sábado com Mike e inventou uma desculpa qualquer para desmarcar com ele.

Edward ainda estava sendo um perseguidor e Stiles pode jurar que o viu em seu quarto, perto do horário em que ele acordava para usar o banheiro de madrugada.

Foi perturbador e estranho pra caralho!

Porém, ele fingiu que não viu e apenas saiu do quarto, como não tinha nenhuma foto ou que fazer em casa durante a semana, Stiles se viu indo muito para a padaria local ou alugando filmes na locadora, Jessica havia a chamado para ir com ela e Angela para Port Angeles comprar alguns vestidos, e só pelo tédio e não querer mais ficar sozinho em casa, ele aceitou ir naquele fim de semana.

Era sexta-feira e seu primeiro fim de semana, ele optou por usar jeans, uma camisa branca de manhã comprida, sua blusa de moletom marrom e tênis allstar. Sua teara de marca registrada agora, estava em sua cabeça e sua bolsa em seu ombro quando saiu de casa quase todo agasalhado.

Com luvas, touca e cachecol.

Isaac ficaria orgulhoso dele neste momento.

Esses pequenos momentos, sempre faziam ele sentir saudade de casa, do calor, dos amigos, do pai, da Melissa, de todos.

Forks era uma merda e Stiles não estava nem um pouco ansioso para encontrar os caras do grupo do Black Eyed Peas 2.0.

Ao sair de casa, Stiles viu uma viatura do Estado de Washington, Forks, parada na frente de casa, era uma viatura azul ao contrário da viatura do condado do seu pai que era marrom clara e branca com detalhes em dourado. Essa era azul com preto e branco, com detalhes cinza e preto.

De dentro dele, saiu um homem alto com os cabelos castanhos claros, olhos azuis e um bigode charmoso da mesma cor do cabelo, ele estava usando o uniforme do estado e tinha o semblante cansado, mas satisfeito.

Stiles prendeu a respiração em reconhecimento e por causa disso, não prestou atenção onde estava pisando e caiu de bunda no asfalto congelado.

Seu pai, Noah Stilinski, de bigode, veio correndo em sua direção e o ajudou a se levantar.

— Ei, Bella. — Seu pai riu divertido. — Se machucou?

— Não, não, e é Stiles. — Stiles corrigiu no automático e seu pai franziu o cenho.

— Como? — Questionou confuso.

— Apelido, é assim que meus amigos me chamam, eu gosto. — Explicou apenas dando de ombros e seu pai ainda meio confuso, assentiu.

A maldição da lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora