▎4.

534 52 21
                                    

- "talvez, nunca se sabe, né?" diz Lua em um tom brincalhão e com um sorriso travesso.

- "𝖾́ 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈? 𝖾 𝗊𝗎𝖾m seria essa garota sortuda?" ellie pergunta e dá um sorrisinho e se inclina mais para frente, apoiando seus cotovelos em sua perna.

- "𝗎𝗆𝖺 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝖽𝖺 𝗏𝖾𝗓, 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼𝖾𝗎, 𝗀𝖺𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺?" lua diz provocando ela, a voz dela sai quase como um sussuro.

- "𝗃𝗎𝗌𝗍𝗈, 𝗀𝖺𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺." diz ellie balançando a cabeça e rindo.

- "𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈, 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗅𝖺... 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝖾𝗋𝖺 𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝖺 𝖾́𝗉𝗈𝖼𝖺?" lua pergunta, pensando na possibilidade dela ser essa garota, mas depois descarta.

Ellie dá um suspiro e se inclina para frente e pega a garrafa de Vodka e serve um shot em copo pequeno, e vira o shot em um só gole.

- "𝗇𝖺̃𝗈 𝖺𝖼𝗋𝖾𝖽𝗂𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ não vai me contar, 𝗆𝖾𝖽𝗋𝗈𝗌𝖺." lua diz brincando e provocando ela e dá um sorriso brincalhão nos lábios.

- "𝖼𝖺𝗅𝖺 𝖺 𝖻𝗈𝖼𝖺, 𝗋𝗎𝗂𝗏𝗂𝗇𝗁𝖺." ellie diz na tentativa de mudar de assunto.

- "𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 𝖾́ 𝗋𝗎𝗂𝗏𝖺, 𝖻𝗈𝖻𝗈𝗇𝖺." lua responde.

- "𝖿𝗈𝖽𝖺𝗌𝖾, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗋𝗎𝗂𝗏𝖺 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎." ellie fala revirando os olhos.

- "𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗂𝗇𝗎𝖺 𝗌𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗋𝗎𝗂𝗏𝖺 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗃𝖾𝗂𝗍𝗈, gata."lua diz rindo.

- "𝗍𝖺́, 𝗍𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖿𝖺𝗓. 𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗂𝗇𝗎𝖺𝗋, 𝗈𝗎 𝗇𝖺̃𝗈?" ellie pergunta meio sem graça.

- "𝖻𝖾𝗅𝖾𝗓𝖺, 𝗆𝖺𝗇𝖽𝖺." lua diz.

- "𝖺𝗁𝗇...𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗌𝖾 𝖽𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝗊𝗎𝖾...𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝖺 𝖺𝗍𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺𝗌?𝗍𝗂𝗉𝗈...𝗌𝗎𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗉𝖺𝗂𝗑𝖺̃𝗈 𝖿𝖾𝗆𝗂𝗇𝗂𝗇𝖺?" ela pergunta sorrindo e com bastante interesse em saber.

- "𝗁𝗎𝗆... 𝖻𝖾𝗆, cê sabe que eu cresci na zona de quarentena, né? então... tinha uma garota chamada Annie, ela era sei lá... uns 2 anos mais velha que eu? não sei, mas eu acabei fazendo amizade com ela, sabe? ela era bonita, tinha cabelos castanhos e a cor de seus olhos eram cor de mel, meu coração acelerava sempre que ela vinha falar comigo, aí meio que eu saquei, que talvez eu gostasse de garotas, mas... não durou muito tempo eu, minha mãe e Lia fugimos de lá, e foi isso." lua diz sorrindo lembrando da garota.

- "𝗎𝖺𝗎, 𝗌𝗎𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗉𝖺𝗂𝗑𝖺̃𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗏𝖾𝗅𝗁𝖺? 𝖻𝖾𝗆, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗃𝗎𝗅𝗀𝗈." ellie diz rindo

- "𝗉𝖾𝗅𝗈 𝗃𝖾𝗂𝗍𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗏𝖾𝗅𝗁𝖺, 𝗁𝖾𝗂𝗇? 𝗆𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺! 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖾𝗅𝖺 𝖾𝗋𝖺?" lua pergunta curiosa.

- "𝖺𝗁, 𝖾𝗅𝖺 𝖾𝗋𝖺 𝗂𝗇𝖼𝗋í𝗏𝖾𝗅, 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗍𝗂𝖽𝖺, 𝖾 𝗎𝗆 "𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈" 𝖻𝖺𝗋𝗋𝖺𝗊𝗎𝖾𝗂𝗋𝖺 á𝗌 𝗏𝖾𝗓𝖾𝗌, 𝗆𝖺𝗌...𝖾𝗅𝖺 𝖾𝗋𝖺 𝖿𝗈𝖽𝗈𝗇𝖺. 𝖾𝗅𝖺 𝖿𝗈𝗂 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺, 𝖾 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 𝗆𝖾𝗎 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖺𝗆𝗈𝗋. 𝖾𝗅𝖺 𝖾𝗋𝖺 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗏𝖾𝗅𝗁𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎." Ellie responde olhando para o chão sorrindo, como se ela tivesse lembrando de Riley.

𝚃𝚊𝚔𝚎 𝚘𝚗 𝚖𝚎.🌿Onde histórias criam vida. Descubra agora