Richarlison
Tem uma hora que tô trancado com jade nesse quarto, tô me segurando bastante pra não agarrar ela. Ela continua a mesma gostosa de sempre, ela usava um vestidinho curtinho com um decote grande, esse vestido deixava ela mais gostosa ainda.
Jade: que saco ficar trancada aq -tirou o sapato e se jogou na cama-
Richarlison: sim -me deitei ao seu lado- vc ia trair o argentino com o martinelli? -ela balançou os ombros- apocalíptica como sempre!
Jade: eu sosseguei um pouquinho -rimos- eu gosto dele, mas as vezes ele não me faz sentir certos tipos de coisa! -escutei atento- eu acho que tô com ele por ele me dar a estabilidade de um amor tranquilo, eu tenho um filho e é disso que eu preciso sabe? Um amor tranquilo e estável.
Richarlison: entendo, pedi a Brenda em namoro pq queria estabilidade e um filho. Não tá dando certo nenhuma das duas coisas -ela riu- ri não diaba!
Jade: ok, desculpa!
Richarlison: eu sinto que falta algo, ai vou procurar em outro lugar.
Jade: vou te contar uma coisa, tô quase indo procurar em outro lugar também -rimos- tipo ele é um homem bom e amoroso, mas no sexo ultimamente ele não tá me dando o que eu quero. No começo era um fogo do caralho e agora nem me xingar que ele não xinga -eu rir- eu quero que ele me instigue em qualquer lugar, que ele não se importe de me dizer putaria seja onde for, eu quero e gosto de aventura, eu quero transar em um carro, em uma piscina ou até mesmo em um elevador com uma câmera filmando, quero transar em um banheiro sujo de boate sem me importar que alguém possa tá ouvindo do lado de fora.
Richarlison: vc quer que ele seja eu -ela ficou calada- eu posso fazer isso tudo por vc sem me importar, só pra vc lembrar como é a sensação de ter ao seu lado uma pessoa tão louca quanto vc -rimos e ela me encarou com seus olhos verdes, quase como esmeraldas-
Eu não aguentei e a puxei para um beijo, ela já foi logo tirando minha camisa e jogando num canto qualquer. Puxei seu vestido o tirando por cima, já cai logo de boca em seus seios, fui passando minha boca por todo seu corpo até chegar na calcinha vermelha de renda minúscula que sem força alguma rasguei, cai de boca a chupando, que saudades que eu tava disso. Quando terminei de chupa-la ja fui tirando o resto da minha roupa, comecei a beija-la e a penetrar meus dedos dentro dela.
Richarlison: o que vc quer? Me diz! -ela me olhou com uma maior cara de puta, essa é a jade que eu conheço-
Jade: eu quero vc dentro de mim rick -disse manhosa-
Sorri e me posicionei a penetrando forte fazendo ela gemer.
Richarlison: assim minha puta? -segurei seu pescoço a enforcando e ela mordeu o lábio-
Jade: isso -fechou os olhos e segurou forte nos lençóis- não para!
Beijei sua boca e continuei a fudendo todinha, transamos mais duas vezes e quando terminamos de vestir a roupa a porta foi aberta.
Paqueta: se mataram? -entrou com duda-
Duda: eles é se comeram, olha a cama -disse rindo, parecia mais bebada que antes- usaram camisinha? Pq se não vcs podem ter mais um filho juntos!
Paqueta: melhor tirar ela daqui -riu de nervoso- tá falando de mais já
Duda: imagina mais um mini Richarlison, jade ficaria doida.
Jade: Lucas acho melhor levar ela pra casa, vou com vcs!
Paqueta: concordo
Richarlison: como assim mais um mini Richarlison? -segurei seu braço, ela laia saindo-
Jade: não vê que ela tá bebada? -revirou os olhos- ela sabe nem o que tá falando! -concordei e soltei ela que saiu-
Isso que a duda disse ficou martelando na minha cabeça sem parar, então fui pro hotel que fernanda tá hospedada acordar ela.
Fernanda: quatro horas da manhã otario -eu entrei-
Richarlison: acho que eu posso ter um filho -ela riu-
Fernanda: que palhaçada é essa? Mais uma modelo falando que tá grávida de vc ou dessa vez é a brenda?
Richarlison: o Miguel da jade -ela riu-
Fernanda: conta essa história ai - se sentou- vc é tão obcecado por ela que tá surrando já!
Richarlison: Miguel não tem pai
Fernanda: nem por isso é seu
Richarlison: tem três anos que eu e jade não nós viamos, ele tem um ano e três meses -ela cruzou os braços- segundo ela o pai dele é alguém que só magoou ela, ou seja, eu.
Fernanda: tudo coisa da sua cabeça, acho que a bebida não tá te fazendo bem mais irmão!
Richarlison: ai duda bebada virou e disse "imagina mais um mini Richarlison, jade ia ficar doida". Ela usou "mais um" em vez de "um"!
Fernanda: vai pro seu hotel dormir, tá precisando -suspirou- tem um pouco de sentido essa história mas não podemos confirmar nada, já que tá na dúvida pergunta pra ela e acaba com essa paranoia sua toda
Richarlison: ela vai negar tudo, pq ela é sínica nesse ponto
Fernanda: quer saber de algo? Vai se fuder e deixa eu dormir -disse me empurrando pra fora do quarto-
Richarlison: escutar o que eu digo, vc tem um sobrinho!
Fernanda: ce tá é querendo a jade de volta e não tá sabendo pedir -negou e fechou a porta na minha cara-
——————————————————————
Hot e suspeitas kkkkkkComentem muito meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só pra você lembrar - Richarlison
FanficLembranças de momentos bons podem sempre vir a tona quando vc reencontra aquela pessoa que te proporcionou eles, mesmo quando faz tempos que vcs não se veem. Será que é coisa do destino? Devemos acreditar que o destino pode trazer de volta aquela pe...