Capitulo 26

141 5 15
                                    

Richarlison

Que jogo maravilhoso, ganhamos de 2 a 0, um dos gols foi meu. Sai do vestiário dando de cara com jade, o namorado e o Miguel que tava no colo dele, já não entendi legal!
Richarlison: podemos conversar?
Jade: sobre o negócio? -concordei- vc já viu?
Richarlison: não, queria abrir com vc e com o miguel -peguei o papel na minha bolsa-
Jade: não abri aq -tomou da minha mão-
Paul: vou deixar vc e seu amigo conversando. Vou pro hotel pq tenho treino cedo!
Jade: tá bom amor, bom treino -ele deu um beijo rápido nela que deu vontade de socar a cara dele, me segurei-
Paul: tchau filhao -beijou Miguel e colocou ele no chão-
Miguel: bejo -deu tchau-
Richarlison: que palhaçada é essa de "filhão"? -falei surtando mesmo-
Jade: ele sempre tratou miguel assim, deixa de chatisse! -pegou na mão do Miguel- vamos pro hotel, vc abre essa porra logo e pronto.
Eu concordei só pra não render mais, fomos pro hotel e pro quarto dela. Ela fez uma mamadeira pro Miguel e o entregou um tablete, ela o ajudou a subir na cama dela onde ele se deitou e ela veio até mim
Richarlison: vou abir
Jade: já era pra ter abrido -disse debochada-
Fiquei calado pra não render e então abri o envelope, comecei a ler com o coração bem acelerado. Tava com medo de ter me apegado de novo e ele não ser meu filho, medo de ser igual Fernanda disse quando falou que eu coloquei isso na cabeça pq quero ser pai. Eu lia cada palavra com atenção e quando chegou na parte que dizia que eu era o pai com 99,99% eu fiquei sem reação só olhando pro papel.
Jade: que foi caralho
Richarlison: eu sou o pai -ela me olhou debochada-
Jade: eu sempre soube disso, vc que quis dna!
Richarlison: perdi dois anos da vida do meu filho jade
Jade: perdeu por atitudes sua, e pra ser sincera vc não fez falta na vida dele -suspirei, ela só pode tá de brincadeira e querendo brigar- se for pra não ser presente eu prefiro que vc fique longe, que finja que isso foi um surto. Não quero contar pra ele que ele tem um pai pra depois o pai não fazer parte da vida dele e o deixar chateado.
Richarlison: claro que eu vou ser presente, não fui antes pq vc escondeu ele de mim -olhei ele na cama vendo desenho- vou ser o mais presente possível, quero ser um pai foda!
Jade: ok, não quero ficar brigando com vc. Somos dois adultos, teremos que conviver por conta do Miguel e eu acho que seria legal a gente ter uma convivência boa pra gente não precisar envolver a justiça no meio. A gente pode estar combinando tudo certinho quando voltarmos para a Inglaterra!
Richarlison: concordo e quero que todos saibam que sou o pai dele!
Jade: eu acho melhor a gente passar pela fase de adaptação primeiro -concordei mas vou fazer isso caralho nenhum, primeira oportunidade anuncio que tenho um filho- meu filho tem uma rotina, e ter que inserir um pai nela não vai ser facil!
Richarlison: mas vai dar certo - me levantei- tenho que ir, amanhã quero ver ele no treino! -ela concordou e eu sai do quarto dela-
Tenho que contar isso pra Brenda, ela vai surtar mas não posso fazer nada. Se quiser continuar comigo blz e se não quiser paciência, mandei mensagem pra ela e ela disse que tava aq perto então pedi pra ela dar uma passada aq e ela disse que com cinco min chegava.
Brenda: oi amor -me deu um beijo rápido- vou poder ficar aq hoje?
Richarlison: vc sabe que eles não permitem que a gente durma com nossas cônjuge, não podem se hospedar nem no mesmo hotel quem dirá dormir junto! -ela concordou e se sentou na cama- eu queria conversar com vc.
Brenda: sobre o que?
Richarlison: fazia três anos que eu não via a jade, a gente tinha terminado e ela sumiu do mapa pra mim -ela concordou- encontrei ela esses dias e como vc sabe ela tava aq pra copa pq o pai dela é o técnico.
Brenda: e o que tem isso?
Richarlison: eu comecei a ficar desconfiado que miguel era meu filho -ela já mudou a expressão do seu rosto- ai teve um dia que a duda bebada soltou uma frase que me deixou mais desconfiado, coloquei jade contra a parede e ela confirmou que ele é meu filho.
Brenda: vc é bobo ou o que? Ela tá usando o garoto e fingindo que ele é seu filho só pra ter vc de volta -disse brava-
Richarlison: eu fiz o teste de paternidade e deu positivo -entreguei pra ela o papel- eu vou assumir ele, ser o pai dele como deveria ter cido desde o começo e espero que vc me apoie como minha mulher -ela riu-
Brenda: é assim? -começou a chorar- eu tô grávida Richarlison, eu ia te fazer uma surpresa uma coisinha bonitinha mas ate isso jade estragou com o bastardo dela
Richarlison: como assim? -falei em choque, sem reação-
Brenda: vc não queria um filho? Vc só falava nisso, aconteceu. Descobri ontem, eu ia te contar esse fim de semana! -secou as lágrimas-
Richarlison: meu deus brenda -a abracei- eu tô muito feliz!
Brenda: não quero que vc abandone eu e nosso filho por esse outro, eu tô gerando um filho nosso, realizando seu desejo.
Richarlison: eu não vou abandonar vcs e nem o Miguel, ele também é meu filho -ela revirou os olhos-
Brenda: filho que vc nem sabia da existência, que a mãe fez questão de te esconder ele. Ele não conhece vc, ele não vai sentir sua falta!
Richarlison: para de falar merda -suspirei- vamos comemorar que vamos ter um bebê -a beijei-
Brenda: gosto assim -falou tirando minha blusa-
——————————————————————
Aiai pessoas, vou nem falar nada!

Comentem muito meus amores

Só pra você lembrar - Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora