CAPÍTULO 34

1.8K 170 10
                                    



Durante toda a noite, a possível ameaça de Dylan deixou Theodor com uma pulga atrás da orelha. Será que ele estava realmente o ameaçando?

Pensou em contar sua "conversa" com Dylan para Clarice, mas estava com medo de Clarice o chamar de paranoico ou até mesmo mentiroso. Apenas não queria escutar Clarice defendendo o outro omega.

── Que cheiro gostoso amor ── Susurrou Clarice no ouvido de Theo.

Theo estava em uma conchinha feita por Clarice, e enquanto o sono não vinha, o casal trocava carícias.

── Trocou de loção? ── Perguntou realmente curiosa.

── Não. Que cheiro está sentindo?

── Não sei dizer... acho que é como tangerina fresca ── Cheirou o pescoço de Theo analisando bem o cheiro desconhecido.

── O Henry disse a mesma coisa.

No mesmo momento uma luz se acendeu na cabeça do casal.

──Será que é o cheiro do bebê? ── Questionou virando-se de frente para Clarice agarrando sua cintura. 

── Pode ser! Se for, isso indica que nosso baby é um ômega ── Sorriu feliz.

Só de pensar em um ômega parecido com Theodor o coração de Clarice se enche de amor. Era impossível no momento já não imaginar um bebê com o rosto de Theo. Esperava que viesse também com a doçura do seu omega.

── Um... ômega?... ── os olhos de Theo se encheram de lágrima de pura emoção.

Sua mão foi diretamente para a protuberância de sua barriga. Agora mais que nunca estava curioso para conhecer um pouco mais do seu bebê.

[•••]

As semanas pareciam passar devagar para o casal, isso por que ambos estavam ansiosos para o exame onde será revelado a hierarquia e sexo do bebê. Clarice já estava convicta que seu filhote era um ômega, agora só necessitava saber se era uma menina ou um menino.

── Quer parar de andar desse jeito? Tá deixando o Theo nervoso ── Benjamin pediu para Clarice que andava para lá e para cá no meio da recepção do consultório médico.

── Eu tô ansiosa pai!

── Todos estamos, então se acalma ── Pediu para a filha que logo se sentou ao lado do seu ômega.

Theo riu para o bico emburrado de sua alfa. Claro que estava ansioso, mas com toda a certeza Clarice estava mais.

── Aquí sua água filho ── Diz Amélia estendendo o copo de água para seu filho que pegou agradecendo.

Benjamin e Amélia vieram acompanhar seus respectivos filhos na consulta. Ambos também estavam curiosos, mas preferiram dizer que vieram por conta do casal ser pais de primeira viagem.

── Theodor, ômega ── A enfermeira anunciou e Clarice se levantou rapidamente indo correndo para a sala.

── Clarice! ── Exclamou Theo vendo sua alfa correr na frente e o deixar para trás.

Vendo seu erro, Clarice voltou envergonhada pegando na mão de seu omega e pedindo desculpas enquanto era covardemente agredida por seu companheiro. 

── Tenho até medo do que será dessa criança ── Benjamin negou observando o casal entrar na sala.

── Pra sorte deles eles tem a nós ── Diz Amélia fazendo Benjamin assenti suspirando.

[•••]

EU SOU SUA ALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora