❏16/10/2038 | 23:31 PM.
Ellie puxa Lua para mais perto, pressionando seus corpos, suas mãos percorrem pela coxa da garota, enquanto elas se beijam loucamente. Seus lábios se encontram em uma dança ardente, explorando a paixão e o desejo, como se esse desejo de sentir os lábios uma da outra, estivesse guardado por tanto tempo. Ellie sobe em cima do colo de Lua, sem quebrar o beijo, suas mãos sobem por baixo da Blusa de Lua, ela quebra o beijo, e leva sua boca até o pescoço de Lua, e começa a beija-lo, fazendo a garota soltar alguns suspiros de prazer, Ellie sorri, mas ela queria mais, ela queria ver Lua perder o controle. Ambas esperaram tanto por esse momento, e ele finalmente chegou. As mãos de Lua subiam e desciam nas costas de Ellie, ela pressionava a outra ruiva com força, como se não quisesse solta-lá nunca mais.
- "Deus, se vestida você já é linda, sem roupa, então... puta que pariu." Ellie sussura no ouvido dela, e se afasta um pouco para que ela possa olhar nos olhos de Lua.
- "Quer descobrir?" Ela sussura de volta, e dá um sorriso malicioso, seus olhos estão cheios de desejo e paixão.
- "Só se for agora." O sorriso de Ellie se alarga ao tirar a blusa de Lua gentilmemte, revelando os seios da garota, sem sutiã, e depois tira seu short.
- "Meu Deus... Você é a porra da mulher mais linda que eu já vi." Ellie diz, admirando o corpo da garota.- "Ah, é? Você é mais, sabia?" Lua retruca.
- "Cale a boca, e aceite o elógio, ruivinha." Ellie sussura no ouvido dela.
- "Você também, porra."
- "Ok ok, linda. Então, quer continuar, ou...?" Lua assente com a cabeça, e Ellie volta a beija-lá, Ellie vai deitando a garota no sofá, ainda em cima dela. Ela começa a acariciar o peito de Lua devagar, Um gemido escapa dos lábios de Lua, quando as mãos de Ellie, tocam seus seios, enviando ondas de prazer imediato por todo o seu corpo. Ela arqueia as costas, pressionando-se contra as mãos de Ellie, buscando mais contato e estimulação. Lua desfaz o beijo por um momento, respirando ofegante enquanto seus lábios encontram o pescoço de Ellie, deixando um rastro de beijos e mordidas provocantes que faz Ellie soltar um leve gemido, sua respiração ficando cada vez mais pesada em teu peito. Ela aperta, e acaricia o peito de Lua, como se fosse um brinquedo, como se ela estivesse querendo fazer isso há muito tempo, conforme ela vai aumentando a intensidade, uma mão de Ellie vai descendo novamente para coxa de Lua, só que agora, com destino a outro lugar. A mão dela chegando cada vez mais perto da parte sensível de Lua.
Ellie se afasta mais e sai de cima dela, e Ellie abre as pernas dela, e olha nos olhos de Lua, pedindo permissão para fazer o que ela quer, Lua assente, e Ellie começa a acariciar sua boceta, devagar, ela sente a humidade na calcinha da garoga, e morde o lábio inferior, Lua solta um gemido suave.
- "Ahh, merda." Ellie sorri ao ouvir Lua gemendo, e começa a ir um pouco mais rápido.
- "Você é minha? eu acho bom a resposta ser sim." Ellie pergunta, Lua fica um tempo em silêncio, e Ellie coloca a calcinha dela de lado e começa a acaricia-lá mais rápido, fazendo ela arfar, Ellie acompanha cada movimento de Lua, seus olhos nunca deixando o dela.
- "Porra... Ellie." Lua geme, e inclina sua cabeça para trás.
- "Vou perguntar mais uma vez, você é minha?" Ellie pergunta, e aumenta a velocidade.
- "Ah, sim... Ellie, eu... eu sou sua, eu sempre fui sua." Ao ouvir isso, Ellie dá um sorriso vitorioso.
- "Eu sei, amor." Ela diz quase como um sussuro, Ellie penetra um dedo nela, fazendo com que a garota gema alto, Lua sente seu corpo começar a tremer e sua respiração parece que você não pode controlá-la, Ellie olha para ela e percebe como os olhos dela estão brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚊𝚔𝚎 𝚘𝚗 𝚖𝚎.🌿
FanfictionLua e Ellie, ambas com 14 anos, se encontram quando Ellie chega à comunidade pós-apocalíptica de Jackson. A princípio estranhas, elas logo se tornam amigas inseparáveis, enfrentando juntas os perigos desse mundo devastado. Enquanto compartilham his...