Ellie acorda, toma banho e faz os mesmo afazeres de toda manhã, e vai em direção ao bar, chegando lá ela logo vê Maria, Tommy e Jesse conversando.
- "E aí, bom dia." Ellie diz se enconstando no balcão e olhando para eles.
Eles param de conversar por um minuto, e dirigem sua atenção para Ellie.
- "Bom dia, Ellie, preparei um sanduíche para você e Lua levarem." Maria fala dando um sorriso, e entregando os sanduíches para a ruiva.
- "Opa, valeu. aí Jesse, cê sabe se a Lua já deu as caras por aqui hoje?" Ellie pergunta indo em direção ao asiático.
- "Ainda não vi sua namoradinha hoje, mas agorinha ela dá as caras." Jesse responde em um tom brincalhão, obviamente provocando Ellie.
- "Vai à merda, cara. ela não é minha namorada foi só um beijo! não pode nem mais beijar ninguém nessa porra que significa que tá namorando?" Ellie diz revirando os olhos e cruzando os braços.
- "Hum... alguém acordou de mal-humor, hein? eu estava só brincando, estressadinha. mas... bem que você queria que ela fosse sua namorada." Jesse ri se divertindo com a cara de Ellie, enquanto Ellie revira os olhos mais uma vez.
- "Cala a boca, engraçadinho. sabe se o Joel já saiu para a patrulha?" Ellie pergunta com o rosto e o tom sério.
- "Ah, já. ele e Tiana pegaram o turno mais cedo hoje, não é por nada não, mas, eles estão bem próximos nas últimas semanas." Jesse diz tentando não dá uma de fofoqueiro, mas falha miseravelmente.
- "É, nem te conto, eles estão próximos até demais." Ellie diz fazendo uma careta e desviando seu olhar para o lado.
- "Agora me conta, fiquei curioso, ficou sabendo de alguma coisa?" Jesse pergunta se inclinando para frente, curioso, nunca vi um homem tão fofoqueiro como este.
Ellie avista Lua entrando no bar com a Dina, elas estão conversando e rindo, elas estão indo em direção à eles.
- "Agora não, fofoqueiro. quem sabe mais tarde eu te conto, agora cala a boca que Lua e dina estão vindo." Ellie diz em tom mais baixo, e tenta disfarçar.
- "Ei, bom dia pessoal" Dina diz se colocando seus braços sobre o balcão e sorrindo.
- "Bom dia pra quem, Dina?" Ellie pergunta em um tom sarcástico e dando um leve suspiro.
- "Pelo jeito alguém acordou de mal humor, hm? boa sorte pra você hoje, Lua." Dina diz sarcásticamente e dando um riso.
- "Muito obrigada, dina. eu acho que vou precisar."Lua diz brincando e coloca o cotovelo no ombro de Ellie.
-"Vamos, Williams?"- "E eu tenho escolha?" Ellie pergunta se virando para olhar pra Lua.
- "Óbvio que não, vamos. Até mais tarde." Lua se despede de Dina e Jesse, como todos os dias e Ellie e Lua vão em direção ao estábulo para pegar seus cavalos.
[Alguns minutos depois...]
- "Na real, eu nem sei porquê eu reagi daquela forma ontem, eu entrei em pânico e saí correndo que nem uma bobona." Ellie Diz entre risos.
- "Eu juro, você tinha que ver a cara dos dois quando você foi embora, eu tive que falar para eles relaxarem que depois você ia aceitar numa boa." Lua diz rindo.
- "Eu não tenho mais nada a ver com o Joel, Lua. o que ele faz ou deixa de fazer não é mais problema meu, saca? desde que ele mentiu pra mim, foi como uma facada pelas costas, ele teve a chance de falar a verdade... mas ele preferiu mentir para mim." Ellie olha para o chão e cerra as mandíbulas, lembrando de tudo.
- "Ellie, o cara te ama... ele fala para eu cuidar bem de você nas patrulhas e tal, eu não sei o motivo pelo qual ele mentiu, mas eu tenho certeza que ele teve um motivo bom para isso, porra... a única certeza nesse inferno de vida, é que nós vamos morrer, mais cedo ou mais tarde, então que se foda, não precisa perdoa-lo de uma vez, mas tenta... não custa nada tentar, certo?antes que seja tarde de mais." Lua olha para Ellie com seus olhos azuis claros refletindo à luz do sol.
