**✿❀✾❀✿**
Ele a viu por acaso, estava na floresta caçando para se alimentar durante a noite, ela estava correndo e com fones de ouvido, também usava uma legging preta de tecido grosso e uma blusa grossa de moletom cinza, em seus pés, surpreendente em sua perspectiva, ela estava com um tênis do Batman! Seus pés deveriam ser pequenos ou então ela mandou personalizar.
Por um breve momento, ele ponderou sair da linha das árvores e atacá-la, mas então, um rapaz apareceu de repente e ela foi direto para o peito dele, ele a segurou pela cintura rindo divertido e a impediu de ir de encontro com o chão da floresta.
— Edward! — A garota reclamou indignada, lhe dando um tapa no peito.
— Desculpe, querida, mas Alice teve uma visão e me mandou vir até você, então quis ter certeza. — Edward, o rapaz pálido de olhos anormalmente dourados, se explicou se afastando um pouco.
— Aí, você decidiu me dar um ataque cardíaco, huh? — Ela perguntou cruzando os braços rente ao peito, fazendo um leve beicinho, o rapaz riu a abraçando pela cintura.
— Não foi minha intenção, Alice não quis me dizer o que viu, mas pediu para checar só por precaução. — Edward se explicou.
— Alice me ama, admite, vai? — Ela brincou e o rapaz apenas riu se virando de costas para ela, e no automático, ela pulou em suas costas. — Avante meu homem morcego que reluz como uma bola de discoteca! — Ela exclamou apontando para cima, o incentivando a caminhar.
— Eu não brilho como uma bola de discoteca, Stiles! — Edward reclamou, mas ele estava rindo do mesmo jeito antes de avançar.
Sumindo em um piscar de olhos.
A segunda vez, ela estava saindo do mercado, ela estava ao lado de uma mulher mais velha, pálida e de olhos dourados, foi extremamente por acaso, ele só estava conhecendo a cidade onde estava passando um período curto de tempo antes de seguir viagem.
As duas estavam entretidas uma com a outra, fazendo planos para um churrasco que iam fazer naquele final de semana antes de saírem para jogar beisebol, aproveitando o tempo.
— Sério, domingo vai ser o dia perfeito para fazer isso, sábado vai fazer calor o dia inteiro e domingo vai cair uma tempestade incrível, perfeito para isso. — Stiles, ele se lembrou, regozijou animadamente colocando as compras dentro do porta-malas do carro.
— Estamos animados para testar isso, sério, Edward não para de falar sobre o quão incrível e importante isso vai ser, ele está tão feliz, eu nunca o vi tão feliz na minha vida antes. — A mulher respondeu sorrindo.
— Também estou feliz, temos tantos planos juntos, Jacob se deu surpreendentemente bem com Edward ontém e agora os dois estão falando sem parar de ir em um território neutro para saber quem é melhor em uma prancha, eu não quero arriscar, pois se na terra eu já sou um perigo para mim mesma, imagina em cima daquele perigo mortal. — Stiles respondeu abaixando um pouco tom de voz e a mulher riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição da lua.
FanfictionStiles Stilinski tem 17, quase 18 anos, ele passou por muita coisa depois do segundo ano do Ensino Médio com a revelação do sobrenatural e descobriu vários segredos das pessoas ao seu redor ao longo do ano. Depois de enfrentar Peter Hale na noite d...