Capitulo 29

132 6 19
                                    

Jade

Vi minha vida tranquila e meu relacionamento estavel e saudável indo pelo ralo rapidinho. Fiquei sem chão confesso!
Após Richarlison sair eu sequei minhas lágrimas, fui atrás do Miguel e fui pro hospital, não tô me sentindo bem.
Miguel: tô com fominha -disse quando abri a porta do quarto-
Jade: quer comer o que? -suspirei- quer ir pra vovó? -falei começando a chorar, realmente não tô bem-
Miguel: quelo
Mandei mensagem pra minha mãe e ela veio buscar ele, contei pra ela tudo. Eu liguei pra Júlia e ela tava ocupada com meu irmão, liguei pra duda e ela tava cuidado do filho dela, então liguei pra fernanda que disse que viria rápidinho. Não contei o motivo e nem nada, só chamei elas pra virem.
Fernanda: meu deus -disse ao me ver- o que aconteceu? Eu trouxe cerveja e chocolate achando que era uma noite das meninas e vc tá chorando?
Jade: rodrigo terminou comigo
Fernanda: nem acredito que aquele filho da puta do de paul terminou com vc -fechou a porta e eu concordei- cadê meu sobrinho?
Jade: com minha mãe -ela me mostrou uma cerveja e um chocolate, peguei a cerveja e ela também- ele terminou pq segundo ele eu omiti as coisas pra ele, que um relacionamento não pode ser na base da mentira e que os fãs do seu irmão são loucos e estavam até ameaçando ele dizendo que ele queria ocupar o lugar do rick!
Fernanda: sério que ele terminou por isso?
Jade: ele disse que tava percebendo o jeito que eu e Richarlison estavamos nos olhando, que ainda tinhamos coisas pendentes pra resolver e que não tava falando do Miguel -eu bebia e ela escutava e ligava a tv colocando um filme- ele disse que quando eu decidisse o que queria e se gostava dele ou do rick era pra eu procurar ele!
Fernanda: é foda amiga, mas ele não te merecia.
Jade: tava tudo indo tão bem -ela segurou minha mão- e ele terminou por mensagem.
Fernanda: que filho da puta. Vou te contar um babado que só minha família sabe!
Jade: o que?
Fernanda: rick vai ser papai
Jade: ele já é amiga, o Miguel é prova disso -falei rindo-
Feranda: brenda tá grávida -fiquei surpresa-
Jade: só pode ser brincadeira -neguei com a cabeça-
Fernanda: fiquei desse jeito quando soube!
Jade: hoje é um péssimo dia pra mim -virei a longneck-
Ficamos conversando e ela me consolando, ficamos até relembrando algumas coisas do passado de quando eramos super amigas e eu namorava o Richarlison. Sintia falta de ser tão próxima assim dela, ela sempre foi uma boa pessoa.
Feranda: e já vai se preparando pq bia chega essa madrugada, e ela já deixou claro pro rick que quer conhecer o Miguel -revirei os olhos-
Jade: tô preparada pra isso não, e nem bem -fui sincera- ela é sua irmã mas ela é insuportável e sempre fez inferno no meu relacionamento com o Rick. Se ela vier querendo me ensinar a criar meu filho juro que não vou gostar!
Fernanda: Beatriz é intrometida, sempre foi assim. E não deixa ela dar palpite mesmo não, ela nem tem filhos pra querer se meter na criação dos outros!
Jade: num é -batemos nossas longnecks uma na outra-

Richarlison

Sai pra jantar com Brenda, eu tô super animado com esse bebê e minha família também, minha mãe quase infartou de felicidade quando brenda mandou no grupo da nossa família que tava grávida e minha mãe também queria me matar quando soube do Miguel, não por ele mas sim por ele ser filho da jade.
Brenda: o que acha da gente começar a já pensar nos nomes?
Richarlison: acho legal, mas tá novinho ainda. Vamos esperar mais um pouco
Brenda: ok -voltou a comer-  quando voltar pra Londres vou me mudar pra sua casa -eu ate entalei com a comida-
Richarlison: oi?
Brenda: vamos ter um filho, eu já praticamente morava lá.
Richarlison: se for por conta do bebê então vou ter que levar jade e Miguel pra morar lá também. -ela me olhou feio- ue, também tenho um filho com ela!
Brenda: mas nós somos namorados seu otario -disse brava- não vou morar com vc mais não, cuido do meu filho sozinha na minha casa -disse fazendo drama e começando a chorar, eu suspirei-
Richarlison: para com isso, faz o que achar melhor quando chegar lá. A casa é nossa! -peguei sua mão e dei um beijo-
Brenda: não vou querer o bastardo só amontoado lá não
Richarlison: Miguel não é bastardo e é meu filho assim como o que vc carrega, a casa vai ser mais dele que sua. Ele será bem vindo quando quiser
Brenda: eu não posso dar minha opinião em nada. Vc só fica defendendo, parece que quer estar perto da jade, vc voltou a comer ela Richarlison? -eu ri-
Richarlison: quem me dera -falei baixinho-
Brenda: fala pra eu escutar
Richarlison: só come Brenda, depois vamos dar uma voltinha pelo bairro pra ver as estrelas e tal -ela sorriu-
Brenda: tá!
——————————————————————
Comentem se não vou parar de atualizar a história!

Só pra você lembrar - Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora