Capitulo 03

239 3 4
                                    

Maratona - 01/03

Richarlison

Fiquei a tarde quase toda com o pessoal mas depois fui embora pq não aguentava mais a jade me olhando de cara feia. A coitada parece ter ódio de mim, ela sempre foi muito linda e sempre chamou minha atenção, mas agora ela está mais linda ainda, seus olhos parecem mais verdes e sua carinha de inocente parece que se foi, talvez seja pq agora ela fica o tempo todo maquiada e antes era apenas em poucas ocasião. Me arrumei pra ir pra balada com os meninos, e antes de sair resolvi procurar a jade no insta e logo achei, o Instagram dela é coisa de louco de tanta beleza. A última foto que ela postou foi a minutos e eu já logo curti.

 A última foto que ela postou foi a minutos e eu já logo curti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@jade_bacci Noite propensa pra errar☺️❤️

Fernanda: já podemos ir -chegou por trás me assustando- eita, stalkeando a ex? Três anos, vai viver -disse rindo e pegando o celular da minha mão-
Richarlison: devolve essa porra Fernanda -tentei pegar dela- hoje vi ela, decidi stalkear -confessei-
Fernanda: ela seguiu de volta -disse rindo e me devolveu o celular- agora vamos que quero beber e beijar
Richarlison: vai se comportar -falei sério e ela riu-
Fernanda: nos seus sonhos!
Logo chegamos no local combinado, o vini e antony já estavam lá na área vip, depois chegou o Lucas e por último o martinelli. Quando vi ele entrar de mãos dada com a jade olhei pra fernanda que riu da minha cara.
Jade: fala pessoas -abraçou os meninos e na minha vez só pegou minha mão-
Ela tava com a mesma roupa da foto, acho que foi tirada antes dela vim pra balada. Começamos a beber e a conversar, logo a duda e a Júlia chegaram também, elas se juntaram com a Fernanda e jade, elas começaram a dançar a jade rebolava e as vezes me dava umas olhadas.
Vini: vai babar olhando tua ex irmão -me deu um tapinha no ombro e riu-
Richarlison: vou -bebi um gole do meu copo- ela ta com o martinelli?
Vini: paqueta perguntou isso pra ele agora pouco, e ele disse que não. Disse que eles são só amigos!
Richarlison: ata
Paqueta: irmão, chega na duda pra mim. Vou aproveitar a noite e conquistar a gata!
Richarlison: sou péssimo com isso
Paqueta: pede a jade pra fazer isso então -piscou e eu logo entendi-
Richarlison: ela não quer papo comigo
Vini: vcs poderiam formar um quatro é par seus burro, perde tempo não que o antony já tá atacando -ele beijava a Júlia-
Paqueta: eu vou arrumar o quatro é par então -me olhou e eu concordei-
Ele foi atrás da Duda, eles ficaram batendo papo e tal. Depois ele veio até mim e disse que tava tudo certo, que eu ia levar elas embora junto com ele, que iamos pra casa dele já que ele mora sozinho e eu só concordei.
Continuamos nós divertindo, a música tava ótima e tava um clima agradável. Por volta das duas da manhã duda chegou me chamando pra ir embora, ela se despediu do pessoal.
Richarlison: tô indo embora, já conversei com martinelli e ele vai te levar -cheguei perto da Fernanda-
Fernanda: tá indo ficar com a jade né? -riu- usem camisinha irmão, ter recaída com ex é normal mesmo que seja três anos depois.
Richarlison: me erra, vai ser só uma foda! -sai sem esperar ela responder-
Fomos o caminho todo em silêncio, entramos já casa do Lucas e já fomos nos sentar no sofá. Me sinto um adolescente, parece o mesmo sentimento de quando eu quera a beijar pela primeira vez.
Paqueta: vou buscar cerveja
Jade: por favor -disse rindo- vai ajudar ele amiga
Duda: ok -sorriu pra amiga e eles foram pra cozinha-
Jade: eles me ameaçaram pra vim nessa palhaçada fazer quatro é par -começou a falar- não fica se achando pq por mim vc tava bem longe de mim!
Richarlison: cala a boca morena -chamei pelo apelido carinhoso que a chamava e me aproximei a beijando-
Ela colocou sua mão na minha nuca aprofundando o beijo que só paramos po falta de ar, eu a olhei por alguns segundos, seus olhos verdes brilhavam e era como se fossem me hipinotizar, ela também me olhava no fundo do olhos. Eu a puxei para meu colo e voltei a beija-la, seu beijo doce com gosto de bebida. Minha mão passava por teu corpo recordando cada detalhe seu, ela se esfregava em mim o que logo me deixou de pau duro, continuamos a nos beijar mas logo ela se afastou.
Richarlison: o que foi?
Jade: me leva embora, acordo cedo pra ir tirar umas fotos pra uma marca.
Richarlison: tá bem -mesmo frustrado concordei, respeito em primeiro lugar e eu jamais a forçaria a fazer algo- manda mensagem pra duda e fala que já fomos!
Jade: tá
Durante o caminho até a casa dela a gente conversou um pouco, ela até deu um sorrisinho.
Richarlison: tá entregue morena! -parei o carro-
Jade: obgd moreno! -eu sorri- até qualquer dia
Richarlison: até - fui beija-la mas ela saiu do carro rindo-
Esperei ela entrar e dei partida pra minha casa, tava cansado também e logo peguei no sono.
——————————————————————
Aaaaaaa eles estão se reeconectando 🥰
Mini maratona de três caps pra vcs só pq hoje é feriado. Bom feriado pra vocês e comentem muitooooo

Comentem muito meus amores

Só pra você lembrar - Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora