**✿❀✾❀✿**
— Ok, está comprovado, Bella Swan é a personagem mais sem sal que existe! — Lydia declarou e isso arrancou sobrancelhas arqueadas na direção dela. — O que? É verdade. — Encolheu os ombros desdenhosa.
— Não, não isso, quer dizer, o que você quer dizer com isso? — Scott perguntou confuso.
— Bem, você vê, Bella e Edward demoraram um ano inteiro para darem um beijo, e Stiles em menos de.. O que? Duas semanas, já está quase levando o cara pra cama. — Erica respondeu divertida e Noah engasgou com isso.
— O que? Não! Não, eu me recuso a ver meu filho de 16 fazendo sexo! — Noah declarou mais do que firme. — Eu não preciso disso!
— Oh, meu eu preciso totalmente. — Erica riu perversa fazendo alguns meninos reclarem e resmungarem sobre isso.
— Eu queria ser uma mosca pra ver isso ao vivo. — Allison sussurrou para as meninas e as duas riram.
— O que?! — Scott exclamou incrédulo.
— O que? Ele vai me contar todos os detalhes depois, então por que não ver logo? — Allison perguntou encolhendo os ombros. — E não é como se você não contasse pra ele sobre a gente. — Apontou o dedo acusatório para o namorado.
— É diferente, Stiles é meu irmão, eu conto tudo para ele. — Scott resmungou chateado.
— Sim, Scott, mas tudo tem limite! — Todo mundo falou ao mesmo tempo e Scott sentiu suas bochechas esquentarem, antes de parar de repente pensando na última cena.
— Espera, Stiles vai mesmo namorar com um vampiro? — Scott perguntou confuso.
— Do jeito que a história está indo, é melhor ceder logo do que ser empurrado para os vampiros nômades sem nenhum tipo de proteção. — Lydia retrucou.
— Vampiros nômades? — Isaac perguntou confuso, mas ele não obtém resposta deles, pois Lydia tira o "filme'' do pauser e eles logo viram e entenderam o motivo da aproximação ser vantajosa.
"Um segurança corria assustado por entre os corredores meio escuros, ele empurrou uma porta com força com o impacto de seu corpo contra o metal pesado, o homem olhou para trás com suor escorrendo por seu rosto, seu capacete anteriormente em sua cabeça, perdido há muito tempo no chão em algum lugar dos corredores.
Assim que ele conseguiu sair, algo pesado caiu sobre ele, o homem gritou e tentou se arrastar para longe, mas assim que conseguiu se arrastar, ele tocou um pé pálido e descalço, olhando para cima, ele viu uma garota ruiva com um sorriso malicioso e olhos vermelhos.
Um cara loiro sem camisa apareceu em cima do rapaz e ele também tinha os olhos vermelho sangue. O rapaz foi virado bruscamente pelo cara loiro e um terceiro homem, apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição da lua.
FanfictionStiles Stilinski tem 17, quase 18 anos, ele passou por muita coisa depois do segundo ano do Ensino Médio com a revelação do sobrenatural e descobriu vários segredos das pessoas ao seu redor ao longo do ano. Depois de enfrentar Peter Hale na noite d...