CAPÍTULO 06

3.4K 271 3
                                    

 Durante toda a semana Clarice se sentiu um pouco depressiva, tanto que adiou o trabalho na casa de Dandara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Durante toda a semana Clarice se sentiu um pouco depressiva, tanto que adiou o trabalho na casa de Dandara. Vê-lo ou sentir seu cheiro pioraria sua situação. Tinha sentido o gostinho de uma rejeição, e como doía.

Theo não andava diferente, pra ele era até mais forte aquele sentimento.

── Theo, você tá bem? ── Questionou sua mãe Amélia ao ver o filho um pouco abatido.

Era um dia de sábado, e desde do seu segundo dia de aula Amélia vem percebendo seu filho triste. Até uns minutos atrás estavam todos juntos tomando café da manhã, mas o seu primogênito e sua caçula tiveram um compromisso deixando restar só os dois ali.

── Eu estou bem mãe ── Fingiu um sorriso.

── Eu sei que não tem nada bem filho ── Segurou sua mão sobre a mesa ── Você está sofrendo Bullying de novo?

── Não, não é isso ── Se apressou em dizer ── Eu... eu só não estou preparado pra contar agora ── Admitiu acompanhado de um suspiro.

── Seja o que for mamãe vai estar aqui pra você ── A mais velha se levantou e antes de sumir pela porta da cozinha, deixou um leve selar na cabeça do seu filho.

Theo estava precisando colocar a cabeça no lugar e desestressar um pouco, foi aí que se lembrou do convite de uma ômega de sua sala, Nina. Nina era uma ômega doce e simpática, foi impossível não simpatizar com a garota, ainda mais ao sentir o cheiro da sua fruta preferida na garota, o cheiro de uva.

Nina o convidou para uma festa na casa da sua prima que está para se mudar de cidade já que se formou, e nada melhor que uma grande festa de despedida. Participar de festas nunca foi do feitio de Theodor, mas especialmente hoje ele considerou tal possibilidade.

Praticamente do outro lado da cidade, especificamente na casa de Clarice, ela e sua amiga Isabella fofocavam as últimas da semana. Durante a semana toda Clarice teve que escutar sua amiga vangloriar o seu mais novo parceiro, Henry.

── Ele é incrível ── Disse num suspiro apaixonado se jogando na cama de Clarice.

── É, você já disse um milhão de vezes ── Resmungou em um bico se deitando ao lado da ômega.

Clarice sentia um leve incômodo ao escutar sua amiga falar tão bem de seu parceiro enquanto o dela não nem se quer ao menos respirar perto de si.

Ele seria capaz de rejeitá-la definitivamente? Não, isso seria loucura! Os dois correriam risco de morrer.

── Ei, você tá bem? Tá meio aérea esses dias ── Perguntou a ômega se apoiando em seu braço para observar Clarice.

Clarice tinha receio de revelar sua maior descoberta da semana. Tinha receio de falar para sua amiga que encontrou seu parceiro e que agora ele não quer nem olhar na sua cara, oras, era basicamente isso que Clarice sempre falava a uns tempos atrás. E se Isabella risse de sua cara sabendo que agora o jogo virou.
Ela precisava desabafar.

── Eu encontrei meu parceiro ── Disse rapidamente como se tais palavras doesse.
Isabella arregalou os olhos imediatamente e se sentou apressada sobre a cama.

── Que? Como assim? Quando? Onde? ── Fez múltiplas perguntas se mostrando totalmente curiosa.

── Eu o encontrei no mesmo dia que você ── Se sentou de frente a amiga ── Na mesma hora que você... ele é irmão de Dandara.

── Irmão da Dandara...? ── Sussurrou pensativa ── O Theodor? ── Praticamente gritou lembrando o nome do seu mais novo cunhado.

"Theodor, que nome lindo" pensou Clarice. Era a primeira vez que escutava o nome do seu moranguinho. Pelo menos agora poderia parar de ser chamado de Moranguinho para si mesma.

── Ele me recusou. Falou que não quer me ver, e disse pra mim fingir que descobri quem é o meu parceiro ── Revelou.

── Ele te rejeitou?

── Não foi exatamente uma rejeição, mas se quiser pode chamar assim.

Isabella ainda se encontrava surpresa. Nossa, seu cunhado era parceiro de sua melhor amiga, de certa forma todos faziam parte da mesma família.

── O pior de tudo é que eu me sinto triste, poxa, eu sempre quis isso pra mim, Theodor somente disse o que eu sempre disse que iria fazer... mas por que tá doendo tanto? ── Clarice finalmente disse o que tanto pensava e sentia.

Era a primeira vez que Isabella via Clarice tão frágil. A Alfa sempre foi segura de si, forte e decidida, mas vê-la tão frustrada e triste deixava Isabella sem saber como agir. Era sempre Clarice que dava conselhos, Isabella nunca esteve nesse papel da história.

── Nossa amiga, eu nem sei o que dizer ── Realmente não sabia ── O pior é que eu não conheço o Theodor ainda pra saber como te ajudar a lidar com ele.

── Eu não quero ter que lidar com ele. Foi ele que quis assim, vou respeitar sua escolha mesmo que me doa ── Sua loba choramingou com a escolha de Clarice ── Ele quer viver sua vida longe de mim, que assim seja.

── Amiga... ── Suspirou Isabella sabendo que essa não é a melhor saída.

── Que tal uma festa? ── Propôs Clarice mudando totalmente de assunto.

Isabella não contestou, esse era o jeito de Clarice lidar com seus sentimentos, os ignorando e guardando para si mesma.

── Eu não sei se é uma boa ideia ── Resmungou a ômega.

Do jeito que conhecia a Alfa, ela encheria a cara de bebida.

── Então partiu festa hoje a noite! ── Em um pulo se levantou da cama.

Clarice já sabia como esquecer aquela situação toda, e ele se chamava Dylan.

EU SOU SUA ALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora