▎9.

462 41 30
                                    

❏ 14/10/2038 | 23:25 pm
Ellie Williams.

Logo após Lua ir embora, Ellie também foi para sua casa, ela se sentia uma idiota por ficar correndo atrás de Lua. Ela chegou em casa e se sentou na sua cama e pegou seu diário.

"𝖮 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖽𝖾𝗏𝗈 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋? 𝗌𝖾𝗋𝖺́ 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖽𝖾𝗏𝗈 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼𝖾𝗋 𝖺 𝗂𝖽𝖾𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗍𝖾𝗋 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝖫𝗎𝖺, 𝗈𝗎 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗅𝖺? 𝖾𝗎 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗍𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗆𝖾𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗇𝖽𝗂𝖽𝖺 𝖾 𝗉𝖾𝗋𝖽𝖾𝗋 𝖾𝗅𝖺. 𝖠𝗉𝖾𝗌𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖾𝗎 𝗀𝗈𝗌𝗍𝗈 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝗈́𝗌 𝗍𝖾𝗆𝗈𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺-𝗅𝖺́ 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝗂𝗌𝖾𝗌𝗌𝖾. 𝖤𝗅𝖺 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖽𝖺́ 𝗎𝗆 𝗃𝖾𝗂𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖿𝗎𝗀𝗂𝗋 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗆, 𝗌𝖾𝗋𝖺́ 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺 𝗌𝗈𝗎 𝖾𝗎? 𝖤𝗎 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗌𝗈𝗎 𝗈 𝗌𝗎𝖿𝗂𝖼𝗂𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗅𝖺? 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺 𝗂𝗋𝗋𝗂𝗍𝖺𝖽𝖺 𝖾 𝗆𝖺𝗅𝗎𝖼𝖺... 𝖾𝗅𝖺 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗋 𝗎𝗆 𝗆𝗂𝗌𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖾𝗆𝗈𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌."

Apesar de Ellie ser intensa, ela ainda tinha seu orgulho, e seu orgulho falava mais alto do que qualquer outra coisa. Ela se deitou em sua cama e ficou olhando para o teto, até pegar no sono.

❏ 15/10/2038 | 7:45 am
Lua Espinosa.

- "Bom dia pessoal" Lua falou se aproximando de Dina e Jesse.

- "Bom dia, Lua!" Disse Jesse.

- "Ei, gata, bom dia! A Maria estava te procurando, acho que ela falar com você." Dina diz com um sorriso.

- "O que cê aprontou dessa vez, hein?" Disse Jesse fazendo uma careta.

- "Eu não aprontei nada, pelo menos não dessa vez. vou tentar encontrar ela e ver o que ela quer, Obrigada por avisar, Dina." Lua diz com um um sorriso e acena com a cabeça e se retira.

Lua vai em direção ao bar, e vê Maria encostada no balcão conversando com Seth.

- "Oi maria, bom dia. Você queria falar comigo?" Lua se senta em uma cadeira ao lado de Maria.

- "Bom dia, Lua. Sim, sim, eu quero falar com você... mas não surta, ok? primeiro me escuta."

- "Puta merda, pelo jeito que cê tá falando, não parece ser coisa boa, mas vai. seja o que for... manda."

- "Olha, a Emma... ela tá querendo entrar para a patrulha, e-"

- "Não! não, nem fodendo, Maria!"

- "É só por um tempo, Lua, só até ela pegar o jeito, e aprender, depois eu arranjo outra pessoa para fazer as patrulhas com ela, ela disse que não tem nenhum problema com isso, e que vocês estão bem."

- "Maria... por que entre tantas outras pessoas em Jackson você foi logo escolher eu??? você sabe que ela é minha ex, e eu já faço dupla com a Ellie! Maria, Você por acaso me odeia? é algum tipo de vingança por eu ter quase atirado em você? Eu só tinha 15 anos, e foi sem querer! você me deu um susto do caralho."

- "Lua. não... não é nenhum tipo de vingança. olha, calma.. é que você leva mais jeito com isso, e você a conhece a mais. eu juro que é só por um tempo! eu achei que vocês tinham terminado numa boa"

𝚃𝚊𝚔𝚎 𝚘𝚗 𝚖𝚎.🌿Onde histórias criam vida. Descubra agora