Capitulo 05

222 8 7
                                    

Maratona - 03/03

Jade

Ele apagou o cigarro já me pegando no colo e me levando até o quarto. Ele me colocou na cama já desabotinado meu vestido, ele o tirou revelhando minha lingerie vermelha, ele me olhou por inteira por alguns segundos e logo veio me dando um beijo feroz terminando de me despir.
Senti seus beijos por meu corpo já me deixando louca, seu toque em minha pele me deixando arrepiada e ainda mais molhada, quando ele começou a me chupar foi como se eu estivesse no paraíso, sua língua fazia maravilhas e ele só parou quando minhas pernas tremeram e eu me entreguei ao primeiro orgasmo da noite. Suspirei ofegante me recuperando desse orgasmo perfeito.
Ele já veio por cima pegando camisinha e colocando ele me colocou de lado e já foi me penetrando, fechei os olhos sentindo o prazer me invadir, ele ia numa velocidade boa causando sensações e prazer. Mas logo ele me colocou de quatro e começou a socar forme me fazendo gemer mais e também pedir por mais, ele logo veio metendo tapas em minha bunda e puxando meu cabelo me deixando mais excitada. Que homem gostoso senhor, já me vejo sendo cadelinha dele de novo.
Quando atingimos nosso máximo fizemos mais uma e depois nos jogamos na cama pra descansar de todo esse exercício. Fui até o closet dele e peguei uma camisa sua a vestindo, quando voltei ele mexia no celular.
Richarlison: tô pedindo comida pra gente, eu ia sair pra jantar com uns amigos mas já desmarquei
Jade: eu vou embora, não precisa desmarcar -me sentei na cama o olhando-
Richarlison: relaxa -me puxou pra junto dele- curti o momento, não sei quando vc vai tá com esse bom humor de hoje de novo -rimos-
Jade: foi só hoje, não acostuma boy! - ele concordou me dando um beijo-
Richarlison: vai dormir aq? -neguei- pq?
Jade: vc sabe -ele negou- a gente ficou três anos sem se ver, não quero voltar a ter sentimentos por vc! -fui sincera-
Richarlison: mas será que esse sentimento algum dia acabou pra vc tá usando o termo "voltar a ter"? -fiquei calada pensando- a gente sempre teve uma ligação do caralho, sempre tentamos ficar longe e nunca conquimos. Três anos depois aq estamos nós de novo!
Jade: complicado - ele concordou e eu me deitei em seu peito- coloca um filme ai!
Richarlison: folgada - eu sorri- vc não teve nada serio com o l7 mesmo não? - o olhei-
Jade: quer saber pq gato? -ele balançou os ombros-
Richarlison: pq amanhã vou pro show dele com o Antony e pensei em te chamar mas se vcs tiverem tido algo sério mesmo nem chamo. Pra que tu vai querer ver ex seu?! -diase com cara de bolado e eu ri-
Jade: a gente ficou uns quatro meses direto, um romancezinho foda mas nada que virou namoro ou algo do tipo. Ele ainda gosta da ex e somos só amigos agora!
Richarlison: só ele gostava da ex ou vc também?
Jade: só ele -rick concordou-
Ficamos conversando e logo a campanhia tocou e ele foi antender, deve ser que era a comida que ele tinha pedido. Logo ouvi voz de mulher e resolvi descer pra ver quem era, era Beatriz e fernanda. Ao me ver Beatriz já revirou os olhos.
Fernanda: tentei segurar ela em casa, eu juro -olhou pro irmão-
Bia: vim te dar conselhos depois do que vi nas redes sociais.

Richarlison

Abri a porta achando que era a comida, eu já tava morrendo de fome mas quando abri dei de cara com minhas irmãs e bia já veio pra cima falando um monte e a nanda tentava fazer ela calar a boca. Quando a jade apareceu o clima ficou bem pessado!
Bia: eu nem acredito que depois de três anos vc voltou pra essa garota. Não ve que ela quer fama e dinheiro? Ela é uma garota mimada que sempre tentou achar um homem pra ela escorar, bancar ela. É uma piranha, troca de namorado todo dia! -gritou apontando pra jade-
Jade: olha como fala de mim -gritou mais alto indo na direção da bia mas eu a segurei- me solta Richarlison!
Richarlison: vamos parar com isso, bia por favor não se intromete onde não foi chamada. Eu e jade não precisamos da opinião de ninguém!
Fernanda: foi o que eu disse mas ela não me escuta
Bia: vc é burro, idiota. Não vê que essa piranha vai te fuder, vai te usar. Ela é tão vadia que quando vcs se conheceram vc namorava a Brenda e ela fez inferno até vc terminar com a brenda e assumir ela, papel de piranha, vadia e cachorra das mais sujas!
Quando percebi a jade tinha se soltado dos meus braços e ido ate a Beatriz a dando um tapa na cara e voando em cima dela.
Richarlison: solta ela jade - a puxei fazendo ela soltar o cabelo da bia-
Bia: além de vadia ainda é barraqueira -gritou-
Jade: me solta Richarlison -disse começando a chorar- me solta! -eu a soltei e ela subiu as escadas-
Fernanda: vou atrás dela
Richarlison: deixa ela -respirei fundo- vc tá bem bia? -ela concordou e se sentou no sofa-
Bia: tá vendo como ela é?
Fernanda: não fala assim bia, vc que provocou!
Richarlison: vc não devia ter provocado e nem ela partido pra agressão.
Jade: relaxa, eu já tô indo embora -desceu ainda chorando mas agora vestida com sua roupa-
Richarlison: eu te levo
Jade: pode ir se fuder vc e toda sua família. Nunca mais chega perto de mim! -olhou em meus olhos com aqueles olhos cheios de lágrimas- menos vc Fernanda, vc sempre foi a melhor comigo!
Richarlison: para jade, deixar eu te levar -tentei segurar sua mão-
Jade: não preciso de vc, nem que vc me leve. Fica ai com tua irmã! -ela saiu pela porta-
——————————————————————-
Já brigaram de novo, digo é nada!

Comentem muito meus amores

Só pra você lembrar - Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora