NOSSA QUE POVO APRESSADO. EU ESTAVA FOFOCANDO GENTE, SORRY KKKKK 01:40 DA MANHÃ E VOCÊS AQUI ME APRESSANDO. SE ACALME MORENAS KKKKKK TOMA O CAPÍTULO DE VOCÊS KKKK
Grávido. Dylan estava grávido, e Clarice não sabia o que faria naquele momento. Seus pais iriam a matar por ter engravidado dois omegas em sequência.
Ainda abalada, Clarice chamou Dylan para dar um volta, até que pararam em um banco do parque.
Já mais calmo, Dylan explicou tudo o que passou nessa semana e por que tinha faltado as aulas.
Nas palavras de Dylan, depois que discutiram Dylan foi pra casa e passou mal de madrugada, e isso durou até quarta-feira, onde Dylan ficou desconfiado dos sintomas que vinha sentindo e resolveu comprar um teste de farmácia, teste que só consegui fazer só no próximo dia. Na quinta-feira Dylan teve a revelação da sua gravidez quando dois testes deram positivo. Totalmente assustado, Dylan contou hoje para sua mãe sobre sua inesperada descoberta. Dylan relatou que sua mãe ficou totalmente transtornada e a mandou para fora de casa, e assim Dylan estava fazendo suas malas quando Clarice bateu na sua porta.
── O que vamos fazer agora? ── Pegou trêmulo nas mãos de Clarice.
Mesmo que não quisesse nada com Dylan, seu dever e responsabilidade era arcar com as consequências de tudo. Clarice iria assumir a criança, afinal era seu filhote que Dylan estava carregando.
── Eu vou ser responsável, é claro ── Coçou a cabeça nervosa ── Mas eu não posso ter mais nada com você Dylan ── Suavemente retirou sua mão que estava junto a do omega.
── Como assim? ── Sorriu fraco.
── Eu estou com o Theodor agora ── a revelação deixou Dylan sem reação ── Eu estava indo terminar com você quando tudo isso aconteceu.
── O Theodor é mais importante que eu? Eu também estou grávido de você ── Diz se alterando um pouco.
── Não... quer dizer... o Theo é meu parceiro... ── Respirou fundo se vendo sem palavras. Não sabia como se explicar a Dylan ── Olha Dylan, eu vou ser responsável por tudo, eu prometo! Eu te dou teto, comida, tudo, eu só não posso dar amor a você. Eu amo o Theo ── Sorriu fraco ao dizer a última frase.
Dylan rápidamente desviou o olhar tentado esconder o ódio. Era sempre Theodor, era sempre Theodor que o atrapalhava a ter Clarice só para si. Dylan ja estava esgotado, e já estava planejando um jeito de tirar Theodor do seu caminho.
── E então, o que você vai fazer em relação a nós? ── Perguntou escondendo seu ódio.
Clarice estava prestes a fazer uma jogada arriscada, uma jogada que poderia fazer Theodor sumir da sua vida mais uma vez, mas precisava arriscar, afinal não poderia deixar Dylan desamparado e na rua com um filhote seu na barriga.
── Você vai morar comigo na casa dos meus pais ── Declarou um pouco incerta de sua decisão.
Claramente colocar seu ex embaixo de seu teto não era lá uma das decisões mais certas, e com certeza não iria agradar Theodor que já era bastante inseguro sobre sua relação com Dylan.
Já decidido o que seria feito por hora, Clarice voltou até a casa de Dylan e o ajudou a arrumar suas coisas para levar. A arrumações das malas levou um pouco de tempo até que estivesse tudo ok.
Durante o caminho Clarice já se preparava para as diversas reações que seus pais teriam, e acima de tudo estava com medo, medo da reação de Theodor. Precisaria ser bem convincente, pois aquele omega não era nem um pouco fácil de lidar. Só queria que tudo ficasse bem no final. Não aguentaria ter outra separação com Theodor. Já ficaram bastante tempo separados, passar por tudo aquilo novamente estava fora de cogitação.
Chegando em casa, Clarice estacionou seu carro na garagem e saiu do carro sendo seguida por Dylan. Ao abrir a porta e dar passagem para Dylan, a alfa franziu o cenho ao ouvir vozes vindo da sala de jantar. Estranhando a falação, Clarice caminhou diretamente para aquele cômodo.
Ao chegar na sala de jantar não conteve a surpresa ao ver Theodor jantando juntos a seus pais.
── Theo? O que faz aqui?
── Seus pais me convidaram para jantar ── Sorriu mas rapidamente Semicerrou os olhos desconfiado ── Que cara é essa Clarice?
Sua pergunta foi respondida na mesma hora ao ver Dylan entrando na sala de jantar.
── O que ele tá fazendo aqui? ── Perguntou tentando não ser rude, pois a casa ao menos era sua, mas ainda sim estava incomodado com a presença de Dylan.
Kyros que comia seu frango calmamente, previu treta quando percebeu Clarice engolir seco após a pergunta de Theodor.
── O Dylan vai passar um tempo aqui ── Respondeu abaixando a cabeça.
Não era dessa forma que queria contar as coisas. Por que a vida estava sendo tão cruel consigo ultimamente? Perguntou a si mesma.
Theodor arregalou os olhos junto a Benjamin que trocava o olhar de Clarice para Theodor diversas vezes.
── O Dylan tá grávido... de mim ── Revelou e sentiu uma lágrima deixar suas orbes quando levantou a cabeça e se deparou com os olhos de Theodor lacrimejando ── Theo...
Clarice tentou se aproximar mas Theodor levantou a mão a fazendo parar.
── Não começa ── Pediu tentando conter as lágrimas.
Fingindo um sorriso, Theodor limpou o canto dos lábios e se virou para seus sogros
── Obrigado pelo convite, a comida estava ótima como sempre Benjamin, mas preciso me retirar. ── Forçou um sorriso que lhe foi retribuído da mesma forma por Benjamin.
Deixando o guardanapo sobre a mesa, Theodor se levantou calmamente e já ia em direção a saída quando seu braço foi agarrado por Clarice que o parou.
── Vamos conversar! ── Implorou contendo suas lágrimas.
Ver Theodor triste a estava matando.
── Me solta! ── Sacudiu o braço se livrando de Clarice ── Eu preciso de um tempo pra processar... isso ── Olhou Dylan de cima a baixo.
Dito isso Theodor saiu deixando para trás uma Clarice com o coração partido e um Dylan contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SOU SUA ALFA
Lãng mạnClarice sempre foi uma alfa livre e desimpedida, nunca se preocupou com relacionamentos ou essas baboseiras de alma gêmea/companheiro, mas as coisas mudam quando um certo moranguinho acaba se mudando para a mesma cidade e escola da alfa. (Sinopse t...