Vida longa,Mundo pequeno,a gente ainda vai se encontrar.

1.2K 99 12
                                    

Enid Sinclair-02/04/2014-12:00

-É o que eu estou dizendo,Doutor!-eu ouvia minha mãe gritar do outro lado da sala enquanto eu não conseguia falar,muito menos me mover por dor.

-senhora, você tem certeza que sua filha está se recusando a comer?-eu ouvia uma voz masculina grave agora, provavelmente do médico responsável por mim.

-você viu a febre dela,doutor!ela estava ardendo em febre!-denovo,denovo e denovo,sempre a mesma coisa,denovo tudo vai se repetir e eu acho que nunca vai acabar de se repetir,mas mesmo assim,eu acho que a esperança não deveria morrer,ainda resta uma centeia dela em mim.

-vamos embora deste hospital indecente,Enid!-minha mãe dizia se dirigindo até mim com furia nos olhos,pisando fundo em minha direção.

Lá vamos nós,denovo.

Wednesday Addams-02/04/2014-12:00

-Eu chego aqui as 2 em ponto pra resolver esse caso,Eugene,prometo-eu dizia em um tom exaustivo e ansioso para ir de encontro com meu apartamento.

-Ok, não se atrase, Wednesday!-ele disse em um tom derrotado gritando a última frase.

-Pode deixar,Chefão!-eu dizia saindo da delegacia indo de encontro com meu carro.
-

Destranco a porta do meu apartamento,tiro meu uniforme policial e o troco por uma calça moletom e uma blusa de frio confortável e vou de encontro com minha geladeira que eu amo mais que meu trabalho pegando um pote que contém mac n' cheese o coloco no microondas por 5 minutos e aproveito os minutos para colocar meu whisky no copo junto com 2 pedras de gelo pequenas,percebo que ainda demoraria 2 minutos para ficar pronto e então eu retiro meu celular de cima da mesa indo fuçar no Facebook.

-Esther Sinclair?denovo?-eu disse em voz alta intrigada por ver denovo o nome desta mulher em meu Facebook,curiosa,eu começo a ler seus relatos,ela posta bastante coisa.

Retiro meu mac n' cheese do microondas com cuidado e levo os itens do meu almoço "saudável" até a sala de estar de meu apartamento me sentando no sofá ligando a televisão em seguida apenas para deixar de som de fundo e stalkear a mulher.

entro em sua página do Facebook e ela parece ser alguém normal,ela tem várias fotos com uma bela garota loira que eu deduzi ser sua filha pelas descrições de suas postagens,ela postou uma breve biografia em um site na descrição de sua página na qual eu cliquei no momento em que eu avistei dando de cara com um site do google que aparentemente conta a história de Esther.

Lá dizia que ela tinha perdido o marido a 1 ano e que é mãe solteira de uma garota chamada Enid Sinclair que ela disse ter ,18 anos,ela menciona que nesses 18 anos elas duas vivem em hospitais pelos diversos problemas de saúde da sua filha que aparentemente tem doenças que nenhum médico conseguiu sequer descobrir o que é,ela diz que se mudou para uma comunidade onde tudo é dentro de um curto espaço,ou seja,o hospital é mil vezes mais perto que na última casa delas facilitando a migração de casa pro hospital,ela diz que mesmo com todos os problemas enid é uma garota produtiva e energética o que me fez achar esse nome nostálgico,como se eu já tivesse conhecido alguma Enid ao longo dos meus 21 anos de idade,estranho.

SÓ POR CAUSA DO FERIADÃOKKKKKKK

dias de atualização das fanfics:
segunda:bip-boom
terça:scream!!
quarta:o brilho em ti...

A quantidade de capítulos vai variar bastante!...
602 palavras.

O brilho em ti...-wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora