▎2.

649 44 7
                                    

no caminho permanece um silêncio um pouco constrangedor, até que Lua decide quebra-lo.

- "𝖾𝗂, 𝖼𝖾̂ 𝗍𝖺́ 𝗅𝖾𝗀𝖺𝗅?"lua diz olhando para ellie, e ellie olha para ela rapidamente e vira pra frente de novo.

- "𝗍𝗈̂." ellie responde em um tom meio seco e desanimado.

- "𝖺í, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗅𝗂𝗀𝖺 𝗉ara 𝗈 𝖿𝗈𝖿𝗈𝗊𝗎𝖾𝗂ro 𝖽𝗈 𝖩𝖾𝗌𝗌𝖾, 𝗍𝖺́ 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖻𝖾𝗆." lua diz.

- "𝗉𝗈𝗋𝗋𝖺 𝖫𝗎𝖺, 𝗍𝖺́ 𝖻𝖾𝗆 𝗈 𝖼𝖺𝗋𝖺𝗅𝗁𝗈, 𝖾𝗎 𝖿𝗎𝖽𝗂 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝖺𝗆𝗂𝗓𝖺𝖽𝖾 𝗉𝗈𝗋 𝖼𝖺𝗎𝗌𝖺 𝖽𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈, 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗂 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝗈𝗎 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾ç𝖺 𝗉ara 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺 𝖿𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈...𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝖽𝗂𝗓 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖺́ 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖻𝖾𝗆." Ellie responde aparentemente nervosa e com raiva de si mesma.

- "𝖾𝗌𝖼𝗎𝗍𝖺 𝖺𝗊𝗎𝗂, 𝖤𝗅𝗅𝗂𝖾... 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺 𝖽𝖾 𝖽𝗋𝖺𝗆𝖺 𝖼𝖺𝖼𝖾𝗍𝖾, 𝗇𝗂𝗇𝗀𝗎𝖾́𝗆 𝗍𝖾𝗆 𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗁𝖺𝗏𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗈𝗎 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺 𝖽𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋, 𝗍𝖺́ 𝗅𝖾𝗀𝖺𝗅? 𝖾 𝖺𝗅𝖾́𝗆 𝖽𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖿u𝖽𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗆 𝖺 "𝗉𝗈𝗋𝗋𝖺" 𝖽𝖺 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝖺𝗆𝗂𝗓𝖺𝖽𝖾, 𝖺 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗂𝗇𝗎𝖺 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗃𝖾𝗂𝗍𝗈, 𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗆𝗎𝖽𝗈𝗎 𝗉𝗈𝗋𝗋𝖺." lua responde.

Ellie fica em silêncio por um momento com os olhos arregalados de brincadeira e balançando a cabeça e solta um riso nasal.

- "𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾?"ellie pergunta.

- "𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗇𝗌𝗂𝗀𝗈? 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗇𝗌𝗂𝗀𝗈 𝗈 𝗊𝗎𝖾̂?" lua responde.

- "𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾 𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋 𝖼𝖺𝗅𝗆𝖺 𝗆𝖾 𝗑𝗂𝗇𝗀𝖺𝗇𝖽𝗈???𝗌𝗈́ 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾 𝗂𝗌𝗌𝗈." Ellie diz e dá um sorrisinho de canto, olhando nos olhos de lua.

- "𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗂?𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖽𝗈𝗆 𝗇𝖺𝗍𝗎𝗋𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗇𝖾́?" Lua diz se gabando, mas obviamente brincando ela, solta logo uma risada para quebrar o clima de merda.

- "𝖾𝗂, 𝗏𝖺𝗂 𝗌𝖾 𝖿𝗎𝖽𝖾𝗋, Espinosa." ellie diz e dá uma cutucada em Lua com o braço e ri, e Lua ri junto.

❏ 11/10/2038 | 19:23 pm.
Flash Back:Ellie Williams

Ellie chega no bar, e vê logo Dina, cailey, jesse e Lua, e ela sente seu coração acelerar ao olhar para a garota, ela estava muito bonita, com uma calça jeans larga e uma blusa tipo cropped, e com o cabelo solto um pouco bagunçado.

Dina logo acena para Ellie, e então ela vai em direção á mesa deles.

- "𝖾 𝖺í... 𝗃𝖺́ es𝗍𝖺̃𝗈 𝖻𝖾𝖻𝖾𝗇𝖽𝗈?" ellie diz se sentando em uma cadeira em frente á lua.

- "𝗇𝖺̃𝗈, 𝖺 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗉𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗋 𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾." diz jesse

𝚃𝚊𝚔𝚎 𝚘𝚗 𝚖𝚎.🌿Onde histórias criam vida. Descubra agora