CAPÍTULO 29

2.4K 197 14
                                    

META CONCLUÍDA
Obrigado a todos que comentaram.

O barulho do despertador tocando, fez com Theodor abrisse o olho com dificuldade. Ao menos mexeu um dedo e já sentia seu corpo dolorido e cansado.

Não é que sua alfa o fez arrepender de cada palavra.

Com um pouco de dificuldade, Theo alcançou o alarme o desligando. Era sábado, não era possível que alguém acordava cedo em um sábado.

Um resmungo em seu pescoço fez um sorriso brotar em seus lábios. Clarice dormiu a noite toda agarradinha em seu omega. Não desgrudou nem quando Theo ia no banheiro pela madrugada.

Com dificuldade pelo braço em sua cintura o prendendo, Theodor se virou ficando cara a cara com uma alfa descabelada e com a cara inchada. Sentindo que alguém a observava, Clarice abriu um olho de cada vez vendo um Theodor sorridente a encarando. Automaticamente sorriu preguiçosa.

── O que foi omega? Volta a dormir ── Beijou suavemente os lábios avermelhados e pouco inchado de Theodor.

── Seu despertador me acordou. Quem acorda cedo num sábado?

No mesmo momento Clarice se sentou rápido assustando Theodor.

── Preciso me arrumar! ── Exclamou se levantando e vestindo suas roupas íntimas às pressas.

── O que foi?

── Tenho exercício teste da polícia hoje! ── Avisou caçando uma roupa para então tomar banho. Repentinamente Clarice parou o que estava fazendo e foi até a cama dando um selinho em Theo ── Eu não vou demorar, prometo, e coisa de três horas no máximo. Então volta a dormir pra descansar. Se tiver com fome você pode descer que meus pais com certeza prepararam um ótima café da manhã pra você ── Theo sorriu envergonhado ── É omega, você não fez nada e já conquistou meus coroas ── Negou e roubou um beijo.

[•••]

Theodor estava tomando café com Benjamin, o único na casa no momento. Clarice saiu a algum tempo junto a Kyros que foi acompanhar a filha no teste. Theodor não se importava de pegar um táxi ou ligar para seu irmão o vir buscar, mas Clarice o proibiu de fazer qualquer uma das coisas até ela voltar. Sua única opção foi fazer companhia para o único omega da família.

── Você não sabe a minha alegria quando soube da sua existência ── Benjamin disse feliz ── Nem todos tem a sorte de encontrar seu companheiro, e quando soube que se encontraram fiquei muito feliz.

Não sabia se era por que Benjamin também era omega igual a si, mas estava adorando a campainha do omega.

── Sei mais ou menos como é, minha mãe não encontrou a alma gêmea dela ── Revelou e Benjamin fez um careta triste. Morrer sem encontrar seu companheiro é como ter vivido sem oxigênio ── Eu jamais imaginei que encontraria minha alma gêmea em outra cidade, muito menos que acabaria engravidando tão cedo ── Sorriu envergonhado ── Na verdade eu sempre tive um pouco de medo de alfas ── Admitiu.

Era incrível como Theodor estava consegui se abrir confortavelmente com seu sogro.

── Sério Theo? Por que? ── Perguntou preocupado.

── Você sabe como nós omegas sofremos por apenas sermos omegas ── Benjamin assentiu um pouco triste. Não teve boas memórias em sua adolescência ── E eu não fui uma excessão. Na minha antiga escola eu fui muito assediado por alfas e betas, e isso me deixou um pouco recluso para as pessoas desconhecidas a minha volta, inclusive alfas. Por esse motivo tive muitos "desentendimento" com Clarice. Eu tentava afastar ela por medo.

── Theo... ── Benjamin segurou as mãos do omega quando viu os olhos do mais novo lacrimejarem.

── Por conta de um alfa babaca eu quase consegui afastar a minha alma gêmea.

── A Clarice sabe disso?

── Não ── Negou freneticamente limpando as lágrimas ── E nem quero que ela saiba, não quero que ela pense que eu sou mole.

── Theo, ela jamais pensaria isso. Uma parceria começa com cumplicidade, sinceridade. Se abra Theo. Clarice será a mãe dos seus filhotes e sua futura esposa, contar o que te aflige só fortalecerá o relacionamento de vocês.

Theodor pensou bastante e viu que Benjamin estava certo. Queria estar em um relacionamento mais do que sério com Clarice, por isso precisava ser sincero com seus sentimentos. Talvez contar tudo o faria bem.

[•••]

Já era um pouco tarde quando Clarice chegou em casa com seu pai. A alfa subiu diretamente para o quarto encontrando seu omega dormindo abraçado no seu travesseiro e com sua camisa perto do rosto.

Clarice deixou o mesmo dormindo e foi tomar um banho para tirar todo o suor do corpo. O teste tinha sido ótimo, e como costume Clarice o completou com excelência.

Limpa e cheirosa, Clarice deitou atrás de Theo o abraçando e cheirando sei pescoço macio. Com o ato, o omega resmungou despertando, ao sentir o cheiro da mesma, se virou rapidamente abraçando sua alfa.

── Você demorou ── Resmungou ainda de olhos fechados e escondendo o rosto no pescoço da alfa.

── Desculpa, teve mais coisas do que imaginei ── Passeou as mãos pela suas costas até entrarem por dentro da camisa. O carinho fez com que Theo sorrisse manhoso.

── Vai me levar pra casa agora? Minha mãe tá me enchendo de mensagem.

── Estou pensando em te sequestrar ── Ambos riram ── Tô falando sério! E olha que comigo você não vai passar vontade ── Mordeu o ombro do mesmo o fazendo gargalhar.

Clarice estava se sentindo mais completa do que nunca. Theodor com toda a certeza lhe completava, e o sentimento era mais do que recíproco.

── Que dia você vai conversar com o Dylan? ── Theodor voltou no assunto que lhe perturbava um pouco.

── Na segunda. Pode ficar tranquilo.

── Eu tô, só queria ter certeza ── Mentiu.

── Sei ── Disse desconfiada ── Eu não estou te usando, eu realmente quero você e só você, pode ficar tranquilo ── Assegurou ── Agora me dá um beijo.

── Eu também só quero você ── Beijou carinhosamente a bochecha de Clarice que fez careta.

── Isso lá é beijo? ── Puxou a nuca de Theodor lhe dando um beijo que o deixou sem fôlego ── Isso que é beijo ── Sorriu safada mordendo os lábios vermelhos do Theo ── Você vai me matar ── Diz lambendo os lábios ao encarar os lábios alheio.

UMA SURPRESA NOS ESPERA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO 😬

EU SOU SUA ALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora