Capitulo 33

133 7 15
                                    

Maratona - 02/03

Jade

Os dias foram se passando rápidamente, Miguel e Richarlison estão mais próximos que  nunca ainda mais depois que Miguel chamou ele de "papai" o homem até chorou, eu rir muito. Estamos na final, vai acontecer amanhã e estamos no pique todo, o hexa vem família.
Brenda a dois dias veio até mim e pediu pra que eu sumisse da vida do Richarlison com o Miguel pq isso estava atrapalhando o momento deles, o momento de gravidez e família. Eu juro que me segurei muito pra não bater nela pq ela só me insultou. Vi de paul outro dia em um restaurante, a gente conversou até chegamos a ficar mas nada além disso, acho que estamos começando a viver em momentos diferentes e então o relacionamento não daria certo mais.
Richarlison: obgd por deixar eu ficar -ele tinha passado o dia com Miguel, quando ele veio deixar o mesmo aq o pequeno pediu pra que ele ficasse-
Jade: tudo bem, Miguel gosta de ter vc por perto. Não vou negar isso dele!
Richarlison: vc é uma boa mãe
Jade: tive que ser né? Sou mãe solteira! -me sentei suspirando-
Richarlison: agora vcs me tem e antes não tinham por orgulho.
Jade: brenda tá grávida de quanto tempo? -mudei de assunto-
Richarlison: ele nunca disse
Jade: mas ela já fez algum ultra pra saber se o bebê tá bem né?
Richarlison: já, pedi pra ela deixar eu ir com ela e ela se negou
Jade: nossa, minha mãe sempre me acompanhava, Matheus e meu pai também iam as vezes, reversavam!
Richarlison: ela não tem nem barriga ainda, tô doido pra ver meu filho crescendo.
Jade: algumas mulheres demoram mesmo a ter barriga, é normal! A minha custou de aparecer mas quando apareceu cresceu de uma vez -sorri-
Richarlison: queria ter te visto grávida, ter te acompanhado durante esse processo!
Jade: tenho bastante fotos e fotos do Miguel bebê, quer ver? -ele concordou e eu peguei meu celular o mostrando as fotos- todo mês fazia uma foto do tamanho da barriga, e Miguel teve também todos os mesversario.
Richarlison: eu não participei de nada
Jade: cê vai poder participar dos próximos aniversários dele, e também vc vai poder viver tudo que vc não viveu na minha grávidez com a Brenda.
Richarlison: é né -concordei- lembra do dia em punta cana que eu disse que ainda teríamos nossos filhos? -concordei- eu tava certo, eu falo que o nosso destino tá interligado mas vc não acredita.
Jade: nem vem Richarlison, eu pedi pra vc ficar comigo e com nosso filho vc negou e disse que não podia abandonar a brenda então agora não vem falar de destino!
Richarlison: eu te amo Jade, eu nunca neguei isso -suspirei- só que as vezes as coisas são complicadas!
Jade: é questão de não querer. Se me amasse mesmo tava comigo e nosso filho -mandei a real- e também vamos deixar isso pra lá, o que passou já passou!
Richarlison: amanhã, depois do jogo vou terminar com ela -eu ri debochada- tô falando sério caralho! -segurou meu rosto- vai me aceitar de volta? Vamos ser uma família? -eu apenas concordei com a cabeça-
Jade: mas se vc for filho da puta comigo também vou ser com vc
Richarlison: concordo e te digo o mesmo pq vc também não é fácil! -mostrei o dedo do meio pra ele- vem cá, me beija! -me puxou pra junto dele me dando um beijo calmo-
Jade: acho que vc precisa ir, vc precisa descansar que amanhã é um grande dia!
Richarlison: posso descansar na tua cama -me puxou para seu colo-
Jade: meu pai não vai gostar nada disso -ele tirou meu cabelo do rosto-
Richarlison: ele nem vai saber, ele vai pensar que tô tranquilo no meu quarto descansando pro grande dia -enfiou à mão por debaixo da minha blusa indo até meus seios e os apertando-
Jade: Miguel vai acordar
Richarlison: só vc gemer baixinho -disse puxando minha blusa por cima-
Jade: eu odeio quando vc me convence a fazer algo! -joguei a cabeça pra trás sentindo seus beijos em meu pescoço e suas mãos desabotuando meu short-
Richarlison: fala menos vai
Logo estavamos nus, eu estava por cima então me encaixei em seu pau e sentei com gosto, soltamos um gemido juntos, suas mãos estavam em minha cintura me ajudando com os movimentos e sua boca em meus seios.
Eu me segurava ao máximo pra não gemer e acordar o nosso filho mas tava meio que impossível pq tava muito bom, principalmente quanso ele começou a estimular meu clítoris, a gente também trocava beijos quentes. Quando cheguei ao meu máximo não aguentei e gemi alto fazendo ele tampar minha boca com a mão, continuei a me movimentar mesmo mole após gozar e logo senti que ele tinha chegado lá também.
Richarlison: vc é uma diaba - abraçou meu corpo nu ainda em cima dele-
Jade: sou uma santa -fiz cara de inocente-
Richarlison: acabei de ver a santa que vc é!
——————————————————————
São um casallll, agora ele só precisa contar pra Brenda kkkkkk  comentem muito amores!

Só pra você lembrar - Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora