Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando! E explicar rapidamente porque estou há quatro meses sem postar.
Bem, estou nos últimos semestres da faculdade e com isso vem a maldição do TCC! Eu não esperava tantos comentários e tanta gente realmente interessada em saber o que vai acontecer. Eu comecei a escrever isso como uma espécie de desabafo e me sinto extremamente bem sabendo que muitos estão curtindo.
Daqui 15 dias apresento meu TCC e estarei livre pra continuar postando. Deixarei aqui os dois primeiros parágrafos do próximo capítulo, em que o Victor foge pro Texas Bar depois de ter beijado o Enzo. Mal sabia ele que lá ele iria tomar o maior susto haha
Enfim, abraço gigante, obrigado por todos os comentários e desculpe não responder separadamente porque estou entrando muito pouco aqui. Mas jájá estarei postando um capítulo por semana. Boa noite pessoal ;*
Quando eu me apaixonei por você, eu soube que nossa história não ia ser feito aqueles filmes de comédia romântica onde, no fim, nos encontraríamos no meio da multidão, ambos nos perdoaríamos pelos erros do passado e então nos beijaríamos e fim. Quando eu me apaixonei por você eu já sabia que estávamos fadados ao fracasso, porque numa história onde o protagonista sou eu, o final nunca é feliz. Então eu neguei, montei na minha moto e sumi, como o belo covarde que sou. O problema Enzo, que fugir é a coisa mais inútil a se fazer quando a porcaria do coração já nos pertence mais. E eu só percebi isso quando passei aquelas semanas no Texas Bar.
Naquela noite do nosso primeiro beijo a única coisa que eu precisava era rever meu velho amigo Lico e tomar uma bela dose de tequila. Quando entrei no salão, dei uma olhada ao meu redor. Fumaça de cigarro se espalhava pelo ambiente. Um grupo de motoqueiros gritavam felizes enquanto mulheres com os seis expostos circulavam entre as mesas sorrindo e se inclinando sobre os que aparentavam ter um bom dinheiro de aposta no bolso. Era um lugar cheio de fracassados tentando ganhar um dinheiro fácil. Era um lugar sujo, cheio de promiscuidade e interesses. Era o meu lugar. Era a noite de jogos e sexo regados à whisky e pó. Eu sorri, porque era o tipo de noite que você poderia ser quem quiser, fazer o que quiser, e ter o gosto doce e viciante da destruição.
"Morte súbita, por favor!" - Pedi, me encostando no balcão!
FIQUEM DE OLHO, EM BREVE OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser
RomanceLorenzo é um jovem de 19 anos que acaba de passar no vestibular pra jornalismo. Ao ver-se obrigado a mudar de cidade, ele finalmente encontra a possibilidade de recomeçar sua história longe de todas as confusões e dores do passado. Tudo estava saind...