Capítulo Cinco

230 18 11
                                    

Aquele homem tinha tirado quase toda sua roupa e ele a minha , eu já estava nu na cama chorando ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquele homem tinha tirado quase toda sua roupa e ele a minha , eu já estava nu na cama chorando ainda. Ele jogou umas coisas na cama , tentei mais uma vez sair mais fui impedido novamente.


Kim: Oque eu te falei? — Apertou meus ombros com força — Se tentar mais uma vez fugir , eu quebro seu crânio. — Seus olhos ficaram vermelhas e sua voz mais grossa — Agora empina esse rabo pra mim e para de chorar.

Cair sentado na cama e tentei parar de chorar , mais isso é humilhante mais quem sabe ganhe algo , não por interesse pois nunca ficaria com alguém por interesse mas minha vida tá em jogo.

Kim: Vamos , faça oque eu mandei. — Diz tirando seu cinto e abrindo sua calça —

Eu:A-Antes....A-Antes eu...queria perguntar uma coisa...o senhor me...permite?

Kim:Fala é seja rápido pois odeio perder tempo.

Eu:Quando...o Sr.Jeon disse que o...senhor vai me dar um trabalho , que trabalho seria?

Kim:Essa é a pergunta? — Perguntou sério e acenti soluçando — Se eu gostar de transar com você eu irei te pagar por mês 6 milhões — Falou simples e direto me fazendo ficar totalmente boquiberto — E se eu não gostar , depois de te comer , te bato até você não acordar mais , entendeu?

Eu:S-Sim eu entendi.

Kim:Claro que vamos fazer um contrato onde você vai permitir que eu faça tudo oq tiver ao meu alcance , claro que vai conviver comigo em minha casa pois eu não vou sair da minha casa e sair te procurando pois com você perto a qualquer hora e lugar vou te fuder , essa será a primeira vez que vou usar camisinha pois odeio essas coisas , me tira todo o prazer e principalmente não quero acabar te engravidando , em 3 em 3 meses você vai tomar injeções anticoncepcional pra que eu ter o prazer de gozar dentro de você.

Eu:E...se eu engravidar , oq vai fazer?

Kim: Se você engravidar , eu te mato — Falou sério mas com um leve sorriso — Não sou homem de ter filhos ou algo do tipo minha vida se resume em bebidas , festas e bastante sexo então baby.. — Segurou meu queixo — Tente dar o seu melhor , pois eu me sentia muito mal em deixar esse rostinho lindo irreconhecível e imagine só a polícia ou qualquer um te achar totalmente mutilado num beco sujo e fedido.

6 milhões se eu guardasse seria o suficiente pra pagar os agiotas rapidamente e iria me livrar deles e dele , sairia do país e construiria minha vida eu ia ser livre sem problemas e preocupações , eu só preciso apemas transar com ele e nada mais que isso , eu não posso negar tem dinheiro em jogo , o dinheiro que vai me tirar desse pesadelo.

• Submisso de um 𝑴𝑨𝑹𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶 •     P.Jimin.      AOBOnde histórias criam vida. Descubra agora