▎11.

486 45 31
                                    

Lua caminha em direção à sua casa, para tomar banho e trocar de roupa antes de ir para casa de Ellie. Ela chega em sua casa e vê sua irmã Lia sentada no sofá lendo um livro.

- "Oi pirralha, tá fazendo o que?" Lua pergunta se apoiando na cabeceira do sofá.

- "Bem, as pessoas costumam chamar isso de ler."

- "Ei, vai se ferrar, você tá muito babaquinha." Lua dá um empurrão de leve na menor, mas não consegue deixar de rir.

- "Aprendi com você, maninha linda, gostou?" Lia zomba e ri.
- "Aí, fiquei sabendo que você e Ellie patrulharam com Emma hoje, como foi? conta tudo!" Lia pergunta fechando o livro e se aproximando de Lua.

- "Porra, que comunidade fofoqueira do caralho." Lua diz fingindo indignação
- "Bem, foi normal, Emma sendo Emma, sabe? tipo, dando em cima de mim à cada 2 minutos e Ellie como sempre, nada feliz com a presença dela."

- "A Ellie deve ficar se mordendo de ciúmes vendo essa cena, até imagino a cara dela, coitada." Lia ri

- "Coitada? eu que tenho que lidar com ex, e ela que é a coitada? ah tá, beleza."

- "Quem quis namorar com ela foi você, ok? e afinal, deve ser foda ver outra pessoa dando em cima da garota que você gosta, e ela sendo sua ex só piora tudo."

- "Tá ok, já entendi. Mas precisava jogar na cara?"

- "Óbvio? E você tem que conversar com a Emma, vocês terminaram, e acabou porra. nada a ver ela ficar dando em cima de você, estando com Ellie."

- "Eu não estou com a Ellie, Lia! e segundo, talvez você tenha razão, vou tentar conversar com a Emma."
- "Eu vou tomar banho, porque senão vou me atrasar."

- "Vai aonde, dona Lua? Por acaso eu deixei?" Lia pergunta cruzando os braços.

- "A gente se vê, Kiddo." Lua diz subindo as escadas e ignorando totalmente sua irmã resmungando lá em baixo.

Lua larga sua mochila em um canto do quarto, e vai em direção ao banheiro.

[...]

Lua sai do banho e veste uma blusa regata, com um moletom preto por cima, e um short Jeans. Ela desce as escadas, e segue para a casa de Ellie, ela respira fundo antes de bater na porta, e coloca um fio de cabelo atrás da orelha, e finalmente bate. Ela ouve Ellie gritando "Já vai"

- "Hm, você veio, achei que ia me dar um bolo" Ellie diz abrindo a porta e dando um sorriso de canto.

- "Você meio que não me deu muita escolha, né?" Lua responde em um tom brincalhão e sorri

- "Uhum, claro. Vai entrar ou vai ficar parada aí que nem uma idiota?" Ellie provoca, e dá espaço para ela entrar.

- "Cale a boca, óbvio que eu vou entrar." Lua diz entrando na casa, e dá um soco no ombro de Ellie, fazendo ela murmurar um "Porra!"
- "Então, o que está planejando para hoje, Williams?"

- "Eu já te falei, vamos jogar no meu Play Station aqueles jogos que eu peguei da loja. Senta aí." Ellie aponta para o sofá, e vai em direção a TV, e liga.

- "Ok, indo." Lua diz e se senta no sofá e fica olhando Ellie colocar o jogo.

- "Então... você realmente não mentiu quando disse que a Emma muda totalmente na sua frente." Ellie se vira para Lua, e ela vê Lua revirando os olhos.

- "Cê me chamou aqui para ficar falando dela?" Lua ironiza.

- "Não, porra... Tá bom, não tá mais aqui quem perguntou." Ellie levanta a mão em rendição mas não consegue segurar um sorriso, ela pega o controle e se senta do lado de Lua, ela entrega um controle para Lua.

𝚃𝚊𝚔𝚎 𝚘𝚗 𝚖𝚎.🌿Onde histórias criam vida. Descubra agora