Richarlison
Filha da puta desgraçada. Tô com ódio, ela escondeu isso de mim três anos, eu tenho um filho e não sabia pq jade é uma orgulhosa do caralho, no ódio que eu tô eu quebrava ela facinho mas eu sou homem e jamais agrediria uma mulher.
Richarlison: pq não me contou? -respirei fundo tentando ficar mais calma-
Jade: pq não quis -eu rir nervoso- e eu não queria que vc falasse de mim e do meu bebê igual vc falou do outro, e também vc ia ter outro filho! -começou a falar- meu filho não ia ser "só uma criança" como vc disse do outro.
Richarlison: eu tinha direito de saber, de amar e de cuidar do Miguel. Vc me privou de dois anos da vida dele!
Jade: eu achei que era o certo
Richarlison: mas não era -gritei e ela se afastou um pouco-
Miguel chegou correndo e ela secou as lágrimas, ele a olhou e a abraçou fazendo ela chorar ainda mais.
Miguel: pq tá cholando? -perguntou-
Jade: pq mamãe tá com dor filho -mentiu-
Miguel: vamo embola tão -a puxou- vem titio -segurou minha mão também-
Ela me olhou secando as lagrimas, fomos o caminho todo calados, só Miguel que conversava sem parar igual um papagaio, algumas palavras eu nem conseguia entender.
Jade: se quiser ir pro meu quarto a gente conversa -seus olhos tavam vermelhos e inchados-
Richarlison: vamos -entramos no elevador-
Miguel: tô com sono -estendeu o braço pra mãe que o pegou-
Jade: vc tem que tomar banho, tá todo suado! -ele deitou a cabeça no ombro dela e já começou a cochilar-
Chegamos no andar e ela me guiou até o quarto que na verdade era quase uma casa, tinha divisões de quartos, banheiros, sala e cozinha. Ela levou o Miguel para o que tinha a cama de solteiro e voltou pra onde eu tava.
Jade: pode começar mas sem gritar por favor pq ele tá dormindo -concordei-
Richarlison: amanhã vamos antes do treino fazer o dna -ela concordou- eu quero estar presente, recuperar esse tempo que vc fez eu perder. Eu não sei como vc conseguia dormir tranquila sabendo que tava escondendo de mim nosso filho.
Jade: não tinha pq eu não dormir. Eu fiquei muito tranquila em ter ele sozinha, eu tive e tenho apoio. E vc não vale nada, não queria que meu filho ficasse nessa bagunça que somos -neguei com a cabeça- como eu disse aquele dia bebada, eu queria estabilidade e eu não tava tendo isso com vc, e não é pq eu tava grávida que vc ia deixar de comer outras ou iria deixar o que tínhamos sério.
Richarlison: vc não sabe, poderia ter cido tudo diferente do que vc achou que seria!
Jade: me poupe -riu-
Richarlison: quando vc descobriu?
Jade: em madri, um dia depois da gente brigar -observava ela contar- eu fui fazer exames, achei que por vc ter engravidado outra vc poderia ter me passado alguma IST, mas graças a deus vc me passou só um filho!
Richarlison: vc achou que eu ia te passar doenças? Vc só pode tá doida -ela balançou os ombros- e a gravidez?
Jade: foi uma gravidez de muito amor, mesmo surpresa por estar grávida e com odio por ser seu eu o amei desde o primeiro momento. Foi uma gravidez de muitas idas a hospital pq foi uma gravidez de risco, no segundo mes eu tive o primeiro começo de aborto espontâneo, e assim foi mais três mas Miguel resistiu, eu tive que tomar todo mês durante a gestão algumas vacinas pra eu conseguir gerar ele até o nono mês. Por conta dessa gravidez de risco meus pais e Matheus se mudaram pra Inglaterra e moramos juntos até hoje.
Richarlison: e ele nasceu bem?
Jade: perfeito e saudável. Ele tava com o cordão umbilical no pescoço então ele nasceu de uma cesárea de emergência, durante a cesárea minha presão ficou alta e eu perdi bastante sangue, quase morri também mas tô aq. Fora isso deu tudo certo. Ele aprendeu a falar primeiro que andar, sua primeira palavra foi papai que ele disse pro meu pai, ele tinha dez meses. Ele começou a andar na sua festinha de um ano, e ele é um garoto amoroso e doce ao mesmo tempo que ele é bagunceiro e bem levado. -eu rir- ele fala que quer jogador de futebol, as vezes acho a personalidade dele muito parecida com a sua mas a cara dele é a minha.
Richarlison: menos os olhos, ele puxou meus olhos! -sorri e ela também- ele não chama seu namorado de pai não né? -ela negou-
Jade: Rodrigo faz muito por ele, eu não me importaria dele chamar ele de pai mas eu não quis confundir as coisas pq no fundo eu sabia que algum dia vc ia descobrir -concordei- mas rodrigo é como um pai pra ele também!
Richarlison: aiai -me levantei- passo aq amanhã bem cedo pra gente resolver o dna -fui até a porta- e assim que chegarmos em Londres vamos pro cartório registrar ele com meu nome.
Jade: ok, por favor só não divulga ainda que ele é seu filho e nem fala pra ele ainda. Conversa com sua mulher primeiro, vê se vc realmente vai estar presente na vida dele, não quero que ele saiba que tem um pai e que vc que é o pai dele pra depois vc não se fazer presente na vida dele.
Richarlison: vc não tem o direito de me pedir nada mais jade! -sai dali indo pro meu quarto-
Peguei meu celular e tinha um monte de mensagem da brenda e ligações pedidas. A respondi, e decidi que depois conto pra ela do Miguel!
——————————————————————
E qual será a reação da Brenda? KkkComentem muito meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só pra você lembrar - Richarlison
FanfictionLembranças de momentos bons podem sempre vir a tona quando vc reencontra aquela pessoa que te proporcionou eles, mesmo quando faz tempos que vcs não se veem. Será que é coisa do destino? Devemos acreditar que o destino pode trazer de volta aquela pe...