Capítulo Seis

196 16 0
                                    

• Dia Seguinte •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Dia Seguinte •

Acordei vendo o ômega dormindo ao meu lado todo coberto pelo lençol , sentei na cama vendo a bagunça orrenda que tava o local , camisinhas por todos os cantos , os tubos de lubrificante e algumas das decorações quebradas. Levantei da cama e peguei minhas roupas as vestindo , escutei um resmungo baixo junto a um gemido sofrego , olhei vendo o ômega se sentar e me olhar no mesmo instante.

Eu:Bom dia — Sorrir vendo ele baixar a cabeça e chorar —  Que foi? Porque ta chorando , você ontem passou a foda toda chorando e implorando , por a caso não gostou? — Pergunto fechando os botões da minha camisa e me aproximando da cama — Responde , vadia.

Jimin:Eu..pedir pra ser gentil....mais o senhor não foi e me machucou muito — Começa a soluçar — Eu..eu ainda era virgem.

Eu:Virgem? — Pergunto meio em choque pois nunca transei com nenhum virgem —

Jimin:Eu nunca...tinha feito nada com ninguém e você nem pra perceber minha dor , estava doendo e tá doendo , você me machucou...eu estou machucado.

Eu:Mais a culpa não é minha — Me afasto terminado de me arrumar — Se tivesse me falado eu não tinha transado com você e nem sei mais se quero então... — Falo pegando a arma que coloquei no sofá que tem no quarto — terei que mata-lo.

Jimin:Q-Quer...mas eu fiz tudo oque me mandou...não me mate , eu...eu esqueço do que fez comigo , só não me mate...por favor Sr.Kim.

Eu: " Por favor " , " Imploro " , " Sr.Kim " — Repito as frases que ele diz — Você é tão patético , se fosse pelo menos aceitasse e mostrasse a verdadeira puta que você.

Jimin:Por favor... — Diz saindo da cama e se ajoelhando diante aos meus pés — Eu..farei tudo oq quiser , me entrego quantas vezes quiser , onde quiser mas..não me mate — Segura minha calça olhando pra mim com os olhos cheios de lágrimas —

Joguei a arma no sofá e tirei ele do chão pegando o mesmo no colo , olhei no fundos de seus olhos e ele olhando nos meus ,coloco ele na cama e peguei o celular fazendo uma ligação , analisei ele um pouco e termino ali com a ligação. Ele parou de chora e limpou o rosto , tirei minha camisa entregando pro mesmo pra que ele vestisse.

Eu:Quero que saiba que será a última vez que irei poupar sua vida , na próxima pode correr até pro inferno mas vou atrás , ok? — Pergunto pro mesmo que acentiu com a cabeça — Você trabalha pra mim então como disse , vou te levar pra minha casa , lá terá um quarto , roupas decentes e tudo oq precisar.

Jimin: Como quiser , Sr.Kim — Se levantou mas parecia cair então o segurei pro mesmo se segurar —

Eu:Acha que depois de transar comigo vai conseguir andar — Falei rindo da cara dele que ficou vermelha —

Sair dali com ele e no caminho o mesmo diz que ia olhar seus pertences que tava em um dos quartos , deixei ele no corredor e fui pegar , vi roupas , sapatos e uma bolsa na cama , pego e entrego a ele que agradece sem graça , fiquei calado enquanto levava ele pra fora da boate , peguei a chave do carro destrancando , abro a porta e o Jimin entrou.

Jungkook:Yejun — Diz ao sair de seu carro — Já tá levando seu novo brinquedo pra casa? Pelo visto gostou de brincar com ele.

Eu:Sim , gostei e ele vai me satisfazer bem — Falo olhando pro mesmo que sorriu — Preciso ir , já é mais de 8hrs e a essa hora pra eu esta no depósito , tchau Jungkook.

Jungkook:De nada , qualquer coisa e só ligar — Acenou e bateu no vidro do carro fazendo o ômega olha-lo — E outra , cuidado em se apaixonar

Eu:Me apaixonar? — Rir nasal — Como alguém como eu iria sentir algum amor por uma pessoa? Eu não nasce com essa capacidade então pense bem antes de falar besteira.

Ele ficou calado e dei a volta no carro , entrei e olhei vendo o ômega dormindo , ligo o carro saindo logo em seguida da frente da boate. Amar , quem aquele palhaço acha que é pra me dizer isso , eu nunca na minha vida amei ninguém pois todos que ouso amar acabam morrendo , como meus pais eu os amei mais que tudo mais ele se foram então jurei a mim mesmo que seria a pessoa mais fria de todas e estou sendo até hoje e não será um ômega idiota que vai mudar isso.

Parei o carro na garagem e sair dando a volta e abrindo a porta ao lado do passageiro pegando o ômega nos braços , fecho a porta e saio andando com ele que dormia pesadamente , dentro de casa subir levando Jimin pra um quarto que não seja o meu , abrir a porta com dificuldade e entrei com ele levando-o pra cama , lá coloco o mesmo que se virou pro lado.

Eu:Vagabundo , folgado — Falo olhando pro mesmo que dormia — Melhor descansar bem pois mais tarde não terei pena —

Deixei ele lá e sair , fui pro meu quarto e lá fui tirando minha calça pois dei a camisa ao garoto. Fui pro banheiro e lá tomei banho pra tirar o cheiro de suor e sexo do corpo , a noite com ele foi boa , admito mesmo que ele sendo virgem foi gostoso pra caralho fode-lo com gosto.

• P.Jimin Narrando •

Acordei ao escutar a porta se fechar , me levantei pegando minha bolsa procurando meu celular que infelizmente tava descarregado , suspirei pesado por esta nessa situação se não fosse minha maldito dívida eu preferia morrer do que ter algum tipo de relação com aquele homem. Ontem eu pedia e implorava pra que ele parasse , estava me machucando muito e ele parecia gostar de me ver chorar e gritar de dor pois não era por prazer que eu gritava e sim de dor.

Consegui andar um pouco indo até o banheiro , era enorme do tamanho do meu quarto , passei no espelho grande que tinha ali e retirei a camisa que usava que era dele , tinha marcas de mordidas e chupoes por todo meu corpo , minha bunda tinha marcas roxas pelos tapas que ele dava meus olhos lacrimejam só em pensar na cena , os ronsados que ele dava cada vez que eu chorava , suas palavras sujas no meu ouvido. Balancei a cabeça saindo daqueles pensamentos horríveis , coloquei a camisa dobrada sobre o balcão de mármore , fui até o chuveiro ligando e deixando a água cair sobre meu corpo. Encosto a testa na parede gelada enquanto a água cai , era insuportável a dor que eu tava sentindo , algo tão ruim que me deixava com falta de ar , porque não fui com eles tambem,  pra quer ficar nessa vida , pq todos que amo se foram , porque eu sempre fico sozinho.

— Continua...

• Submisso de um 𝑴𝑨𝑹𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶 •     P.Jimin.      AOBOnde histórias criam vida. Descubra agora