❏ 14/10/2038 | 5:51 am.
Lua Espinosa.Acordei nesta manhã cedo, mais cedo do que eu realmente costumo acordar, acordei 5:34 e não consegui pegar no sono novamente, então... tomei banho e fui andar um pouco por Jackson, pra o tempo passar e a hora de ir para a patrulha chegar, eu não sei o que eu estou sentindo, uma mistura de ansiedade e angústia, como se algo ruim fosse acontecer, eu não sei bem o que é, e isso está me deixando biruta, espero que eu seja só mais uma crise de ansiedade de merda. eu fumei um cigarro para ver se ajudava a me acalmar um pouco.
Eu estava andando pelas ruas de Jackson, até eu escutar uma voz masculina falando comigo.
- "Oi garota, bom dia. acordada cedo? tá tudo bem?" Joel diz dando um leve sorriso, e segurando uma xícara de café na mão.
- "Bom dia, Joel. tá tudo bem sim! só acordei e não consegui pegar no sono de novo." Lua responde e dá um leve sorriso.
- "Ah, entendi. sei bem como é isso. Hã... Lua? desculpa por ter te enchido o saco nas patrulhas da Ellie, é que... eu realmente me importo com ela."
- "Joel... tá tudo bem. você não tem que se explicar, eu sei que você se importa com ela, eu também. E eu nunca deixaria nada acontecer com ela, bom... pelo menos quando eu estiver com ela." Lua sorri e acena com a cabeça.
- "Fico feliz em saber que ela tem alguém como você do lado dela. Saiba que ela gosta e te admira, e também se importa muito com você."
- "Ela gosta?" Lua pergunta, e também se pergunta se pergunta como ele sabe disso, se os dois não se falam quase.
- "Hã... acho que eu já falei de mais, isso é entre vocês, qualquer coisa não fui eu que falei, hein?" Joel diz rindo e bebe um pouco do seu café
- "Quem foi que disse mesmo? não estou lembrada." Lua fala em um tom de ironia e ri.
- "Eu vou indo, garota. a gente se vê." Joel diz
Lua acena com a cabeça para Joel e sorri, e Joel se vira para ir embora, até que Lua fala outra vez.
- "Ei, Joel?"
- "Oi?"
- "Não leve a minha mãe á mal, ela gosta de você, o histórico de relacionamentos dela não é dos melhores, todos os homens que passaram pela vida dela, ou a abandonaram, ou estão mortos. Espero que vocês dêem certo."
- "Obrigado, garota. Isso significa muito para mim, eu vou tentar fazer de tudo para ver ela feliz."
- "Eu acho bom, senão eu te caço até no inferno." Lua diz na ironia(ou não) e sorri.
Joel assente e ri e ela se vira e vai embora.
Lua vai em direção ao bar, e logo avista Cailey.
- "E aí, gata, bom dia, né." Lua diz sorrindo e se aproximando de Cailey.
- "Bom dia ruivinha, você acordada uma hora dessa? que milagre, hein?" Cailey diz rindo e olhando para Lua.
- "Ah, cale a boca, eu acordo cedo todos os dias, tá?"
- "Sei... diz aí, e você e a Ellie?"
- "Que que tem eu e ela?"
- "Porra, como assim "que que tem?" você e ela se beijaram caralho! e não me diga que foi só um "beijo"
- "Cacete, até você, Cailey? o que você quer que eu fale? realmente foi só um maldito beijo."
- "Lua... pra cima de mim? por favor, né? eu sou sua amiga há 10 anos! Eu sei que você gosta dela."
- "Será mesmo que você realmente me conhece, Cal?" Lua diz soltando um riso nasal e provocando Cailey.
- "Vai se foder! eu te conheço muito bem, e você sabe disso"
- "Tá legal! eu até posso sentir uma pequena atraçãozinha por ela, mas... eu nem sei se ela sente o mesmo. Ela tinha bebido pra caralho aquele dia, e ela pode muito bem ter me beijado por carência, ou sei lá."
- "Lua! deixa de ser bobona, cara. Você está falando isso porquê claramente não viu o jeito que ela te olha, na verdade, eu acho que ela sempre gostou de você, ela é foda-se com todo mundo! mas com você... ela é menos foda-se, sabe?"
