Capítulo 04: Só assistindo pra entender.

917 124 12
                                    

Esse capítulo ficou maior que o esperado, eu sei que você leu o capítulo anterior, mas quis repassar essas cenas da interação entre o Stiles e o Edward pela visão do Pack, para vocês terem uma noção de que isso está completamente diferente do câno...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse capítulo ficou maior que o esperado, eu sei que você leu o capítulo anterior, mas quis repassar essas cenas da interação entre o Stiles e o Edward pela visão do Pack, para vocês terem uma noção de que isso está completamente diferente do cânon, mas de algum modo, isso está empurrando Stiles na direção do plot do original com suas divergências.

Só um pouco adendo, para não dizer que eu não disse depois. Isso é poliamor entre o Stiles, o Edward, o Klaus, o Jacob e o Derek.

Eu já sei mais ou menos como isso vai funcionar e tenho quase certeza de que vocês vão gostar.


**✿❀✾❀✿**

Lydia estava encarando todos em absoluto silêncio, esperando para ver quem iria perguntar primeiro, o Xerife estava impaciente e volta e meia olhava para Peter com raiva, magoa e ressentimento, todos ali presentes sabiam do encontro deles e que Stiles e Scott atrapalharam tudo. Foi meio cômico na época pois Stiles narrando a situação deixou tudo maravilhoso, mas agora vendo a situação e sabendo que isso deixou seu amigo triste depois, todos meio que sentiram pena depois.

Afinal, aquele tinha sido o primeiro encontro do Xerife em anos desde que ele perdeu a esposa e até mesmo Stiles estava animado com a possibilidade de seu pai finalmente seguir em frente.

Porém, a pessoa que ele escolheu para fazer isso, assustou a alma para fora do corpo de Stiles e o fez agir impulsivamente, então ele arrastou Scott com ele para aquele encontro e os dois atrapalharam tudo batendo com o Jeep no carro de Peter.

Ou seja, eles só causaram confusão e uma enorme frustração, pois não contaram nada para o Xerife sobre o que estava acontecendo.

Até agora o Xerife ainda não sabia o que estava acontecendo, mas era apenas por respeito ao Stiles, já que ele não queria que seu pai se envolvesse com nada daquilo.

Porém, para o inferno com isso agora, seu amigo estava preso em um filme horrível e ela iria salvá-lo, mas para isso, ela precisava da ajuda de todos, inclusive o pai de seu amigo.

— Ok, o que diabos está acontecendo? — Jackson finalmente quebrou, claramente impaciente.

— Bem, eu estava aqui em casa morrendo de tédio, quando algo realmente intrigante aconteceu. — Lydia respondeu começando a explicar a situação. — Chamei Allison para termos uma noite das garotas, já que Erica não fala com a gente, fomos só nós duas.

— Pensei que todos vocês eram amigos. — Noah perguntou soando confuso olhando para todos eles.

— Não, não somos. — Lydia respondeu rápido e fácil. — Continuando, decidi por nós duas por crepúsculo, apenas para rir e se divertir zoando toda aquela vontade de morrer que os atores claramente estão sentindo atuando naquela coisa, mas, algo estranho aconteceu. — Concluiu e todos olharam para ela com confusão óbvia em suas expressões.

A maldição da lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora