Capítulo Um

505 22 3
                                    

• P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• P.Jimin Narrando •

Fui jogado no chão sentido dores por todo o corpo , tinha machucados em vários cantos. Minha boca sangrava , meu nariz sangrava , com certeza tinha um corte no meu rosto. Tentei me levantar mais não tinha forças , mas precisava chegar em casa e cuidar desses ferimentos , mais devem tá se perguntando o porquê , bom eu não vi de uma família cheia de dinheiro , meus pais morreram infelizmente e fui criado pela minha avó que infelizmente também faleceu a uns meses , sou filho único não tenho familiares próximos e desde que me formei em enfermagem não consegui emprego , não consegui pagar o aluguel então acabei por pedir emprestado a agiotas que nesse momento me ameaçaram em me matar se em 2 meses não pagasse os 14 milhões que devo.

Consegui sair do beco onde estava e saí andando com a mão na costela que se não quebrou fraturou , andei em passos lentos pois meu corpo doía , eu preciso de um emprego pra poder aos poucos e quitar minha dívida. Depois de um tempo andando cheguei em casa , ou melhor dizendo o quarto onde vivo , pois tenho dinheiro só pra isso e pro meu alimento. Tirei minhas roupas e tomei um banho , via o sangue cair junto a água , suspirei chorando pela dor física mais sim psicológica.

Limpei todo meu corpo e depois de umas horas sair do banho. Andei com dificuldade , sentei na cama e peguei a maleta de primeiro socorros que tenho , limpei cada ferimeto meu , doía muito mas tinha que ser forte. Os cortes eram pequenos , não era grave ao ponto de pontos mais doíam. Depois fui me vestir , guardei a maleta onde estava , peguei gelo colocando no local onde doía , quem sabe eu vou ao hospital ver se não quebrei nada , mas pra isso tenho que ter dinheiro pois nada nessa vida é de graça.

• K.Yejun Narrando •

Sentei na mesa da casa de um dos meus favoritos amigos , ele estava a minha frente com pés e mãos amarrados e usando uma mordaça , poderia escutar ele chorar e fungar. Coloquei minhas luvas de couro preto , levantei da cadeira e me aproximei , dele que tentava se soltar e chorava feito menininha de 4 anos , patético.

Eu:Deixe-nos a sós — Falo ao meus dois seguranças que fizeram o que mandei rapidamente — Hum , veremos — Me encosto na mesa de vidro olhando pro beta a minha frente que não parava de chorar , então tirei a mordaça de sua boca —

— Kim.....por favor , me dar mais um..tempo — Implora entre os soluços — Eu...te pagarei tudo , mas me dar um tempo , eu te peço..não me mata você sabe que tenho 3 filhotes pequenos , por favor. — Implorou mais uma vez ao chorando —

Eu:Hum — Penso arqueando a sobrancelha cruzando os braços — Onde vai conseguir 3,5 bilhões em 24hrs?

— 24...horas? Mais....é pouco tempo e não tenho tudo isso e não posso te pagar tudo isso agora , por favor me der mais 3 meses , eu juro...que te dou tudo sem faltar um centavo.

• Submisso de um 𝑴𝑨𝑹𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶 •     P.Jimin.      AOBOnde histórias criam vida. Descubra agora