**✿❀✾❀✿**
Stiles acordou se sentindo relaxado e calmo, duas coisas que ele nunca foi em sua doce e curta vida, porém, ele não estranhou ao todo o sentimento, ele apreciou muito na verdade. E ele não precisava ser um gênio para saber o que tinha causado isso. Tinha sido na cama, na sua escrivaninha, na porta do seu quarto, em algum momento no chão do quarto, então no banheiro e em cima da pia do banheiro antes de voltar para cama, e aí sim, no chuveiro.
Eles não arriscaram nenhum outro cômodo da casa, pois não queriam arriscar serem pegos pelo seu pai.
Edward estava de olhos fechados ao seu lado e parecia estar dormindo profundamente, seu rosto bonito estava relaxado e em paz, haviam marcas em seu pescoço feitas por Stiles e isso o fez corar um pouco. Porém, estavam perfeitas no lugar em que estava.
Stiles tinha quase certeza de que o banho que tomou mais cedo, não adiantaria de mais um banho para tirar o cheiro de Edward. Ele cuidou de tudo e mais um pouco para se certificar de que o cheiro estaria lá mesmo depois do banho.
Se levantando da cama sabendo que Edward nunca realmente dorme, Stiles foi até o banheiro e fez suas necessidades matinais, escovou o dentes, lavou o rosto e foi direto para a frente do computador sentindo que tinha que procurar algo, não sabia o que ao certo, mas seria com certeza algo relacionado a possibilidade de ter viajado no tempo.
Procurando por alguns acontecimentos de sua vida no futuro, Stiles pegou uma blusa sua jogada no chão e achou algumas coisas pela internet, nada realmente foi alterado, aqui e ali tinham coisas , mas tinha um porém, ao pesquisar sobre crepúsculo, apenas por curiosidade, Stiles achou algo que realmente o perturbou!
— Merda. — Pragejou aproximando seu rosto, seu rosto ficando mais pálido do que já era e seu coração estava começando a bater tão rápido e forte, que Edward finalmente se mexeu na cama parecendo preocupado. — Merda mil vezes! — Stiles exclamou pulando para trás e Edward estava atrás dele em questão de segundos, segurando a cadeira e o evitando cair.
— O que aconteceu, querida? — Edward indagou preocupado se colocando ao seu lado.
— Aqui. — Stiles respondeu apontando para a tela do notebook em sua escrivaninha.
Edward olhou, ele não viu nada demais por um ou dois segundos, até que seus olhos viram um link para um site novo, com o nome: 'Tudo sobre Edward Cullen e Stiles Swan no livro Crepúsculo, o livro de romance de vampiro que está no mercado a dois meses e já ganhou o coração do público!"
— O que? — Edward perguntou confuso.
— Eu vou ter que mudar de nome, de endereço, de país, de tudo! — Stiles exclamou pulando da cadeira e começou a caminhar pelo quarto.
— Bem, não acho que é pra tanto, podemos dizer que é apenas uma coincidência caso nos perguntem, isso foi publicado dia 27 de setembro, estamos em novembro agora e ninguém nos falou nada, então, podemos assumir que parte da escola são todos adolescentes preguiçosos que não gostam de ler. — Edward falou suavemente, mesmo que também esteja surtando por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição da lua.
FanfictionStiles Stilinski tem 17, quase 18 anos, ele passou por muita coisa depois do segundo ano do Ensino Médio com a revelação do sobrenatural e descobriu vários segredos das pessoas ao seu redor ao longo do ano. Depois de enfrentar Peter Hale na noite d...