Capitulo 36

128 4 13
                                    

Jade

Um mês se passou e todos voltaram pras suas rotinas. Tô trabalhando tanto que quase não tô tendo tempo pra nada mas tô me virando pq preciso né? Tenho um filho pra sustentar. Eu e Richarlison estamos juntos, ele me deu até um anel e eu fiquei super feliz porém ainda não divulgamos que voltamos e nem que terminamos com nossos antigos pareceiros, estamos sendo discretos.
Brenda tá sempre fazendo inferno mas estou sendo paciente e não caindo na pilha dela, ela trouxe um ultrassom pro rick ver, diz ela que tá no quarto mês de gestação e é uma menina, ainda não tem nome. Ela continua do mesmo jeito, nem barriga tem ainda mas algumas mulheres são assim, a barriga custa de crescer, Rick tenta ser presente na gestação e eu apoio pq acho o mínimo já que ele que também fez!
Richarlison: vai se fuder jade -a gente jogava videogame e ele perdia-
Jade: aceita que sou foda -me gavei-
Richarlison: cansei, não quero jogar mais
Jade: para, até Miguel sabe perder!
Falando em Miguel ele foi viajar com meus pais, foram pro Brasil e vão ficar uma semana lá. Eu adoro o fato dele não se importar de ficar sem mim alguns dias mas também fico chateada com medo de ele ser desapegado assim pq não dou amor e carinho o suficiente.
Richarlison: qual o plano pra mais tarde?
Jade: cama e Netflix
Richarlison: metflix? Agora vc falou minha língua -disse bobo me fazendo rir-
Jade: deixa de ser safado! - desliguei o videogame -
Richarlison: ok, vamos ficar de boa. Vou na minha casa buscar umas roupas e uns negócio, volto logo!
Jade: não demora -ele me deu um beijo e saiu-

Richarlison

Eu tô tranquilo e bem com jade, ter ela e Miguel por perto é muito bom, tô amando ter essa pequena família, e ensinar meu filho as coisas.
Richarlison: tá fazendo o que aq? -entrei no meu quarto e vi brenda-
Brenda: eu vim pegar as minhas coisas que estavam aq -disse triste-
Eu até evito ficar olhando pra ela, fui filho da puta e abandonei ela bem na hora que ela mais precisa de mim.
Richarlison: fica a vontade! -ia sair e ela segurou minha mão- brenda!
Brenda: eu tô muito mal Richarlison, vc sabe que aq eu sou sozinha não tenho família aq pra dar apoio, vc é a nossa única família -passou a mão na barriga e eu respirei fundo- ontem eu fui no hospital, tive um começo de aborto, quase perdi nossa menininha! -pegou o celular e me mostrou uma foto- eu fiquei desesperada e não tinha ninguém lá comigo, só eu.
Richarlison: eu sinto muito -a abracei, ela começou a chorar- eu sou um filho da puta eu sei.
Brenda: vc abandonou a gente por nada, por conta disso quase perdi a bebê. Eu tô com medo de ter um aborto rick!
Richarlison: disculpa -falei com a consciência pessada- desculpa -beijei seu rosto-
Brenda: do que vai adiantar vc pedir desculpas se eu vou continuar sendo negligenciada com minha filha por conta da jade e o filho dela?
Richarlison: muda aq pra casa, assim vou poder cuidar de vcs duas e vc não vai tá sozinha! -a abracei-
Brenda: a gente te ama -sorriu olhando em meus olhos-
Ela me beijou, eu sem reação deixei ela me beijar mas quando percebi me
Afastei. Nem falei nada só fui pro closet e peguei algumas coisas.
Richarlison: fica a vontade, escolhe algum quarto de hóspedes!
Brenda: não vou ficar aq no seu?
Richarlison: não, minha mulher gosta dele e da cama quando vem pra ca -ela olhou pro chão- e o quarto aq da frente tá sendo reformado pro Miguel, ele também não pode!
Nem esperei ela falar nada e fui pra cama da jade, toquei a campainha e ela abriu sorrindo pra mim e eu já fui puxando pra um beijo.
Jade: que isso? -disse rindo-
Richarlison: saudades!
Jade: ok ne? vamos assistir filme -o filme já rolava-
Me sentei no sofá e ela veio e se sentou no meu colo, me olhando.
Jade: te amo disgraça
Richarlison: eu que te amo gostosa -rimos e ela me beijou- nem começa pq se não nem filme vemos -peguei em sua bunda -tira uma foto nossa?
Ela pegou o celular dela e tiramos uma foto na mesma posição. Ela me enviou e eu disse que postaria no close friends e ela concordou!
*Story Richarlison*

"Eterna em minha vida, sempre será minha❤️"*Fim do Story* Continuamos vendo um filme super chato que tinha lançado na Netflix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eterna em minha vida, sempre será minha❤️"
*Fim do Story*
Continuamos vendo um filme super chato que tinha lançado na Netflix.
Jade: vc postou no storys normal otario, o povo já tá tudo comentando -me deu um tapa-
Richarlison: mentira -peguei seu celular-
Postei errado, já tava em altos instas de fofocas. O povo comentava coisas como "a mulher grávida e ele se divertindo com a amante" "jade eu achava que vc tinha caráter" "dois otarios" "força brenda" "coitado do de paul e da brenda" "os dois não tem namorados?" "eu sabia que eles tavam juntos, nunca repararam que eles não postavam mais nada do seus respectivos relacionamentos?" "Sempre soube que eram um pro outro" "não sei qual dos dois é mais sortudo" "é o destino deles ficarem juntos, eles sempre ficaram nessa vai e volta" "lindo juntos, Miguel vai amar os papais deles juntos" "a química que os dois tem é impossível não ficarem juntos" "ele abandonou a mulher gravida" "essa tal de jade é uma puta, vagabunda" "destruidora de lares" "eles não são aquele casal do elevador de anos atrás?"
Richarlison: deu muito ruim -entreguei o celular-
Jade: tão me xingando de tudo que é nome, vc é um burro que não sabe nem postar nada! -revirei os olhos-
Richarlison: não fala assim, pq vc me ama!
Jade: até do elevador lembraram
Richarlison: eu tô afim de lembrar disso -falei safado e a beijei-
Jade: nem vem -disse ofegante ao para o beijo-
Richarlison: eu vou sim -beijei seu pescoço- gostosa! -apertei seus seios por cima da roupa mesmo-
——————————————————————
Voltei amores, comentem muito!

Só pra você lembrar - Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora