Capítulo Nove

169 16 0
                                    

Levaram Jimin pro hospital , Hoseok disse que ele ficaria em observação a febre tinha baixado e fiquei ao lado dele sentado em uma poltrona apenas o olhando , pra ele que dormia tranquilamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levaram Jimin pro hospital , Hoseok disse que ele ficaria em observação a febre tinha baixado e fiquei ao lado dele sentado em uma poltrona apenas o olhando , pra ele que dormia tranquilamente.

• J.Hoseok •

Fiz uns exagemes no Jimin , não mostrou nada de errado nele. Yejun ficou com ele e não saiu por nenhum segundo , sei que no fundo ele tem pena no garoto e não quer machuca-lo de novo. Me sentei um pouco pois o bebê não para de se mexer , sentei nas cadeiras do corredor e vi Taehyung se aproximar.

Eu:Amor , ainda está por aqui? — Sorrir pro mesmo que se sentou ao meu lado —

Taehyung:Não saio até o Sr.Kim mandar e também não vou dormir sabendo que meu bebê está aqui.

Eu:Eu tô bem , mas essa bonequinha aqui não para de se mexer , ela vai ser igual você.

Taehyung:Falta só 3 meses e vamos te-la em nossos braços , eu te amo tanto meu amor — Diz beijando minha testa — Meu ômega.

Eu:Eu também te amo mas preciso trabalhar , o ômega precisa ficar mais uns dias , ele está muito fraco.

Taehyung:Eu tenho pena dele , sei que com o Kim ele vai sobre muito , eu escutei tudo enquanto limpava o carro , ele chorava muito , seus pensamentos era intensos , me fez sentir dor de cabeça pois ele só pedia ajudar e desejava morrer.

Eu:Eu queria que Yejun tentasse amar de novo , dessa vez eu sei que vai dar certo , Jimin é a pessoa certa que vai ama-lo até o último dia , o lobo dele sente isso.

Taehyung:Melhor não nos metemos , você está grávido e se ele tentar te fazer algo não vou me segurar , ninguém toca no meu ômega e nem na minha filhote.

Eu:Preciso ir — Me levanto — Vá pra casa e descansar , te amo.

Taehyung:Eu mais ainda , se cuida qualquer coisa me liga.

Eu:Urum.

Dei um selinho no mesmo que saiu andando , fui até o quarto do ômega vendo Yejun com ele dormindo enquanto seguraca a mão do mesmo. Fique um tempinho olhando e imaginando se Yejun deixar de ser esse monstro e voltar a ser aquele menino doce cheio de amor pra dá.

• Dia Seguinte , P.Jimin •

Acordei com a visão meio embaçada , olhei pro lado vendo a imagem de alguém ali mas não conseguia ver direito , tentei me mexer mas sou impedido na mesma hora e só aí pude ver quem era e era Yejun.

Yejun:Ei , não se mexa — Diz num tom calmo — pode fazer o soro sair e machuca-lo.

Eu:Oque faz aqui? E onde eu tô , esse não é meu quarto.

Yejun:Você está no hospital internado.

Eu:Mais..porque? Oq aconteceu?

Yejun:Não lembra? — Perguntou e nego em resposta — Bom , por conta que você ficou sem comer e você acabou desmaiando.

Eu:E você...me trouxe?

Yejun:Sim , agora vai ficar tudo bem — Acaricia meu rosto — E você ficará uns dias aqui em observação.

Eu:Tudo bem , eu ficarei aqui mais...você vai ficar aqui , não vai?

Yejun:Não posso , deixarei alguém pra cuidar de você.

Eu:Porque , o senhor deveria cuidar de mim.

Yejun:Eu não cuido de quem trabalha pra mim e você trabalha pra min então apenas obedeça oq Hoseok mandar.

Eu:Mais..Yejun — Seguro sua mão — Não me deixa aqui , por favor fique.

Yejun:Já disse - Diz puxando sua mão - Eu não cuido dos meus empregados e espero que fique bem pois sei que não esqueceu qual é seu verdadeiro dever.

Ele saiu me deixado sozinho naquele quarto vazio , meu peito doeu e lágrimas caem sobre meu rosto. Eu sei oq ele fez e fingir não lembrar poderia fazer ele se comportar melhor comigo mais não , Yejun é um monstro sem sentimentos. Fiquei ali sozinho até escutar alguém bater na porta , olhei vendo Hoseok entrando junto a uma enfermeira que vem trazendo comida.

Hoseok:Bom dia , como se sente? — Perguntou se sentando a poltrona —


Eu:Acho que bem mas nem tanto.

— Aqui seu café Sr.Kim — Diz colocando a bandeja em meu colo — O Sr.Kim mandou que eu trouxesse suas refeições e observa-lo.

Eu:Eu não sou Kim , sou Park.

Hoseok:Você entrou aqui comp Kim Jimin e não Park , Yejun que...mandou.

Eu:Porque? Eu não sou nada dele.

Hoseok:Apenas coma , você está muito fraco oq ele fez com você o deixou exausto ao ponto de dar febre e com a brutalidade ouve sangramento.

Eu:S-Sangramento? — Pergunto assustado —

Hoseok:Não se preocupe , esta tudo bem agora não precisa ter medo.

Eu:Isso é culpa dele , Yejun é o culpado nisso , ele...ele faz oq quer comigo , abusa de mim , me usa como um brinquedinho sexual , eu não quero mais isso..eu tô cansado de ser usado por ele. - Falo ao meio de lágrimas -

Hoseok:Ele nunca vai mudar , sabe disso e você também aceitou , né?

Eu:Sim....mais eu precisava se não iriam me matar , a qualquer momento se eles me pegarem eu serei espancado até a morte por isso aceitei mais preferia ser espancado até morrer do que fazer sexo de forma bruta com ele.

Hoseok:Você pode mudar isso , Yejun não pode ser assim pelo resto da vida , mesmo tendo seus negócios sujos onde vidas são perdidas , você pode fazer com que ele ame novamente.

Eu:Ele nunca vai amar alguém.

Hoseok:Todos aqueles que ele tentou amou morreram , fazendo com que Yejun tenha medo de amar novamente.

Eu:Não , Kim Yejun é incapaz de amar ou sentir algum outro sentimento por alguém.

Hoseok:Bom , melhor você comer pois se ele perguntar e a enfermeira dizer que não quis comer ele vai fazer um barraco.

Eu:Pode deixar , eu vou comer pelo menos um pouco.

O mesmo se levantou e saiu andando fechando a porta. Suspirei encostando no travesseiro olhando pro teto pensando bem , será só 2 meses e quando pagar minha dívida vou sumir do mapa pra nunca mais ver ele na minha frente.

— Continua

• Submisso de um 𝑴𝑨𝑹𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶 •     P.Jimin.      AOBOnde histórias criam vida. Descubra agora