.
Capítulozinho para sayori_uchiha
.
Clarice estava entre o inferno e o paraíso. Estava dividida em acatar o pedido de Theodor - o que também é de seu desejo - Ou se manter responsável e não ceder. O que faria afinal?
Não precisou pensar muito. O barulho no cômodo de baixo se fez presente junto a voz abafada de seus pais.
A ajuda que precisava para se manter sã.
── Clarice! Chegamos!
Gritou Kyros que no mesmo momento que fechou a boca sentiu um cheiro forte de morango.
── Esta sentido esse cheiro? ── Questionou Benjamin
── Ia fazer a mesma pergunta.
── Será que Clarice trouxe algum ômega pra cá? Pelo cheiro doce só pode ser um ômega.
── Preciso da ajuda de vocês ── Diz Clarice aparecendo no topo da escada.
Benjamin e Kyros não entenderam nada, mas seguiram a garota para ajudar não importa o que fosse.
Ao chegar no quarto da filha do casal, se depararam com um omega deitado na cama apenas de cueca - essa que Clarice o vestiu com um pouco de dificuldade - suando e sofregando.
── Ele está no cio ── Diz benjamin se aproximando do corpo de Theodor e colocando as mãos sobre sua testa ── E está ardendo.
Kyros estava um pouco surpreso pela situação, e graças a Deus não estava sendo afetado pelo cheiro de morango, não quando já é muito bem casado, e com o omega que tanto ama.
── Quem é esse garoto Clarice? ── Questionou Kyros um pouco enciumado ── Quando sai não lembro de nenhum garoto aqui.
── É difícil explicar, mas ele é meu companheiro ── Disse rapidamente.
O ciúmes de Kyros se dissipou um pouco. Finalmente sua filhota estava com seu companheiro. Agradeceu imediatamente a lua.
── E por que não está acasalando com ele? Ele está sofrendo filha ── Diz Benjamin.
── Eu não posso, ele não me quer pai. Nos encontramos por acidente e agora ele está assim. Não posso tomá-lo, não quando não é realmente de sua vontade.
Mesmo sendo um pouco confuso, Benjamin entendeu a situação. O que podiam fazer no momento era tentar ajudá-lo a se aliviar nem que seja por alguns minutos. Clarice avisou que o irmão dele o viria buscar, então eram minutos que precisavam.
Enquanto Clarice e Benjamin tentavam ajudar Theodor com algumas compressas geladas e até toques de Clarice, Kyros estava no canto do quarto um pouco enciumado de ver seu Ômega cuidar de outro. Mesmo que aquele omega seja seu genro, não pôde conter seu instinto possessivo.
A campainha tocou e Clarice foi correndo atender.
── Mas que porra... o que essa garota tá fazendo aqui? ── Diz com raiva ao abrir a porta.
── Desculpa trazer alguém pra sua casa, mas quando Isabella me explicou sobre a situação, Nina estava lá em casa procurando pelo Theo ── Explicou Henry ── E ela quis vir.
Clarice não estava acreditando que aquela carrapata estava ali na sua frente.
── Não quero ela aqui ── Disse firme sem ao menos olhar nos olhos de Nina.
── Eu estou aqui ok? ── intrometeu-se ── Eu não vou ficar aqui, vinhemos apenas pegar o Theo.
── Eu não vou te entregar o Theo Henry.
── Como assim? ── Não estava entendendo. Não era pra isso que tinha vindo?
── Eu não vou te entregar ele até essa garota estiver na casa dela.
Se recusava, Clarice se recusava a entregar Theodor para Henry caso Nina estivesse junto. Mesmo sabendo que de todas as pessoas Theodor a escolherá para aliviar-se, ainda se sentia insegura com a presença da carrapata.
Insegurança. Algo que Clarice nunca teve até Theodor chegar em sua vida.
── Quem você pensa que é ? ── Nina se alterou ── Você não pode segurar o Theo aqui!
── Não só posso como vou. Quer tentar tirar ele daqui? Duvido que ele vá. ── Clarice riu presunçosa ── Entre Henry ── Pediu e assim o outro alfa fez. Quando Nina estava prestes a entrar Clarice fechou a porta em sua cara e trancou a porta. Henry a olhou embasbacado ── Me siga.
Quando chegaram no quarto Theodor pulou de cima da cama e agarrou Clarice.
── Não me deixe. Dói ── Choramingou esfregando o rosto em seu pescoço.
── O que tá acontecendo?
Henry nunca tinha visto Theo daquele jeito. Admiti não ter visto Theo muitas vezes em seu cio, levando em conta que ele se isola sempre que acontece, mas das poucas vezes que o viu, Theo jamais foi dengoso, sempre duro e consciente de seus atos.
── Não sei se deveria te contar, mas seu irmão é meu companheiro.
Henry ficou boquiaberto. Vendo a situação, os pais de Clarice saíram os dando mais privacidade.
Agora Henry entedia o porque de Theo andar mais estranho do que o normal, e entende a cena que aconteceu agora a pouco entre Nina e Clarice. Clarice estava sendo protetora e possessiva com Theo.
── Mande Nina embora Henry, ou Theodor não saíra daqui, e sabe que ele não se opusera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SOU SUA ALFA
RomanceClarice sempre foi uma alfa livre e desimpedida, nunca se preocupou com relacionamentos ou essas baboseiras de alma gêmea/companheiro, mas as coisas mudam quando um certo moranguinho acaba se mudando para a mesma cidade e escola da alfa. (Sinopse t...