Eu termino de comer, e me sento no sofá para terminar de ler um dos livros que eu achei em uma biblioteca abandonada, uns minutos se passam, e alguém bate na porta, eu abro a porta e vejo Ellie com as mãos no bolso e aquele caralho de sorriso lindo no rosto. Ela tira um baseado e uma caixa de cigarro do bolso.
- "oi... 𝗍𝖺́ 𝖺𝖿𝗂𝗆 𝖽𝖾 𝖿𝗎𝗆𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆𝗂𝗀𝗈? 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖾𝗂 𝖾𝗆 𝗋𝗈𝗎𝖻𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝗏𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖽𝗈 𝖻𝖺𝗋, 𝗆𝖺𝗌... 𝖾𝗎 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗍𝗈̂ 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈 𝖽𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗌𝖺𝖼𝖺." Ela diz e entra sem ao menos perguntar se pode entrar, e Lua fecha a porta.
- "𝖺𝗁...𝖼𝗅𝖺𝗋𝗈, 𝗉𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺̃𝗈, 𝗇𝖾́?" Lua diz rindo e seguindo Ellie.
Ellie se joga no sofá, e eu me sento em um outro sofá em frente á ela, ela pega o isqueiro e acende o baseado. ela dá um trago e solta, e em seguida passa para mim.
- "𝗏𝖺𝗅𝖾𝗎, 𝗀𝖺𝗍𝖺." Lua responde pegando o baseado.
- "𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈, 𝖾𝗎 𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗊𝗎𝗂, 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖺𝗅 𝗃𝗈𝗋𝗀𝖺r𝗆𝗈𝗌... 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾 𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗊𝗎𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺, 𝗆𝖺𝗌... 𝗌𝗈́ 𝖼𝗈𝗆 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌." Ellie diz com um sorrisinho de canto, e eu passo o baseado para ela de volta.
- "𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾 𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗊𝗎𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝗌𝗈́ 𝖼𝗈𝗆 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌? 𝗌𝖾́𝗋𝗂𝗈? 𝗃𝖺́ 𝗏𝗂 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗅𝗀𝗎𝖾́𝗆 𝗍𝖺́ 𝗉𝖾𝗋𝗂𝗀𝗈𝗌𝖺 𝗁𝗈𝗃𝖾, 𝗁𝖾𝗂𝗇." Lua diz rindo com um sorriso travesso nos lábios e provocando ela.
- "𝗍𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓... 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗌𝖺𝖻𝖾, 𝗇𝖾́? 𝗆𝖺𝗌 𝖾 𝖺í, 𝗏𝖺𝗂 𝖾𝗇𝖼𝖺𝗋𝖺𝗋 𝗈𝗎 𝗏𝖺𝗂 𝗉𝖺𝗀𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗆𝖾𝖽𝗋𝗈𝗌𝖺?" Ellie pergunta e dá um olhar provocador, com o mesmo sorrisinho de canto.
- "𝖾𝗎? 𝗍𝖺́, 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝖿𝗈𝖽𝖺, 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗋𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝖽𝖾𝗋 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈." lua responde.
- "𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖾́ 𝗈 𝖾𝗌𝗉𝗂𝗋𝗂𝗍𝗈, gata." ellie fala sorrindo e colocando os pés em cima de uma mesinha.
- "𝗆𝖺𝗌 escuta só, que tal... 𝖺𝖼𝗋𝖾𝗌𝖼𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝖺́ 𝗆𝖺𝗂𝗌? 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗇𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝗂𝗌𝖾𝗋 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗇𝖽𝖾𝗋 𝖺 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝖺 𝗏𝖺𝗂 𝗍𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗂𝗋𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝗌𝗁𝗈𝗍 𝖽𝖾 Vodka." lua diz.
- "𝖾𝗂𝗍𝖺, 𝖿𝖾𝖼𝗁𝗈u. 𝖾́... 𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗋?" ellie pergunta.
- "𝗇𝖺̃𝗈, 𝖾𝗎 𝖽𝖾𝗂𝗑𝗈𝗌 𝖺𝗌 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺𝗌 𝗁𝗈𝗇𝗋𝖺𝗌 𝗉𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." lua responde em um tom brincalhão e com um sorriso largo no rosto.
- "𝗈́𝗍𝗂𝗆𝗈 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈." diz ellie.
Ellie pensa por uns segundos em uma pergunta e olha para mim, novamente.
- "𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝖤𝗆𝗆𝖺?" ellie pergunta e logo em seguida dá um trago do baseado.
- "𝗈 𝗊𝗎𝖾? 𝗇𝖺̃𝗈! 𝗍𝗂𝗉𝗈... 𝖿𝗈𝗂 legal 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝗈́𝗌 𝗍𝗂𝗏𝖾𝗆𝗈𝗌, 𝗆𝖺𝗌... 𝗇𝖺̃𝗈 𝖽𝖺𝗏𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌." lua responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚊𝚔𝚎 𝚘𝚗 𝚖𝚎.🌿
FanfictionLua e Ellie, ambas com 14 anos, se encontram quando Ellie chega à comunidade pós-apocalíptica de Jackson. A princípio estranhas, elas logo se tornam amigas inseparáveis, enfrentando juntas os perigos desse mundo devastado. Enquanto compartilham his...