• K.Yejun Narrando •
A luz do sol bate bem no meu rosto me fazendo acordar na hora e ver que tinha alguém ali junto comigo , olhei vendo Jimin dormindo feito um anjo segurando minha mão , por um momento meu coração acelerou , o abracei forte sentido seu cheiro doce , o mesmo se mexe na cama se virando pra mim e me olhando com um pequeno sorriso.
Jimin:Bom dia — Fala com uma voz extremamente fofa e ainda sonolenta —
Eu:Bom dia , como está? — Pergunto o apertando em meus braços —
Jimin:Hum , acho que bem — Fala se aconchegando soltando um suspiro baixinho e manhoso — De algum forma...eu me sinto mais que bem estando com você assim , sem brigas e nada.
Eu:Não é uma promessa mas tentarei não ser aquele Yejun que parece mais um selvagem do que um humano.
Ele acaria meu rosto me fazendo ficar mais próximo de si querendo me dar um beijo mas não deixei , apenas sentei na cama e ele vem atrás acariando meus ombros beijando meu pescoço.
Jimin:Porque ficou assim , não creio que vai volta a ser o grosso de antes , você é muito bipolar — Fala saindo da cama — Eu vou tomar banho.
Eu:Espera aí — Seguro sua mão — Baby , eu só...eu não quero me apegar demais a você , então não será sempre que irei retribuir seus carinhos mas não quer dizer que não gosto deles.
Jimin:Se você gostar de verdade de mim mesmo que seja por causa do seu lobo , você deve colocar na cabeça que eu não vou morrer , ninguém vai poder tocar em mim sendo que tenho você , não é? — Pergunta se sentando no meu colo —
Eu:Sim , ninguém toca no meu ômega e se ousar vai ser torturado até seu último suspiro , você é meu Park Jimin , somente meu.
Jimin:Ok isso saiu assustador mas vem , vamos tomar banho e tomar café pois estou com fome.
O mesmo saiu do meu colo segurando minha mão e me levando ao banheiro , lá entramos no box ligando o chuveiro. Ve-lo tomar banho era como morrer e ter ido pro paraíso , a água fazia uma trilha pelas suas curvas que são tão lindas e perfeitas. A vontade de fode-lo era grande mais tenho que me comportar , quero parar de ser aquele Yejun , quero ser alguém diferente e digno dele que a cada dia demonstra ser o ômega perfeito pra mim.
Sair do closet vestindo uma camiseta e Jimin sentado na cama me esperando , chamei por ele que veio até mim segurando minha mão , era uma sessão diferente mais boa e única. Abrir a porta do quarto logo e fechando , andamos até as escadas pra pordemos ir comer , eu também precisava comer algo. Ao chegarmos na sala demos de cara com Jungkook junto ao marido dele Yoongi , os dois na mesma hora nos olharam com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Submisso de um 𝑴𝑨𝑹𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶 • P.Jimin. AOB
Fiksi Penggemar| EM ANDAMENTO | 10 de Junho às 3:15PM Jimin!Bottom. AOB. Mpreg. +18. Violência. LinguagemImprópria Park Jimin é um jovem ômega de 25 anos que se encontra desesperado por ter uma grande dívida com agiotas. Jimin depois de um avi...