**✿❀✾❀✿**
Stiles seguiu seu pai para fora de casa e ficou ao lado dele na churrasqueira por uns bons 10 minutos, pensando como começar a conversa que queria ter com ele, seu pai esperou por ele pacientemente. Foi só por mais um breve momento de silêncio que Stiles se aguentou.
— O senhor me perdoa? — Stiles perguntou baixinho e Noah franziu o cenho.
— Pelo que? — Questionou parecendo confuso com a pergunta.
— Por não ter falado quem eu sou desde o início. — Stiles explicou e Noah olhou para ele ainda com o cenho franzido.
— Você faz alguma coisa para vir parar aqui e no corpo da minha filha? — Noah perguntou de volta e Stiles rapidamente negou para isso com a cabeça.
— Não! — Acrescentou em voz alta balançando as mãos para dar ênfase. — Eu realmente não sei como vim parar aqui. — Afirmou e Noah assentiu.
— Então pronto, não tem o que perdoar. — Noah decretou certo de si. — Se eu for honesto comigo mesmo, eu prefiro você como minha filha, do que Bella, isso me faz parecer um pai horrível, não é? — Perguntou chateado.
— O senhor quer uma resposta sincera e imparcial? — Stiles perguntou com uma sobrancelha arqueada.
— Por favor. — Noah pediu pegando a espátula e virando as carnes na churrasqueira.
— Não, isso não faz o senhor um pai horrível, além da aparência, o senhor é igual ao meu outro pai, assustadoramente na verdade. — Stiles apontou pensativo. — Foi por isso que quando vim parar aqui e te vi pela primeira vez, pensei que estava em outro mundo.
— Pois eu tenho o mesmo rosto do seu pai. — Noah franziu o cenho e apertou os três hambúrgueres contra a grelha, antes de virar. — Então, aquele dia, no dia em que você caiu e pediu para pintar a picape...
— Tinha sido a primeira vez que tinha visto o senhor, foi um choque, mas foi a melhor coisa que me aconteceu antes de Edward e Jacob entrarem em cena também. — Stiles respondeu honestamente. — Eu sei que o senhor não é o meu pai de verdade, mas eu o amo do mesmo jeito. — Declarou e Noah sorriu para isso.
— Eu também te amo, Stiles. — Seu pai lhe respondeu o puxando para um abraço e Stiles sentiu seu coração esquentar com isso.
— Estou te devendo 10 pratas. — Stiles resmungou e Noah riu com o comentário repentino.
— O que? — Questionou sorrindo confuso ao se afastar do abraço.
— Eles não fazem orgia na floresta, eles são vampiros. — Stiles respondeu fazendo beicinho e Noah riu alto disso.
Ele sinceramente tinha se esquecido dessa aposta.
— Sim, você está me devendo 10 pratas. — Noah concordou e Stiles sorriu divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição da lua.
FanficStiles Stilinski tem 17, quase 18 anos, ele passou por muita coisa depois do segundo ano do Ensino Médio com a revelação do sobrenatural e descobriu vários segredos das pessoas ao seu redor ao longo do ano. Depois de enfrentar Peter Hale na noite d...