Richarlison:
Acordei super animado, do nada virei pai de duas crianças. Consegui com Matheus o número da jade e já fui encher o saco dela, pedi pra que ela depois do treino deixasse o Miguel comigo e ela me respondeu toda mal humorada que pensaria sobre.
Richarlison: vou ser papai -falei com lucas e martinelli-
Paqueta: como assim? -o olhei- Brenda?
Richarlison: isso mesmo que vc tá pensando!
Martinelli: do que vcs tão falando? -perguntou perdido-
Richarlison: Miguel é meu filho, o DNA deu positivo. Mas eu também vou ser papai pq a Brenda tá grávida!
Martinelli: que caralho -riu- Brenda vai ficar mais chata ainda
Richarlison: não fala assim da minha linda mulher grávida -rimos-
Paqueta: tá fudido quando contar sobre Miguel
Richarlison: eu contei, ela surtou só um pouco!
Martinelli: vamos ver até quando ela vai surtar só um pouco -riu-
Richarlison: ala meu mini querido chegando -ele chegou todo todo segurando a mão do tite-
Martinelli: ele é a cara da jade -cruzou os braços-
Paqueta: ainda bem, imagina se ele fosse feio e narigudo igual o rick!
Richarlison: vc nem pode falar nada, seu nariz nem é muito dos pequenos -ele me mostrou o dedo do meio-
Matheus: já tomaram o café? Já estamos indo pro treino
Paqueta: que mal humor irmão, vou chamar Julia pra te ajudar com isso
Martinelli: mas ele não tá com Fernanda?
Richarlison: minha irmã? -falei sério-
Matheus: parem de encher o saco, tô com ninguém não. Andem logo que o técnico hoje quer matar um!
Martinelli: não parece, olha como ele tá feliz -ele brincava todo sorridente com Miguel-
Matheus: com o netinho meu pai é outra pessoa -riu- bora caralho! -deu um tapa na minha nuca-
Richarlison: viado -o xinguei- não tem como vc amolecer o coração da jade e convencer ela a deixar o Miguel passar o dia comigo não?
Matheus: ela já disse que se vc pedisse isso era pra eu dizer que vc pode levar ele depois do treino. Mas ela deixou uma lista gigante do que não fazer, e também deixou uma lista do que Miguel gosta ou não. Deixou tudo organizado, até as coisas dele ai depois é só vc ir pegar com nossa mãe!
Richarlison: otimo, mas pq pegar com sua mãe?
Richarlison: pq jade quer assim e também pq ela não vai estar no hotel.
Richarlison: blzJade
Resolvi tirar o dia off com as meninas, vamos passear, fazer compras, ir em spa e também no salão. E a noite vamos fazer a noite das meninas em uma balada, vamos nos divertir bastante.
Acordei com mensagem do Richarlison, pensei em negar o pedido dele mas como não vou ficar com o Miguel durante o dia aceitei, então já separei tudo e deixei com minha mãe, falei com minha mãe que se ele quisesse que o Miguel dormisse com ele também era pra deixar.
Julia: chamou Fernanda? -disse de cara feia-
Jade: sim, pq dessa cara? Vcs sempre se gostaram!
Julia: ela tá ficando com o Matheus também
Duda: sério isso? Deixa de bobagem, todos os três estão solteiros!
Julia: pq não é vc no meu lugar
Jade: pelo amor de deus, hoje o dia é pra relaxar. -disse sem paciência-
Fernanda: oie -abraçou a gente- obgd pelo convite meninas, tava precisando -disse simpática- fiquei sabendo que Miguel é meu sobrinho, tô muito feliz!
Jade: que bom
O dia passou bem rápido, as vezes Júlia e Fernanda trocavam algumas farpas e eu já não tava entendo legal essa porra, tava me irritando então chamei a atenção delas.
Saimos do salão quase nove horas, fui pro hotel me arrumar, peguei o celular pra tirar uma foto e percebi que não parava de chegar notificação. Então cliquei em uma que me levou diretamente para os comentários de uma publicação, quando fui ver a publicação deu vontade de socar a cara do sugeito. Richarlison tinha postado uma foto do Miguel dizendo que era o pai dele, um mucado de gente tava me xingando, outros dizendo que sabia que ele era filho do Richarlison, tinha algumas poucas pessoas xigando ele também e tava uma loucura. A foto tava uma gracinha, meu filho é muito lindo.@Richarlison Primeira noite do meu pequeno comigo.❤️ Eu sei que perdi muito tempo da sua vida, que perdi momentos únicos, que perdi um mucado das suas "primeiras vezes" mas agora tô presente pra tudo. Vc é uma criança especial Miguel, eu soube disso quando te vi a primeira vez, quando eu nem sabia que era seu pai. Eu juro que vou me esforçar pra ser o melhor pai do mundo e estar sempre com vc, prometo te amar imensamente. Tô muito feliz em ser seu pai!
*Comentarios*
@jade_bacci: vc é mais criança que ele. Nem acredito que confiei em deixar meu filho passar a noite com vc, olha o estado dele todo cheio de sabão 😑
↪️@richarlison: ele só tá tomando banho sua maluca, deixa de drama. Não posso fazer nada se sou um pai legal e vc uma mãe chatona! 😘
↪️@jade_bacci: vai se fuder vai!
——————————————————————
Acho um amor Richarlison querendo se aproximar do Miguelzinho 🥹🥰Comentem muito meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só pra você lembrar - Richarlison
FanfictionLembranças de momentos bons podem sempre vir a tona quando vc reencontra aquela pessoa que te proporcionou eles, mesmo quando faz tempos que vcs não se veem. Será que é coisa do destino? Devemos acreditar que o destino pode trazer de volta aquela pe...