Jade
Por onde começar? Sou uma mulher muito segura de mim. Tenho 20 anos e posso dizer que sou uma pessoa meio que "apocalíptica", trabalho com internet e sou conhecida como uma subcelebridade só por ser filha do meu pai. Moro com ele e minha mãe ainda, gosto de morar com eles mesmo as vezes eles encherem meu saco, tenho apenas um irmão que é mais velho que eu.
Tite: jade -me chamou-
Jade: fala pai -cheguei na sala e tinha alguns dos jogadores que ele foi técnico-
Tite: lembra que eu falei que os meninos iam vim pra ca fazer churrasco?
Jade: claro - tava o antony, vini, martinelli e Rodrygo- cadê o resto?
Antony: já devem tá chegando
Meu pai deixou o comando da seleção na copa mas ele e os meninos mantém um bom relacionamento, posso dizer que são amigos. Eu nem fui pro Qatar ver a copa, não estava bem pra ir e nem sei o pq.
Paula: vem me ajudar com as coisas do churrasco filha -apareceu na sala-
Minha mãe é advogada, tem um escritório de advocacia. Ela é foda, sou muito apaixonada nela. Ajudei ela com as coisas e depois fui colocar um biquíni pq o dia tá perfeito, um domingo bem ensolarado. Chamei Eduarda pra vir e a Júlia também, elas são minhas amigas desde o colegial.
Falando em colegial, no próximo mês vamos nos mudar pra Inglaterra, Londres, para fazer um intercâmbio e se gostarmos iremos ficar definitivo.
Martinelli: eu acho que errei o banheiro -entrou no meu quarto e se sentou na cama-
Jade: engraçadinho, vc sabe bem onde fica o banheiro -sorri-
Martinelli é amigão do meu irmão, Matheus, mas as vezes eu e ele ficamos quando ele vem pro Brasil.
Martinelli: saudades -se aproximou-
Jade: sai Gabriel, já tô em outra -falei rindo e ele riu também-
Martinelli: tá, mas não vai me dar nem um beijinho? -pegou na minha mão-
Jade: só um -o beijei-
Martinelli: acho que podemos ir pra uma balada mais tarde
Jade: não sei, vou pensar. Agora vamos descer! -ele concordou- quem vai vim pra esse churrasco do meu pai?
Martinelli: nós que estamos aq e mais alguns que estão no Brasil de férias
Alice: ótimoRicharlison
Cheguei no Brasil tem uma semana, tô curtindo esses dias de folga pq mereço. Minha família se mudou pro Rio quando comecei a jogar no fluminense e desde então continuam morando no rio, porém agora em uma casa bem mais chique e luxuosa que as anteriores, eu tô rico então invisto mesmo em minha família, nas coisas que quero mas também nunca deixei de ajudar os que precisam, sou muito grato por tudo.
O Tite, meu ex sogro e ex técnico, me chamou pra um churrasco com os meninos da seleção lá na casa dele. No começo fiquei meio na dúvida se ia ou não por conta da Jade, desde que terminamos definitivamente não nos vimos mais, mas depois de pensar decidi ir pq já tem um tempo que eu e ela terminamos fora que ela nem deve estar por lá pq vive viajando.
Tite: e ai meu genro -me abraçou-
Ele ainda me chama assim mesmo depois de tudo o que aconteceu, meu relacionamento com a filha dele sempre foi uma bagunça, cheio de idas, vindas, chifre dos dois lados, perdão e o principal amor e companheirismo mesmo com todo o resto pra atrapalhar, a gente fez muita merda só pra provocar um ao outro e mostrar quem mandava mas isso só nós afastava. Ela fechava 10/10 comigo, conheci ela logo quando vim pro rio jogar no fluminense, ela era de menor bem novinha. Eu tinha 18 e ela quase 14, tite queria me matar mas logo aceitou até pq não adiantava ele não deixa. Quando saiu na mídia que a filha dele tão nova tava namorando ai começou as polêmicas envolvendo nossos nomes e a enorme presão. Mesmo quando fui pro Watford, meu primeiro time fora do país a gente tentou da certo mas depois de Everton vimos que não tinha mais jeito, terminamos sem volta e até hoje nos evitamos, mesmo três anos depois. Nosso relacionamento durou uns quatro anos, foram momentos bons mas também momentos ruins.
Richarlison: oi -falei sem graça-
Tite: fique a vontade
Richarlison: muito obgd!
Olhei tudo em volta, a casa tinha mudado bastante a decoração, e parece que tinham feito uma reforma também, é bem bonito e elegante. Ele me guiou para a área da piscina, logo avistei os meninos bebendo e comendo carne, quando olhei pra um canto vi jade gravando tiktok com as amigas, ela não tinha me visto mas quando ela virou o rosto e me viu o brilho que tava nela parece ter sumido.
——————————————————————-
O reencontro veio kkkk não esqueça de deixar o comentário e a opinião de vcs.Comentem muito meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só pra você lembrar - Richarlison
FanfictionLembranças de momentos bons podem sempre vir a tona quando vc reencontra aquela pessoa que te proporcionou eles, mesmo quando faz tempos que vcs não se veem. Será que é coisa do destino? Devemos acreditar que o destino pode trazer de volta aquela pe...