▎8.

545 42 24
                                    

❏ 14/10/2038 | 20:16 pm.

Em Jackson, tem uma casa da árvore, que Tommy construiu paras as crianças, lá é o lugar favorito de Lua, Ela sempre vai lá quando está se sentindo mal, ou quando simplesmente quer ficar sozinha.

Ellie foi na casa de Lua, Lia atendeu e disse que a irmã não estava lá, ela tinha saído, então Ellie logo pensou que a garota só podia estar na casa da árvore.

Ellie foi até a casa da árvore, e achou Lua, ela estava sentada no chão da varanda, encostada na perede. Ela estava com um violão na mão, ela dedilhava o violão em pequenos acordes.

Quando Lua e Ellie, tinham 15 anos, Joel ensinou elas a tocarem violão. Joel no aniversário de 16 anos delas, deu um violão para cada, Ellie é 5 dias mais nova que Lua.

Ellie encostou na parede com os braços cruzados, e ficou olhando Lua tocar. Até a brilhante Ellie tropeçar em um brinquedo, e fazer barulho, e atrair a atenção de Lua.

- "Merda! foi mal" Ellie diz passando a mão na nuca

- "Você estava me espiando? que coisa feia, Williams." Lua diz em um tom sarcástico.

- "Cale a boca, eu não estava espiando. Só não queria te atrapalhar" Ellie diz e revira os olhos com um sorrisinho cínico.

- "Sei... mas e aí, o que foi? está tudo bem?"

- "Tá sim, é só... eu estava fodidamente entediada, e pensei, por que não ir perturbar aquela ruiva insuportável?"

- "Você me ama tanto, que não consegue nem ficar algumas horas longe de mim, admite, Ellie."

- "Nem fodendo, eu não estava com saudades, nem coisa do tipo. Eu tô aqui por puro tédio"

- "Vou fingir que acredito, tá?" Lua diz rindo e volta sua atenção para o violão.

- "E aí... tá tocando que aí?" Ellie diz e se senta ao lado de Lua.

- "Tô só... só tentando tocar uma música que eu compôs."

- "Caralho, você compõe? que foda! por que nunca me contou isso?"

- "Não contei porque... essa foi a primeira e a última que eu compôs, escrevi quando tinha 18 anos."

- "18?! porra, já faz um tempinho, então. Toca aí para mim, eu quero ouvir."

- "Não! nem fodendo."

- "Vamos lá, Espinosa. não seja tímida. eu não vou rir, se essa é a sua preocupação." Ellie diz com um sorriso de canto.

- "Foda-se, eu não vou tocar, Williams. pode esquecer!"

- "Porra, você é chata pra caralho."

- "Se mata, Williams."

- "Olha, seguinte... você toca a música que você escreveu, e eu toco uma das minhas músicas favoritas, parece justo para você, Espinosa?"

- "Tá bom, tá bom... ok, justo, eu acho."

- "Fechou então, é... quer começar?"

- "Beleza, é sério! não ri caralho."

- "Juro que vou tentar"

Lua revira os olhos e suspira, e então ela começa a dedilhar o violão, e começa a tocar e cantar.

𝐼 𝑟𝑒𝑚𝑒𝑚𝑏𝑒𝑟 𝑡𝑒𝑎𝑟𝑠 𝑠𝑡𝑟𝑒𝑎𝑚𝑖𝑛𝑔 𝑑𝑜𝑤𝑛 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑎𝑐𝑒
𝑊ℎ𝑒𝑛 𝐼 𝑠𝑎𝑖𝑑 𝐼'𝐼𝐼 𝑛𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑙𝑒𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑔𝑜
𝑊ℎ𝑒𝑛 𝑎𝑙𝑙 𝑡ℎ𝑜𝑠𝑒 𝑠ℎ𝑎𝑑𝑜𝑤𝑠 𝑎𝑙𝑚𝑜𝑠𝑡 𝑘𝑖𝑙𝑙𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡
𝐼 𝑟𝑒𝑚𝑒𝑚𝑏𝑒𝑟 𝑦𝑜𝑢 𝑠𝑎𝑖𝑑 𝑑𝑜𝑛𝑡'𝑡 𝑙𝑒𝑎𝑣𝑒 𝑚𝑒 ℎ𝑒𝑟𝑒 𝑎𝑙𝑜𝑛𝑒
𝐵𝑢𝑡 𝑎𝑙𝑙 𝑡ℎ𝑎𝑡'𝑠 𝑑𝑒𝑎𝑑 𝑎𝑛𝑑 𝑔𝑜𝑛𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑒𝑑 𝑡𝑜𝑛𝑖𝑔ℎ𝑡
𝐽𝑢𝑠𝑡 𝑐𝑙𝑜𝑠𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑒𝑦𝑒𝑠, 𝑡ℎ𝑒 𝑠𝑢𝑛 𝑖𝑠 𝑔𝑜𝑖𝑛𝑔 𝑑𝑜𝑤𝑛
𝑌𝑜𝑢'𝑙𝑙 𝑏𝑒 𝑎𝑙𝑟𝑖𝑔ℎ𝑡, 𝑛𝑜 𝑜𝑛𝑒 𝑐𝑎𝑛 ℎ𝑢𝑟𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑛𝑜𝑤
𝐶𝑜𝑚𝑒 𝑚𝑜𝑟𝑛𝑖𝑛𝑔 𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡, 𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑑 𝐼'𝑙𝑙 𝑏𝑒 𝑠𝑎𝑓𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝑠𝑜𝑢𝑛𝑑
𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑑𝑎𝑟𝑒 𝑙𝑜𝑜𝑘 𝑜𝑢𝑡 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑤𝑖𝑛𝑑𝑜𝑤, 𝑑𝑎𝑟𝑙𝑖𝑛𝑔, 𝑒𝑣𝑒𝑟𝑦𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔'𝑠 𝑜𝑛 𝑓𝑖𝑟𝑒
𝑇ℎ𝑒 𝑤𝑎𝑟 𝑜𝑢𝑡𝑠𝑖𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑟 𝑑𝑜𝑜𝑟 𝑘𝑒𝑒𝑝𝑠 𝑟𝑎𝑔𝑖𝑛𝑔 𝑜𝑛
𝐻𝑜𝑙𝑑 𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑡ℎ𝑖𝑠 𝑙𝑢𝑙𝑙𝑎𝑏𝑦 𝑒𝑣𝑒𝑛 𝑤ℎ𝑒𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑚𝑢𝑠𝑖𝑐'𝑠 𝑔𝑜𝑛𝑒, 𝑔𝑜𝑛𝑒

𝚃𝚊𝚔𝚎 𝚘𝚗 𝚖𝚎.🌿Onde histórias criam vida. Descubra agora