Finalmente irei introduzir devidamente o Jacob, que fique claro, Jacob e Derek são os meus bebês nessa fic!
NÃO ME TOQUEM QUE EU TÔ SENSÍVEL! Vai ter um pouco de pegação pesada e sexo quente nesse capítulo entre os três, culpem o Edward, não eu, eu não ia escrever isso, mas o Edward criou um monstrinho e meus dedos só escreveram esse capítulo desavergonhado.
Sério, de início, pensei em fazer uma rivalidade vampiro x lobisomem, mas então eu pensei: Não! Absolutamente não! Quero algo saudável nisso aqui, então nada de brigas! Só pegação e carinho para eles.
Então, espero que gostem disso tanto quanto eu estou gostando, apenas o Klaus vai me dar um pouco de trabalho, porque convenhamos, né? É o Klaus.
Mas vai dar tudo certo, não temam, Stiles vai salvar o dia e ainda dar uma surra nesse psicopata antes de cair em qualquer charme do Klaus, ele vai penar um pouquinho, mas, não temam, já deu tudo certo lol.
**✿❀✾❀✿**
Stiles aceitou na segunda-feira ir depois da escola na praia de La Push com seus amigos, como Edward e sua família não poderiam ir, ele marcou com Edward de eles irem em uma praia em território neutro em Por Angeles, a cidade vizinha e menos populosa que Forks.
Então, aproveitando que o dia estava quase relativamente bom, Stiles separou suas coisas em uma bolsa – e apenas por precaução, separou uma roupa quente, ele falou para as meninas fazerem mesmo – e saiu para encontrar Tyler em frente a sua casa, ele ainda estava dirigindo a van depois de Stiles persuadir muito seu pai a deixar o pobre garoto em paz depois do acidente.
Tyler quase o beijou no dia em que ele falou que convenceu seu pai a não tirar sua carteira de motorista. Mike e Eric, estavam sentados ao lado de Angela e Jessica, que estavam animadas para ir até a praia em um dia bom e já estavam fazendo planos para tirar muitas fotos. Porém, ao chegarem na praia, o tempo ficou de cara feia para eles e isso desanimou todo mundo, quer dizer, os meninos entraram na água do mesmo jeito e Stiles, Angela e Jessica ficaram na van se esquentando.
Elas estavam dividindo uma caixa de Alcaçuz entre elas enquanto Stiles estava olhando os meninos se divertirem na água, quando Jacob e alguns outros meninos que pareciam ter sua idade, apareceram de repente.
— Ei, Jake! — Stiles acenou para o amigo e o moreno sorriu pequeno.
— Stiles, ei! Como vai? — Jacob cumprimentou se aproximando deles.
— Com frio. — Stiles respondeu e Jacob riu.
— Se vocês tivesse chegado duas horas antes, teriam pegado um sol maravilhoso. — Jacob apontou divertido e Stiles gemeu desgostoso aceitando um alcaçuz de Jessica.
— Eu sei. — Stiles resmungou. — Oh! Aliás, Jacob, Angela e Jessica. — Os apresentou.
— Esses são Paul e Seth. — Jacob apresentou os amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição da lua.
FanficStiles Stilinski tem 17, quase 18 anos, ele passou por muita coisa depois do segundo ano do Ensino Médio com a revelação do sobrenatural e descobriu vários segredos das pessoas ao seu redor ao longo do ano. Depois de enfrentar Peter Hale na noite d...