CAPÍTULO 12

3.1K 287 18
                                    

Fazia uma semana desde da conversa de Clarice e Theodor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Fazia uma semana desde da conversa de Clarice e Theodor. Como prometido, Clarice não disse nada a ninguém, a não ser Isabella que já sabia da situação toda.

Quando chegou em casa foi obrigada a contar a situação para seus pais, afinal já tinha prometido contar mais detalhes.

Kyros ficou irado ao saber que sua filha foi rejeitada, mas Benjamin estava lá para acalma-lo. A situação deixou seus pais um pouco abalados. Estavam com medo do jeito que Clarice iria reagir daqui pra frente por conta da situação. Tinham medo que sua filha ficasse depressiva ou qualquer coisa do tipo. Sabiam como era ficar afastados de seu companheiro, já sentiram na pele.

Benjamin estava assistindo TV quando a porta da sala se abriu revelando Clarice. A Alfa simplesmente passou por seu pai e subiu as escadas em direção ao seu quarto.

Benjamin sentia o quanto sua filha estava abalada. Ela se mostrava durona igual ao pai Kyros, mas na verdade era uma manteiga derretida igual a Benjamin.

Não aguentando a situação, Benjamin desligou a TV e subiu as escadas em direção ao quarto da filha. Antes de entrar bateu na porta pedindo licença. Clarice estava retirando seus materiais na força do ódio de sua mochila, e as jogando sobre a cama.

── Tá tudo bem filha? ── Se aproximou cauteloso vendo que a garota estava irritadissa.

── Não pai! Tá tudo uma merda! ── Jogou a mochila no chão com ódio.

── O quê houve?

── Tudo! Isso que houve ── Sentou-se em sua cama apoiando os braços no joelho e escondendo o rosto ── Hoje foi uma merda. Tirei nota baixa na prova. Meu companheiro não me quer. O alistamento tá chegando e não me preparei. Tô me sentindo frustada e uma grande merda.

Benjamin se sentou ao lado da filha e alisou suas costas.

── São muito problemas ── Comentou rindo fraco e tirando um riso anasalado de Clarice.

── É.

Clarice estava com um misto de sentimentos, e o pior é que ela não sabia o que fazer. Pela primeira vez na vida, Clarice não sabia como resolver seus problemas.

── Em relação ao seu companheiro não sei como te ajudar. Mas sua nota ruim eu posso ── Disse orgulhoso. Benjamin era bastante inteligente ── E sobre seu alistamento eu e seu pai conversamos, e ele te ajudará.

Alistamento. Todos os Alfas independente do gênero deveriam se alistar em pro da segurança dos híbridos de lobos. A guerra entre vampiros e lobos ainda era frequente, precisavam do máximo de lobos para proteger sua espécie. Clarice estava no último ano, já tinha idade para cumprir com seu dever.

Durante a noite seus pais saíram pra jantar, então a casa era completamente sua por um tempo. Dylan. Foi a primeira coisa que veio em sua mente naquele momento, e logo tratou de mandar mensagem para o ômega o convidando para vir a sua casa.

Obviamente Clarice se sentia mal em usar Dylan de muleta, mas não é como se fosse diferente com Dylan. Clarice o usa para tapar o buraco que Theodor deixou, já Dylan para satisfazer seus prazeres. Todos saem ganhando, mesmo que seja assuntos diferentes. Mas Clarice não se sentia vitoriosa, não sentia que estava ganhando, ao contrário, parecia piorar sua situação. Quanto mais tentava "colocar" outro no lugar de Theodor, mais se tornava doloroso.

Quando teve a confirmação da presença de Dylan, Clarice saiu para comprar algumas coisas para fazer um jantar para os dois. Fazia tempo que não cozinhava, e adorava fazer aquilo.

Enquanto andava pelas ruas deserta em direção ao mercado vinte e quatro horas, alguém acaba de esbarrar em seu corpo. Estava pronta pra xingar o indivíduo quando sentiu o cheiro forte de morango, e o baque foi maior ao ver os olhos de Theodor banhado em lágrimas.

── Theodor? ── Perguntou espantada ── O que houve?

Se aproximou tocando seu rosto, e diferente do que achava Theodor não se afastou, na verdade ele parecia aliviado ao sentir o toque de Clarice.

── Clarice ── Disse chorando e pegou Clarice de surpresa ao abraçá-la pela cintura.

Clarice estava pronta pra questiona-lo mais uma vez quando um cheiro forte de morango invadiu suas narinas. Não era aquele cheiro costumeiro de Theodor, era diferente, era de seu cio.

Theodor estava entrando no cio.

O momento foi quebrado por uma voz masculina.

── Larga o meu ômega! ── Clarice olhou sobre seus ombros e viu um alfa olhando a cena com ódio.

Sabia que era um alfa graças ao cheiro mais forte.

Agora ela entendia o desespero de Theodor, ele estava sendo perseguido.

── Quem disse que ele é seu ômega? ── Colocou Theodor atrás de seu corpo e enfrentou o outro alfa.

Ao analisar o alfa a sua frente presumiu que tinha chances caso isso levasse a uma luta corporal. Mesmo que não tivesse chance, faria de tudo pra proteger Theodor.

── Se afaste Theodor ── Pediu ao ômega que segurava seu braço com medo quando o alfa a sua frente deu indícios de ataque.

── Não Clarice ── Diz já sabendo aonde a alfa queria chegar.

Os feromônios de Clarice incendiaram ao redor, Theodor foi obrigado a se afastar mesmo não querendo que Clarice brigasse com alguém por sua causa. Se sentiria culpado se Clarice se machucasse apenas para protegê-lo.

── Não sabe que atacar um ômega é crime? ── Levantou os punhos se pondo em posição.

── A partir do momento em que ele saiu de casa no cio, espalhando seus feromônios, a partir desse momento, ele pediu pra ser fodido.

Clarice não aguentou ver o sorrisinho malicioso no rosto do alfa, muito menos o jeito em que ele falou de seu ômega, Clarice não aguentou e o atacou como uma fera.

O soco de direto que o alfa levou o fez cambalear e seu nariz sangrar imediatamente.

── Sua alfa de merda! ── Disse com ódio ao levar seus dedos ao nariz e os ver sujo de sangue.

O alfa transbordado em ódio tentou atacar Clarice, mas com a habilidade que tinha foi fácil para ela se esquivar. Logo aproveitou a guarda aberta de seu oponente e socou seu estômago com força o fazendo perder o ar.

Clarice achou que já estava tudo acabado, mas foi surpreendida com um soco no rosto. Theodor praticamente gritou em espanto e dor. Dor por Clarice.

Clarice riu.

── Você é realmente um idiota.

A alfa não deu tempo ao seu oponente e socou seus rosto quatro vezes seguidas, o fazendo ajoelhar no chão, a sua frente atordoado.

── Ninguém bate no meu rosto ── Avisou e logo girou seu corpo dando um chute na cabeça do alfa que caiu desacordado.

Com um pouco de soberba Clarice bateu as mãos uma na outra retirando a "poeira".

"Como é fácil acabar com esses mariquinhas" pensou.

Quando o aroma de morango voltou a tomar seu corpo, logo se lembrou que precisava cuidar de outra pessoa nesse momento.

── Fica calma Theodor ── Tentou acalma-lo ── Vou te ajudar

EU SOU SUA ALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora