CAPÍTULO 40

1.5K 134 12
                                    


── Dylan... você... ── Mesmo se forçando as palavras não queriam sair de seus lábios.

── É, eu fingi, fingi tudo pra estar ao seu lado, mas claro que nada adiantou. Eu só queria você Clarice, só você. Eu nunca fui egoista em querer algo só pra mim, mas eu queria você, e mesmo assim não pude ter.

Clarice no mesmo momento se sentiu culpada, enganada. Jamais achou que uma pessoa tão próxima e querida por si mentiria dessa forma pra ela.

── Você... você tem noção do que você fez? ── Perguntou com a voz melancólica ── Você mentiu pra mim Dylan! Me fez amar uma criança que ao menos existe.

── Eu não me sinto culpado! ── Riu zombeteiro ── A única coisa que eu sinto é tristeza e ódio. Ódio pelo idiota do Theodor.

Dylan estava embriagado por bebida alcoólicas e drogas, não estava e nem queria medir suas palavras naquele momento, mas Clarice também não estava totalmente sóbria, e poderia sair do controle caso Dylan ultrapasse a linha segura.

── Não fala assim do meu omega! ── Advertiu com o semblante sério.

── Me poupe... vocês nem combinam ── Revirou os olhos entojado.

── Va pra casa Dylan! Agora!

── Nao! ── Diz irredutível.

O semblante de Clarice estava assustador, mas graças o álcool em Dylan, ele se manteve forte o bastante para não abaixar a cabeça para Clarice.

── Va pra casa Dylan! Isso não é um pedido é uma ordem ── Ditou seria. Sem se segurar, Clarice acabou usando sua voz de comando ── Vá pra casa agora!

As palavras de comando ditas por Clarice foram como um gatilho em Dylan, que começou a vomitar descontroladamente em sua frente. O rosto antes bravo, deu lugar a um olhar de preocupação.

Dylan já estava ficando pálido, quando simplesmente caiu desmaiado no chão deixando uma Clarice desesperada.

[•••]

O bipe do hospital estava deixando Clarice com uma dor de cabeça insuportável demais.

Depois de todo o acontecido da noite, Clarice sem pensar duas vezes, trouxe Dylan para o hospital e estava como sua acompanhante. Obviamente tentou falar com a mãe de Dylan, mas sem sucesso.

Clarice estava prestes a cochilar quando o seu celular começou a vibrar sem parar em seu bolso traseiro.

── Alô? ── Diz assim que atendeu.

── Clarice? Onde você está? ── Era a voz doce de Theodor.

Apenas a voz de seu omega conseguiu trazer um alívio para Clarice.

── Amor... ── Suspira cansada ── Eu estou no hospital da cidade. Olha...

Clarice nem teve tempo de terminar sua frase, do outro da linha, Theodor começou a se desesperar e assim deu início a um choro incessante.

── Amor? O que houve? ── Clarice perguntava preocupada, mas Theodor simplesmente não lhe respondia, e pra piorar a situação, a chamada se encerrou graças a seu celular que tinha descarregado ── Droga!! ── Praguejou.

Agora Clarice estava preocupada com Theodor, sem bateria, e ao menos poderia ir atrás do seu omega, pois era a única companhia para Dylan que estava desacordado.

Praguejou novamente!

Tudo estava sendo uma merda durante essa noite. Só conseguia pensar nos braços quentes do seu ômega. Só queria estar dormindo bem agarrada ao seu omega naquele momento.

Em um determinado momento, Clarice saiu do quarto para ir em busca de algo pra comer, quando então se deparou com o cheiro de morango.

── Theodor?

Olhando em volta, Clarice avistou um pequeno omega barrigudinho, vestido com um pijama de morangos na recepção do hospital.

── Theodor! ── Disse em bom som fazendo o próprio olhar para si.

Ao olhar para Theodor, Clarice ficou desesperada ao ver seus olhos vermelhos, assim como seu nariz e bochechas. Sem pensar, correu até seu omega o envolvendo em um abraço protetor.

── O que aconteceu meu moranguinho?... ── perguntou suavemente enquanto o abraçava carinhosamente.

── E-Eu... achei que... t-tinha acontecido alguma... coisa com v-você ─ Disse entre soluços e pausas.

O coração de Clarice se despedaçou ao saber que ela era a causadora do sofrimento de Theodor.

── Eu tô bem meu amor, eu tô bem ── Segurou nas bochechas vermelhas de Theo para que visse que estava tudo bem.

Depois de se acalmar, Clarice explicou a situação para Theodor, o que mudou seu estado emocional de triste e chorão para raivoso e impaciente.

── Não acredito que ele fez isso! ── Disse incrédulo.

Não que fosse novidade para Theodor sobre o caráter sujo de Dylan, mas mesmo assim, descobrir que o omega inventou uma gravidez foi demais.

── Eu nem sei o que fazer agora ── Clarice suspirou.

Antes que o casal pudesse dizer mais alguma coisa, o médico beta que estava cuidando de Dylan chegou os interrompendo.

── Com licença... temos notícias do estado atual do omega Dylan ── Diz o médico chamando a atenção do casal ── Fizemos todos os exames e está tudo certo com Dylan. Devo dizer que foi um milagre Dylan não ter dado uma overdose, pois constatou em seus exames um grande uso de drogas em pouco tempo.

── Então ele tá fora de perigo? Nenhum efeito? ── Perguntou preocupada.

── Sim, nenhum perigo. Devo lhes informar também que agora mais do que nunca, Dylan precisa de muito repouso e cuidado. ── Ressaltou ── Foi um milagre o feto não ter morrido.

── Feto? ── Theodor perguntou.

── Sim... vocês não sabiam? ── O médico perguntou ── Dylan está grávido.

EU SOU SUA ALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora