Maratona - 02/03
Jade
Sai das fotos e fui pra casa da Eduarda, saber se ela e o lucas finalmente ficaram.
Jade: quero saber de tudo, já começa a contar! -me joguei em sua cama e ela também ligando a tv-
Duda: a gente foi pegar a cerveja, conversamos um pouco e demos uns beijos. Quando fomos pra sala vc e o rick já não estavam mais lá, ai vi sua mensagem.
Jade: e aconteceu só isso?
Duda: claro que não, a gente ficou
Jade: ficou ficou? -perguntei curiosa e ela concordou rindo- mas como foi?
Duda: ele é bom, gostei muito e repito quando ele quiser
Jade: criei uma puta, vc não era assim Eduarda -me fingi de ofendida e ela riu jogando um travesseiro em mim-
Duda: aprendi com a maior! -rimos- e vc? Deu pro rick? -neguei-
Jade: eu até queria, mas não vou dar esse gostinho pra ele tão cedo. Pq se não ele vai pensar que tô caidinha por ele!
Duda: deixa de bobagem, é só uma recaída amiga.
Jade: nessas de recaída que eu e ele sempre voltávamos, e não nos desapegávamos. Quando finalmente conseguimos sair desse relacionamento não podemos voltar
Duda: vc pensa de mais -revirei os olhos e peguei meu celular vendo mensagem de um número não salvo-
Jade: ele arrumou meu numero -mostrei pra ela, a foto de perfil era o Richarlison-
Duda: responde ele, ver o que ele quer!
Comecei a responder ele, ele disse que meu pai que tinha mandado o meu número. Ele por fim me chamou pra irmos dar uma volta no shopping.
Duda: aceita e fala pra ele vir te buscar aq -me olhou seria-
Jade: não sei
Duda: agora jade, deixa de palhaçada. Vcs só vão sair como amigos ué.
Jade: ok
Aceitei e ele falou que com 15min chegava aq pq a casa dele é aq perto. Eu tava arrumadinha pq tinha vindo de um trabalho, logo ele mandou mensagem dizendo que tava me esperando na porta e eu fui de encontro a ele já entrando no carro.
Richarlison: oi morena -disse já me dando um selinho e eu fiquei sem entender nada-
Jade: oi -coloquei o cinto e ele deu partida no carro-
Richarlison: achei que cê nem ia aceitar
Jade: eu pensei nessa possibilidade, não nego -rimos e ele colocou a mão em minha coxa fazendo meu corpo todo se arrepiar e ele ainda deu um sorrisinho de canto-
Richarlison: bom desse horário é que não tem quase ninguém no shopping, ai podemos ficar mais a vontade.
Jade: ótimo -sorri- vai ficar até quando?
Richarlison: vou ficar um mês e meio, férias!
Jade: que bom -ele concordou-
Paramos no estacionamento do shopping e ele me encarou me deixando sem graça.
Jade: que foi?
Richarlison: posso te dar um beijo? Tô querendo isso desde o momento que vc entrou no carro!
Jade: por favor -me aproximei o beijando, nem pensei muito só deixei acontecer- agora vamos.
Entramos no shopping sentindo alguns olhares das pessoas que estavam lá, ele pegou minha mão e começamos a andar pelo shopping, a gente conversava e ria das palhaçadas dele, comprei algumas coisas e o segurança dele levou pro carro, depois comemos umas porcarias na praça de alimentação e decidimos ir embora pq já estava dando seis da tarde e o shopping estava começando a lotar.
Richarlison: vc é muito linda -parou de frente pra mim e eu sorri, já estamos no estacionamento-
Jade: querendo me conquistar? -as mãos dele foram pra minha cintura-
Richarlison: quero te beijar -disse já vindo me puxando para o beijo- bora pra minha casa, agente faz algo legal por la!
Jade: vamos, e vamos logo pq tá tirando foto nossa -falei ao ver uma garota com o celular apontado pro nosso lado e eu me soltei de seu abraço-
Ele segurou minha mão e continuamos andando até o carro de cabeça baixa, que ódio que eu tô. Fomos pra casa dele, na verdade um apartamento muito luxuoso, entrei e me joguei no sofá mexendo no celular.
Richarlison: fica a vontade -disse tirando a camisa mostrando seus músculos e eu olhei-
Jade: já estamos nos instas de fofoca -tirei meu foco de seu corpo e ele se sentou ao meu lado- olha isso! -entreguei meu celular-Choquei Se eu contar vcs não acreditam! Recebemos essa exclusiva, o jogador Richarlison foi visto no shopping em clima de carinho com a Jade Bacci, filha do técnico tite e influenciadora digital.
Ele e Jade viveram um relacionamento de quatro anos mas que teve fim a três anos atrás, era um relacionamento muito conturbado de idas e vindas mas que teve um fim definitivo quando o jogador foi pro Everton, segundo fontes um não confiava no outro a distância. Depois desse termino a jade já teve varios outros relacionamentos, desde sempre apocalíptica, e já Richarlison nunca assumiu nenhuma outra ele só teve alguns casinhos. Ele está de férias no Brasil e eu entrei em contato com uma fonte próxima de ambos que disse que depois de três anos sem se verem eles voltaram a se reaproximar em um churrasco que o pai dela fez para os meninos da seleção. Será que teremos a volta desse casal apocalíptico ou é só um remeber mesmo? Vcs shipam?Richarlison: alguém proximo fica passando informação, isso me deixa puto!
Jade: nem fala nada -o olhei tirar do bolso um esqueiro e um cigarro de maconha- eita!
Richarlison: vc fuma? -concordei-
Jade: de vez em quando!
Richarlison: perfeito -ele o assendeu começando a fumar e jogou a fumaça na minha cara-
Jade: babaca -peguei da mão dele e dei uma puxada também soltando a fumaça na cara dele e ele me puxou pra um beijo, que delícia de beijo-
——————————————————————
Eu disse que eram apocalípticos, ainda vem muito mais kkkkkComentem muito meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só pra você lembrar - Richarlison
FanfictionLembranças de momentos bons podem sempre vir a tona quando vc reencontra aquela pessoa que te proporcionou eles, mesmo quando faz tempos que vcs não se veem. Será que é coisa do destino? Devemos acreditar que o destino pode trazer de volta aquela pe...