SCOTT
Não é como se eu achasse a minha vida e ruim, só acho que preciso de mais. Não sou mais nenhum adolescente que empurra as coisas para acontecer depois.Minha mãe já não larga mais do meu pé. Até escuto a sua voz na minha cabeça. "Precisa se casar logo Trevor já é um homem de 42 anos e antes de morrer quero conhecer meu neto".
Como a Mia é estéril a única esperança da dona Wendy, de ter um neto biológico e por mim. Só que eu não quero qualquer uma para ser a mãe dos meus filhos, ela precisa ser uma mulher especial.
— No que tanto pensa? — Mia senta ao meu lado, vim almoçar na casa dela.
Eu amo a minha irmã ela é um doce e forte que sempre faz de tudo pelo bem dos que estão ao seu redor.
— De que a mamãe é você tem razão, preciso de uma âncora.
— Então vai se casar ? Com quem?
— Vamos com calma, garota. Eu não posso dar certeza de nada, porque a mulher por quem estou fodidamente; como vocês dizem "cadelando" — faço aspas —, não me da muita brecha ,ela é arisca e petulante.
— Minha nossa quem é ela? Eu conheço?
— Sim, e a Antonella.
— A fotógrafa doidinha? Eu jamais imaginei.
— Por que ?
— Ela parece uma moça muito livre e desapegada. Não sei se ela é das que sonham com casamentos e filhos.
— Esse não é o maior dos problemas, mais sim o fato dela me odiar e sempre ficar na defensiva em relação a mim.
— Entendi, vocês vivem tipo um enemies to lovers. No entanto, se for para vocês ficarem juntos vai acontecer e só esperar. E a Victoria?
— Não vai rolar de forma alguma. Ela e a ex do Arthur, o término deles foi conturbado e você sabe que sou padrinho da Lara. Ter alguma relação com a Victoria, pode ser perigoso para a nossa convivência.
— Mas que mundo pequeno. Mas era só isso mesmo de casamento que estava te preocupando?
— Mamãe quer um neto.
— Então faça logo um filho. — Eu ri, porque querer eu até quero. — Pensei em adotar uma criança. — Diz me surpreendendo.
— Sério?
— Sim, mas como você sabe tem toda uma burocracia. Porém não vou desistir e o Sebastian, estamos visitando alguns orfanatos.
— Fico feliz por vocês e vai dar tudo certo. Já vou me preparar para ser tio.
— Pelos menos está treinando com os gêmeos do Arthur e a Cloe.
Realmente eu me sinto tio daquelas crianças.
— Se for uma menina já sabe.
— Não começa, o Sebastian já está quase ficando louco.
Sorrimos e o clima fica mais leve. Nossa mãe, mora com a Mia mais esta viajando para Grécia ela ama o país e viaja sempre com as amigas.
Recebo a ligação do Ravi, me chamado para irmos a um bar conversar com os caras.Me despeço da minha irmã
Confirmo a minha presença e sigo até lá.Encontro os três babacas rindo como umas hienas ao me ver.
— Boa tarde, princesas.
— Boa tarde, Detetive. — Dizem em uníssono
— Por que a reunião?
— Apenas conversar falar sobre a vida. — Dimitri respondeu.
— Que filosófico. — Ravi como sempre provoca.
— Que loucura foi essa da Victoria aparecer no seu escritório?
— Ravi. — o Bitencourt rosna para o amigo.
— Só queria saber.
— Segundo ela queria o meu perdão.
— E por que? — Pergunto curioso.
— Talvez ela achava que tinha chances com o nosso bonitão ai. — Ravi ri.
— Isso não importa, porque para mim ela é insignificante.
Eles falam sobre fazer uma viajem todos juntos já que estamos perto do dia dos pais, quem ir para um lugar que tem praia.
Eles me convidam e resolvo aceitar fugir um pouco de Nova York pode me ajudar. Depois e foco total no trabalho e derrubar aqueles miseráveis.Eles vão embora e resolvo ficar mais um pouco. Algumas mulheres olham para mim mais ignoro não estou com paciência para nenhuma foda qualquer enquanto ainda lembro do rosto, do cheiro e do sabor da Antonella e aquela diaba só gozou no meus dedos.
— Me solta, nunca mais toque em mim. — Olho para além e vejo um homem encurralando uma moça.
— Você e minha sua puta.
— Solte-a. — Tiro o filho da puta de cima da moça que me agradece e o covarde resolve me encarar.
— Não se mete nisso cara.
— E quem vai me impedir? Você? Seu merda sai daqui ou vou prendê-lo por agressão.
— Não tenho medo de você seu otario.
— Foi você que pediu. — Soco ele duas vezes e depois de imobilizado uso a algema que sempre carrego comigo.
— Não precisa disso cara. — Se debate o frouxo.
Não falo mais nada, uso meu telefone é ligo para a viatura mais próxima e peço para virem buscá-lo. Jamais colocaria esse lixo dentro do meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Detetive é a Fotografa.
RomanceAntonella Bitencourt. Ela é descolada, atrevida, meio doidinha,mais é família e justa, ama seu trabalho que é fotografar e através dele vai encontra uma pessoa que mudará sua vida. Ela não sonha com um príncipe encantado e nem acha que algum dia viv...