- "Eu nunca notei isso"
- "Só não vê quem não quer, Lu."
- "Ei, meninas, bom dia. Alguma novidade?" Jesse diz se aproximando delas.
- "E aí, Jesse, bom dia!" Cailey diz
- "Você quis dizer "fofoca" em outras palavras, né?" Lua diz com um sorriso brincalhão no rosto e Cailey ri.
- "Sabe o que? vocês me conhecem tão bem! Jesse diz rindo e cruzandoo braços.
- "Tá bom, chega! Jesse, vamos indo que já deu nosso horário." Cailey diz olhando para um relógio no pulso dela.
- "Pior, vamos então. Tchau Lua, se cuida!" Jesse diz antes de se retirar.
- "Tchau Lu, sério... pensa no que eu te falei, beleza? a gente se fala mais tarde." Cailey diz e sai andando sem esperar pela resposta de Lua.
- "Tá tá! tchau para vocês, se cuidem caralho!" Lua diz gritando a última parte para que eles possam ouvir.
Fui ao estábulo para ver o Black, e esperar a Ellie aparecer para irmos logo para a patrulha, mas ela não aparecia nunca, então decidi ver porquê caralhos ela estava demorando tanto.
- "Ellie? Tá em casa caralho?" Eu falo gritando um pouco e batendo na porta dela.
- "Porra, já vai! só 1 minuto." Ellie grita de dentro, com a voz ainda meio rouca de sono.
Ellie abre a porta com um moletom cinza e uma calça moletom preta, e com um coque meio bagunçado, e esfregando os olhos.
- "Finalmente né, bela adormecida. eu estou te esperando a meia hora, caralho."
- "Droga, foi mal... eu fui dormir tarde ontem, então, acabei perdendo a hora um pouco."
- "Um pouco?! nós éramos para estar na patrulha há quase uma hora, Ellie!"
- "Ah qual é. o que é uma hora? me dá um minuto, eu já volto." Ellie diz fechando a porta.
[...]
- "Espero que a gente não tome no cú por conta disso, qualquer coisa a culpa foi só sua, hein?"
- "Ah, vai! Não seja tão má assim, Espinosa. cê vai mesmo deixar eu me ferrar sozinha? que bela amiga, hein?" Ellie diz em sarcásticamente e com um sorrisinho brincalhão no rosto.
- "Oh, você está duvidando de mim? eu vou mesmo! só porquê você me deixou plantada esperando que nem uma idiota no estábulo."
- "Eu já falei que foi mal, cara. Eu fui dormir 3:30, ainda estou com um puta sono!"
- "Porra, 3:30?? você deveria ter me falado, eu ia sozinha, de boa."
- "Você sabe que eu nunca iria deixar você ir sozinha. e foi mal mais uma vez, eu vou me certificar de não dormir mais do que o necessário da próxima vez." Ellie diz dando um sorrisinho de canto
- "Eu agradeço, gata. Agora vamos fazer o que realmente temos que fazer, certo?"
- "Certo, gata." Ellie assente.
𝘰𝘪 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘴𝘰́ 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘢𝘷𝘪𝘴𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘦𝘳 𝘵𝘢̃𝘰 𝘧𝘪𝘦𝘭 𝘢𝘰 𝘫𝘰𝘨𝘰, 𝘷𝘰𝘶 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴, 𝘷𝘰𝘶 𝘧𝘰𝘤𝘢𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘢 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘢 𝘓𝘶𝘢 𝘦 𝘥𝘢 𝘌𝘭𝘭𝘪𝘦.
𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳, 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘦𝘮 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘶 𝘵𝘦𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘮𝘰𝘵𝘪𝘷𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘫𝘢𝘮 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘧𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴𝘮𝘢𝘴!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚊𝚔𝚎 𝚘𝚗 𝚖𝚎.🌿
FanfictionLua e Ellie, ambas com 14 anos, se encontram quando Ellie chega à comunidade pós-apocalíptica de Jackson. A princípio estranhas, elas logo se tornam amigas inseparáveis, enfrentando juntas os perigos desse mundo devastado. Enquanto compartilham his...