- "Juro que um dia eu te conto tudo o que aconteceu... mas hoje não." Ellie olha fixamente para os olhos de Lua, meio pensativa "inferno, eu acho que eu nunca tinha pensado dessa forma antes... porra, vai se foder Lua! você conseguiu entrar na porra da minha mente. certo...eu vou tentar falar com ele, ok? mas eu não prometo que eu vou perdoa-lo tão cedo." Ellie diz ainda meio pensativa do que fazer.
- "Tudo bem, eu entendo que não dever ser fácil para você também, não se sinta pressionada, vai no seu tempo, gata." Lua dá um sorriso e dá um tapinha no ombro de Ellie.
- "Valeu por isso, gata. acho que... eu estava precisando ter essa conversa com alguém que realmente se importa." Ellie diz com um sorrisinho de canto, ela pensa em como Lua consegue fazer ela enxergar coisas muito além, que ela nunca tinha parado para pensar antes.
- "Ei, sempre que quiser um puxão de orelha de alguém que realmente pensa, sabe onde me encontrar." Lua sorri e dá uma piscadinha para Ellie.
- "Bem humilde você, né? convencida pra cacete." Ellie revira os olhos, mas não deixa de rir de Lua.
- "Não é ser convencida, se você sabe que é verdade, Williams." Lua diz com um sorriso divertido no rosto.
- "Aham, claro." Ellie fala em um tom sarcástico, e não deixa de sorrir.
[...]
O resto do dia, Ellie e Lua fazem seus afazeres do dia a dia, e logo voltam para Jackson. Até que a noite chega, novamente.
Ellie está desenhando em seu quarto, mas ela não consegue tirar da cabeça o que Lua disse para ela mais cedo, ela pensa em ir falar com Joel, mas hesita por um momento, mas ela decide acabar logo com isso. Ela se levanta, e caminha até a casa de Joel.
Ellie sobe as escadinhas da varanda de Joel, e vê ele sentado com um violão na mão.
- "Oi." Joel diz se inclinando para falar com Ellie.
- "Tá bebendo o quê?" Ellie pergunta se apoiando em uma cerca, e se virando para olhar para Joel.
- "Café." Joel responde.
- "Onde conseguiu isso?
- "Hã, com aquele pessoal da semana passada"
- "Ah." Ellie balança a cabeça.
- "Um pouco vergonhoso o que eu tive que dar em troca, mas... não é ruim."
- "Você tem que parar de atormentar a Lua nas minhas patrulhas."
- "Ok."
- "A Lua... ela é sua namorada?"
- "Não! não. ela... foi só... um beijo. Não significa nada. ela só... Não sei por que eu fiz aquilo."
- "Mas você gosta dela."
- "Eu sou tão burra."
- "Olha, eu não faço ideia de quais são as intenções dela, mas... eu sei que ela será sortuda se ficar com você."
- "E você e a Tiana? estão mesmo juntos ou?..."
- "Eu não sei exatamente o que ela sente por mim... ela disse que quer ir devagar."
- "Devagar? uau... parece que estamos na mesma merda."
- "É, acho que sim."
- "Como você é escroto!"
- "Eu não to tentando..."
- "Era pra eu ter morrido naquele hospital. minha vida teria tido algum valor, mas você tirou isso de mim."
- "Se Deus me desse uma segunda chance naquele momento... eu teria feito tudo igual."
- "Sei... só que... eu acho que eu nunca vou conseguir te desculpar. Mas tô... tô disposta a tentar."
- "Fico feliz."
- "Certo... a gente se vê."
- "É."
Ellie saí de lá contente por ter tentando... apesar de tudo, não foi tão ruim assim.
Parte 7>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚊𝚔𝚎 𝚘𝚗 𝚖𝚎.🌿
FanfictionLua e Ellie, ambas com 14 anos, se encontram quando Ellie chega à comunidade pós-apocalíptica de Jackson. A princípio estranhas, elas logo se tornam amigas inseparáveis, enfrentando juntas os perigos desse mundo devastado. Enquanto compartilham his...