CAPÍTULO ONZE

144 15 2
                                    

ANTONELLA

-O que Detetive o que está esperando para me dar o serviço completo, quero o seu pau dentro de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-O que Detetive o que está esperando para me dar o serviço completo, quero o seu pau dentro de mim. Tem certeza que não precisa do Viagra?

-Garota você não tem nenhum pudor não é mesmo? Relaxa essa boceta gostosa que logo meu pau estará dentro dela te fodendo como merece. Quando sua boceta conhecer cada parte do meu pau, você vai implorar pra que eu pare mais isso não vai acontecer por que sua boceta e minha.

Ele me corrompe com suas palavras chulas me deixam mais excitada.

-Abre as pernas. Deixa eu ver essa boceta escorrendo.

Eu me arreganho o máximo que posso e o provoco, deslizando os dedos pelo clitóris. Seus olhos se nublam de desejo, mas ele me priva de vê-lo cheio de tesão se afastando. Abre uma camisinha e não perco um movimento dele se cobrindo com rapidez, apertando o pau grosso com a mão enorme.

- Como você quer que eu te foda, Antonella? - ele pergunta, mas não consigo desviar os olhos do seu pau. - Me mostra como quer. Vou deixar que você explore as suas vontades, já que queria tanto meu pau na sua boceta.

Scott não é delicado, como imaginei. Ele entra em mim de uma vez depois de esfregar a cabeça grande e vermelha do seu pau na minha entrada. Solto um gritinho e choramingo, porque seu tamanho me arde inteira. Talvez se eu tivesse falado que era virgem ele pudesse ser mais delicado mais isso não importa mais.
Ele fica parado dentro de mim com a respiração ofegante e o corpo tenso ele percebeu e óbvio que ideia.

-Por que não me disse que era virgem? Porra sua diaba devo ter te machucado.

-Não se preocupe com isso está queimado e arde mais estou bem. Vai passar logo não é?

-Mais um pouco e passa, me avise quando puder me mexer por que porra estou quase gozando como um adolescente com ejaculação precoce sua boceta e tão apertada.

Me movo um pouco e droga como arde, sinto uma lagrima descer pelo meu rosto e ela limpa com a língua.
Percebo que ele está se esforçando ao máximo e deve estar uma tortura para ele.

-Pode se mexer.

-Prometo que logo passa. -Assenti ofegante.

Ele começa a estocar curtinho, fazendo o ardor na minha boceta ficar mais intenso e continuo rebolando. Ele sai de dentro de mim e entra outra vez me roubando o fôlego suas estocadas são mais rápidas e me causa sensação inexplicáveis. E fecho os olhos para aproveitar cada instante desse sexo.

-Abre os olhos e olhe para quem está fodendo você Antonella.

Sua intensidade e tanta seus olhos estão tão escuros que me hipnotizam.
Enquanto continua estocando em mim, leva os dedos até meu clitóris e reviro os olhos sentindo meu prazer voltar com força.

-Goza diaba lambuza o meu pau com seu mel. - intensifica os movimentos e gozo como se estivesse flutuando. -Sua boceta está me esmagando. -me da um sorriso lindo e sai de dentro mim.

Se senta na cama com o pau enorme e duro. Como isso coube em mim?

-Está muito dolorida Antonella?
Apenas faço sim com a cabeça, pois da minha boca não sai nada além de um gemido.

- Isso é perfeito, agora senta. -Isso vai doer mais será?

Minha nossa me sinto mais alargada, porém totalmente preenchida. Subindo e descendo no meu ritmo ele apenas me encara com luxúria e um tesão cru estampado em seu rosto.

Sei que não deveria estar tão entregue assim mais e impossível, esse homem é deus do sexo.

E entretanto, ao olhá-lo com a respiração errática e o corpo pingando de suor, percebia que era muito possível que eu quisesse mais. E não sabia como agir diante do meu próprio interesse com relação a algo que já havia negado antes.
Apertando um seio meu enquanto impulsiona o corpo para cima. Eu me inclino para frente e seguro seu rosto, beijando sua boca. Scott parece surpreso por eu beijá-lo, mas não me recusa.

- Você é tão quente. É a porra do paraíso estar dentro de você, Antonella.

Scott começa a arranhar minhas costas com a mão fazendo vários arrepios subirem pelo meu corpo. Consigo sentar um pouco no seu pau antes de as minhas coxas doerem e ele assumir a velocidade das estocadas. Scott ergue um pouco e mete rápido, o corpo suado colando no meu, tudo ardendo ao mesmo tempo. É intenso. É gostoso demais.

-Quero gozar de novo. -meu corpo parece entrar em combustão.

-Goza linda, deixe vir.

E eu gozo duas vezes nesse pau delicioso porra, ele começa a estremecer embaixo de mim, gozando também. Eu o observo, e é incrível ser eu a proporcionar esse orgasmo nele. Scott fica vermelho no pescoço, aperta minha bunda de forma dolorida e solta um último gemido de alívio.
Distraio-me com a visão bonita que é ele assim. Nunca tinha visto algo tão lindo antes. Enfio os dedos nos fios pretos molhados, e ele abre os olhos para me encarar.

Me tira do seu colo e retira a camisinha da um nó e vai até o banheiro retornando com uma toalha nas mãos e limpa o meio das minha pernas.
Me surpreendo com seu gesto mas não digo nada.

Depois é um banho relaxante. Fico pensando em tudo até acabou de acontecer, sei que e um cara experiente mas ele me surpreendeu muito além de ser um gostoso do pau delicioso. Um corpo de deixar qualquer garoto no chão.

Penso se mando ele embora mais esta tarde, e melhor ele dormir aqui. Me deito ao seu lado e ele me puxa para seus braços.

-Ainda estou surpreso que você era virgem.

-Para mim era só um pedaço de pele.

-Mais e atrevida e muito desinibida. Não teve medo e nem fugiu de nada.

-E por que faria isso? Sei que jamais faria nada que eu não quisesse.

-Isso é verdade, mais por que nunca tinha feito antes? Não estou achando ruim estou feliz de ter sido o primeiro.

-Eu tentei mas não me senti segura e sai correndo do cara. -prefiro não contar todo o contexto.

-Okay, diaba, vamos descansar.

-Por favor eu estou cansada.

Ele beija meus cabelos e me aconchego em seus braços, me sentindo plena.

O Detetive é a Fotografa.Onde histórias criam vida. Descubra agora