Capitulo 15

140 8 5
                                    

Maratona - 01/05

Jade

Chegamos no hotel e fomos logo nos trocar pra deitarmos, Richarlison foi pro banheiro e deixou o celular desbloqueado eu então peguei o mesmo pra ver as fotos que tinhamos tirado no mesmo. Eu tava na galeria quando chegou mensagem de uma tal de Bruna dizendo que queria conversar com ele, ai chegou outra mensagem dizendo que ela tinha ido fazer o primeiro ultrassom do bebê deles então eu entrei na mensagem e ela continuava a mandar mensagem contando, eu aproveitei e fui ler as anteriores. Ele é o jogador que a Júlia disse no jantar, que filho da mãe.
Richarlison: mexendo no que ai? -chegou me dando um susto-
Jade: quando ia me contar que vai ser papai? -levantei da cama entregando o celular pra ele- vc não mudou nada Richarlison! -falei indo até o closet pequeno que tinha ali e pegando minha mala-
Richarlison: eu ia te contar só não sabia como, a gente tava indo bem!
Jade: até vc me esconder uma coisa dessa -o olhei- é um filho, vc ia esconder ele de mim até quando?
Richarlison: eu não escondi, só não contei -suspirei- eu não vou me casar com ela, é só uma criança, eu vou ajudar ela com a criança se realmente for meu e pronto.
Jade: foda-se, deveria ter me contado -coloquei algumas coisas que estavam fora da mala dentro dela- eu não quero ser madrasta Richarlison -fui sincera- se algum dia eu tiver que ter responsabilidade com crianças que seja com as minhas. Eu sei que a gente não tem nada mas a gente fica e o querendo ou não vou ter que conviver com essa criança.
Richarlison: quanta besteira jade -negou com a cabeça-
Jade: essa criança foi feita antes da gente voltar a ficar? -ele negou e eu suspirei segurando o choro- então vc tava comendo eu e ela? Pq pelas mensagens não foi coisa de uma vez só! -ele concordou-
Richarlison: quando a gente tava brigado, ou quando a gente não dormia junto eu ficava com ela -eu rir de nervosa- eu e vc não tinhamos e nem temos nada sério.
Jade: ok, ainda bem que não sou eu que tô grávida mas vc sabe bem que poderia ser também -coloquei a mala no chão- pq imagina só vc virar pra outra e dizer "não vou casar com ela, é só uma criança" igual vc falou dela comigo!
Richarlison: com vc é diferente
Jade: diferente pq? Vc não disse que não temos nada? -gritei- olha não precisa dizer mais nada, espero que seu bebê venha ao mundo bem e saudável. -fui em direção a porta-
Richarlison: onde vc tá indo? Vai voltar pra Londres?
Jade: não te devo satisfação mas vou só procurar um quarto nesse hotel pra eu me hospedar, depois decido se vou ou se fico -o olhei- acho que o que me deixou mais chateada foi a mentira e principalmente vc vir pra cima de mim com papinho de "destino", "ligação" e os caralhos mas tá dividindo a atenção entre mim e outra, eu me esforçando ao máximo e vc comendo outra por fora. Eu te odeio, sério mesmo! -falei saindo do quarto e ele veio atras- não vem atrás de mim pq se não começo a gritar e vc vai ver o escândalo que vou fazer.
Richarlison: ok
Fui até a recepção, pedi um quarto e fui pro mesmo chamando as meninas pra virem até mim.
Duda: o que aconteceu? -disse assim que eu abri a porta-
Jade: Richarlison vai ser pai -desabei no choro e elas me abraçaram-
Júlia: tá grávida? -disse surpresa e eu neguei- ai meu deus, ai meu deus! -disse meio que assustada ao entender- nossa, eu tô em choque.
Duda: vamos entrar -me empurrou pra dentro fechando a porta-
Jade: ele dividia o tempo dele entre mim e ela
Duda: mentira! -arregalou os olhos-
Jade: pode acreditar. Agora ele vai ser papai! -sorri entre as lágrimas- eu preciso urgente fazer exames de sangue
Júlia: pra que?
Jade: pra saber se ele não me passou doença dessas puta que ele come!
Duda: não se previnem?
Jade: as vezes não -Júlia suspirou-
Júlia: amanhã a gente busca um laboratório por aq! -concordei-
Jade: não vou olhar na cara dele nunca mais -falei pegando meu celular e bloqueando ele de tudo-
Duda: isso! -beijou minha cabeça- ele é um babaca
Júlia: muito babaca
——————————————————————
Jade não gostou da ideia do Richarlison ser papai🥺 Maratona de 5 caps pra vcs, mas eu quero e espero que vcs comentem bastante. Vou soltando os caps conforme vcs forem comentando!

Comentem bastante meus amores

Só pra você lembrar - Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora