▎13.

516 36 52
                                    

                        ❏17/10/2038 | 07:49 AM.

— Era o Jesse? — Lua pergunta se levantando da cama, e vendo Ellie caminhar para o quarto.

— O próprio, ele disse que você não apareceu ainda, e que estamos atrasados.

— Merda... cê acha que ele desconfiou de alguma coisa?

— Olha... pelo tom de sarcasmo do infeliz, acho que ele não engoliu muito bem  — Ellie coça seu pescoço, e comprime os lábios.

— Claro que não, ele não é burro. Okay... conversamos sobre isso depois, eu vou indo para minha casa se trocar, até daqui a pouco? — Lua se aproxima de Ellie com um sorriso.

— Claro, a gente se vê daqui a pouco. —  A ruiva sorri de volta, e dá um selinho demorado nela.

Logo após Lua sair pela porta, uns flashbacks da noite anterior se passam pela cabeça de Ellie.
A mesma deixa escapar um sorrisinho bobo de seus lábios, ela balança a cabeça, na intenção de tentar tirar esses pensamentos de sua cabeça, e vai para o banheiro se preparar para mais um dia de patrulha.

Lua chega na sua casa e entra de fininho para ninguém ouvir ela chegando, ela sobe para seu quarto com a intenção de tomar um banho rápido, mas ela logo ela ouve uma voz chamando pelo seu nome.

— LUANA! posso saber aonde você estava? anda, desembucha! —  Lua se vira e dá de cara com sua irmã mais nova, Lia.

— Você é minha mãe ou o quê? —  Lua zomba.

— Isso mesmo, sou sua irmãe, agora fala logo, você passou a noite fora de casa!  —  A mais nova retruca.

— Irmã gatinha do meu coração, eu adoraria te contar e tal, mas, eu estou fodidamente atrasada agora, então, não vai rolar —  A mais velha começa a ir para o seu quarto o mais rápido possível, deixando a irmã falando sozinha, como sempre.

[...]

— Bom dia, pessoal. nada muito diferente hoje, sigam suas rotas, se toparem com algo que não podem lidar, não hesitem em voltar! podem ir. Lua, Ellie e Emma... vocês vão assumir rota de Joel e Tiana, eles estão tempo demais patrulhando —  Diz Jesse se aproximando dela.

— Qual é rota deles mesmo? —  Ellie pergunta

— Lua já sabe, agora vão logo, já perdemos muito tempo. —  Jesse diz montando em seu cavalo, e Ellie acena e o faz o mesmo

[...]

— Ok, agora... Batman ou Homem Aranha? —  Emma pergunta para Lua, enquanto elas cavalgam, nem pergunte como elas chegaram à esse assunto.

— Homem Aranha, sem dúvidas. tipo, não que eu não goste do Batman, mas... supremacia Homem aranha. —Lua responde.

— Sério? o Batman é muito melhor, Lua! — A morena retruca, Ellie ouve aquilo e faz uma careta, ela sente uma vontade imensa de citar todos os motivos pelo qual o Homem aranha é melhor, mas ela decide ficar quieta, pois seria extremamente infantil discutir com a ex da garota que ela gosta sobre super-heróis.

— Olha, vou fingir que eu não ouvi isso. —  Lua balança a cabeça em desaprovação.

— Então tá, o que o torna melhor então? — Lua faz uma cara como se essa fosse a pergunta mais estúpida que ela já ouviu.

— Beleza, primeiramente, todos nós sabemos que o Homem Aranha tem muito mais poderes do que o Batman, ele pode grudar nas paredes, tem o "sentido de aranha" e é incrivelmente forte. Motivo 2, ele pode ser bem engraçado às vezes, Batman é principalmente justo, sombrio e taciturno, claro, ele faz alguns comentários engraçados, mas nem de longe tão frequente quanto o Homem Aranha, hã... vejamos, ele tem audição e sentidos aprimorados, ele tem teias orgânicas e é muito inteligente, ela tem das mentes mais brilhantes da ciência, quer saber? há muitas coisas, ele é o maior, e acabou. —  Lua dá um sorriso vitorioso, Ellie deixa escapar um sorriso suave orgulhosa de sua garota.

𝚃𝚊𝚔𝚎 𝚘𝚗 𝚖𝚎.🌿Onde histórias criam vida. Descubra agora