❏ 24|10|2038 | 11:19 am
lguns dias se passaram desde o terrível acontecimento, o resto dos dias foram terrivelmente sombrios, e conturbados de ansiedade e tristeza, depois que Ellie se recuperou e saiu da enfermaria, ela passou o tempo inteiro ao lado de Joel, não saindo nem mesmo para se alimentar, ou dormir.
Com Lua, não foi diferente, ela ficou ao lado da sua mãe até que ela acordasse, mas ela finalmente acordou há 2 dias atrás, ela já está em sua casa, diferente de Joel, mas ainda um pouco machucada, se recuperando, fisicamente e psicologicamente.
─ Ellie, você precisa comer caralho! ─ Lua esbraveja após Ellie dizer que não quer comer pela centésima vez.
─ Porra, eu já disse que não tô com fome, Lua!
─ Pelo amor de Deus, Ellie, você tem que comer pelo menos um pouco, você não come há dias!
─ Lua... é sério, eu não estou com fome. Por favor... para de insistir.
─ Eu não aguento mais te ver assim.
─ E eu não aguento mais ve-lô nesse estado, eu só quero que ele acorde ─ Ellie diz olhando para Joel, e solta um suspiro cansado, ela estava com olheiras, resultado de noites mal dormidas, Lua nunca a viu tão mal em toda a sua vida, e aquilo partia seu coração.
─ Eu sei, amor... eu, a minha mãe, o Tommy, todos queremos. Mas você tem que se cuidar também, ele vai ficar bem
Lua acaricia a mão de Ellie, uma troca de olhares rola por alguns minutos, até serem interrompidas por uma batida na porta.
─ Oi, meninas... vim ver como meu irmão tá. ─ Tommy diz se aproximando da maca onde Joel está deitado.
─ Bom, ele tá na mesma, ainda inconsciente. ─ diz Ellie se virando para olhar para Tommy.
─ Caramba... ─ Ele se senta em uma cadeira ao lado de Joel.
─ Tommy, eu preciso falar com você. ─ Ellie fala apoiando as mãos em seu quadril e comprimindo os lábios, Lua dá um beijo rápido em Ellie e mumura "a gente se vê depois, gata" e saí, os deixando sozinhos.
─ Ellie... se for aquele negócio, a resposta é a mesma, não.
─ Tommy, aqueles filhos da puta tem que pagar pelo o que fizeram! Essa merda não pode ficar assim
─ Isso é arriscado, Ellie. Não sabemos mais quantos deles tem por aí, é uma missão suicida!
─ Eu tô cagando pra isso, isso não pode ficar assim. Porra, olha pra ele, ele pode a qualquer momento morrer e nós vamos deixar aqueles merdas sairem impunes? Nem fodendo.
─ Ele não ia gostar que fizéssemos isso.
─ Se fosse com a gente, uma hora dessas ele já estaria a caminho para Seattle há dias.
─ Ellie...
─ Caralho Tommy, não. Você sabe que eu estou certa, e se aqueles merdinhas souberem da existência de Jackson? e pior, e se eles souberem que nós vivemos aqui? eles podem nos atacar a qualquer momento, e simplesmente fazer um massacre aqui.
Tommy suspira e esfrega o rosto, e pensa por algum tempo, pensando no que fazer com a situação presente.
─ Escuta, eu vou falar com Maria e ver o que posso fazer.
Ela revira os olhos, e balança a cabeça em negação.
─ Sério? você vai ver? é óbvio que Maria não vai permitir isso.
─ Mê de tempo, Ellie! É tudo que eu te peço, eu vou falar com ela.
Ellie suspira e se senta num sofâ, e abaixa a cabeça.
─ Beleza, mas saiba que nada vai me impedir, Tommy.
─ Eu sei, agora vai pra casa, e descanse um pouco, você tá com cara de quem não prega o olho há dias, eu fico com ele.
─ Não precisa, eu tô bem.
─ Deus Ellie, pare de ser orgulhosa, e vai logo! Quando você acordar, ele ainda vai estar aqui.
─ Caralho, tá bom! Tô indo, volto assim que eu acordar.
Tommy assente, e ela finalmente saí da enfermaria, depois de dias infurnada lá dentro e vai para a casa da sua garota, Lua era seu conforto, ela e somente ela, conseguia acalma-lá.
─ Oi, linda... entra aí. ─ Diz Lua cedendo espaço para a Ellie entrar
─ Valeu gata. ─ Sem mais, nem menos, Lua puxa Ellie para o quarto dela.
─ Vem, você precisa descansar.
Ellie a segue, mas a verdade é que ela não queria descansar, e muito menos sentia vontade, ela só queria ficar perto de Lua.
Lua tranca a porta do seu quarto, e as duas se deitam na cama, uma de frente para a outra.
Ellie envolve seus braços na cintura dela, puxando ela para mais perto.─ Você é incrível, sabia disso? ─ Diz Lua, acariciando com o polegar a mandíbula da ruiva.
─ Incrível? a única mulher incrível aqui, é você. Porra, olha pra você, até com o olho roxo você continua gata pra caralho.
Ela diz sussurando, depositando um beijo nos lábios de Lua, mais demorado dessa vez, ao quebrar o beijo Lua solta um riso.
─ Cala a boca, Ellie. ─ ela diz com riso tímido, e corando um pouco.
─ A culpa não é minha se você é linda.
─ É estranho te achar 10× mais atraente com o olho roxo?
─ Se for estranho, nós somos estranhas pra porra então.
Ambas sorriem e dão uma leve risada, dão um último beijo, e se pressionam mais, Ellie encosta a cabeça no peito de Lua, e depois de uns minutos Ellie adormece serenamente nos braços de sua garota.
𖦹 ˖ ࣪ . ✶
Eita, olha qm decidiu aparecer depois de quase 3 meses sem postar, eu mesma🖐🖐
HOJE É MEU ANIVERSÁRIO, 16 ANINHOS💋💋
Enfim, a escola tá me matando e to sem motivação pra escrever, mas vou tentar aparecer aqui de vez em quando
É isso, uma boa semana e um beijao pro cês, lindos!👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚊𝚔𝚎 𝚘𝚗 𝚖𝚎.🌿
FanficLua e Ellie, ambas com 14 anos, se encontram quando Ellie chega à comunidade pós-apocalíptica de Jackson. A princípio estranhas, elas logo se tornam amigas inseparáveis, enfrentando juntas os perigos desse mundo devastado. Enquanto compartilham his...