Só para não haver dúvidas, toda cena de sexo que for ter entre Stiles e seus companheiros, não será mostrada para o bando, será cortada e mostrará outras cenas, como uma cena da família Cullen aleatoriamente ou o xerife na delegacia investigando algo sobre os ataques de animais.
Agora para vocês, terá cenas sim, eu não sou tão maldosa lol!
Além do mais, terá uma pequena – grande – cena quente de sexo entre o Edward e Stiles, então, espero que gostem e tenham isso em mente, o bando não está vendo isso! Kkkkk
**✿❀✾❀✿**
Alice não esperava uma porrada de imagens enchendo sua cabeça e também não estava esperando sair da visão tão bruscamente ao ouvir alguém gritando, ela estava caída em sua cadeira agora destruída e sua respiração estava ofegante. Jasper estava falando algo para ela, provavelmente tentando entender o que tinha acontecido ou o que ela viu.
Mas, ela não conseguia tirar as imagens do fogo da sua cabeça, ela quase podia sentir o calor das chamas lambendo sua pele, o cheiro forte de carne queimada, ouvir os gritos em sua cabeça ecoando sem parar.
Ela sentiu vontade de chorar e gritar toda a dor que estava sentindo, e foi isso que ela fez.
Agarrando a camisa em cima de seu coração, ela gritou e assustadoramente, sentiu lágrimas deslizar por suas bochechas, seu corpo tremia e o desespero e a ansiedade a engoliram por inteiro.
Os braços apertados ao seu redor, ajudou ela a se ancorar na realidade e perceber que quase se prendeu na visão, não era a primeira vez que ela se prendia assim, mas era a primeira vez que era tão forte que ela podia sentir as emoções das pessoas dentro dela.
Geralmente acontecia quando era algo que estava fixo, mas que estava prestes a mudar.
Olhando para cima, encontrando os olhos do marido olhando-a com preocupação, Alice sentiu os soluços diminuírem aos poucos. Ao olhar ao redor, ela viu que em algum momento foi parar no chão e Edward estava segurando Stiles em seus braços, os olhos dela estavam vidrados e brilhando em um verde luminescente, ela não estava piscando e estava falando várias palavras em um idioma completamente estranho.
— Alice? — Jasper chamou de novo.
— Eu vi fogo. — Sussurrou fazendo todos olharem para ela, Carlisle que estava no meio do caminho até Stiles, parou no lugar. — Em uma casa no meio da floresta, tinha crianças, adolescentes, adultos, idosos, muita gente. — Alice acrescentou respirando trêmula cobrindo os lábios quando sentiu vontade de chorar de novo.
— Onde? Aqui? — Rosalie perguntou olhando preocupada entre Alice e Stiles sem saber o que fazer.
— Não, em outro lugar. — Alice respondeu e a imagem de uma placa apareceu em sua mente. — Beacon Hills.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição da lua.
FanficStiles Stilinski tem 17, quase 18 anos, ele passou por muita coisa depois do segundo ano do Ensino Médio com a revelação do sobrenatural e descobriu vários segredos das pessoas ao seu redor ao longo do ano. Depois de enfrentar Peter Hale na noite d...