Sair do local onde irei trabalhar sei que não vai ser o melhor de todos mas é um trabalho. Sr.Jeon já atencipou meu salário , ele me fez contar minha vida toda e disse que eu compresse umas roupas , não intendi muito o porque pois vou trabalhar como garçom mas talvez porque lá seja um local de alto nível mesmo sendo uma boate ele queira que eu me vista bem. Eu comprei umas roupas e também umas coisas pra casa , o que ficou deixei guardado. Fui pra casa andando feliz da vida por finalmente ter achado um emprego , mas como eu tô machucado Sr.Jeon disse pra que eu fosse apenas semana que vem também comprei uns remédios pra dor pois preciso está 100% pra começar a trabalhar e mostrar pro Sr.Jeon que eu sou bom o suficiente.
Em casa guardei as roupas e a parte de comida guardei no pequeno armário , tirei minha roupa ficando só de cueca na cama , bem mais aliviado pois seu que meus pais e minha vó tão orgulhosos , não é a melhor vida mas eu tento.
• K.Yejun Narrando •
Sair do banheiro vendo a empregada fazendo o que mandei , sorrir de canto vendo a cena dela chorando limpando o chão com a língua , fui até o closet e vestir só uma bermuda. Sequei meu cabelo na toalha e fui relaxar , pois também sou humano. Deitei na cama e ligo a Tv , lá estava passando o noticiário sobre 4 homicídios de um homem e 3 criança de 6 e 4 anos , com certeza era os de ontem e realmente eram , estava lá o rostinho de cada um deles e até do vadio que me deve , claro que não vou dar 3 meses a ele , apenas disse aquilo pra ele o quanto antes conseguir meu dinheiro caso não seja assim ele vai queimar no inferno. A empregada se levantou do chão ainda chorando e saiu , olhei pro chão vendo ele limpo como se alguém tivesse passado pano , me ajeitei na almofada e logo meu quarto é invadido , olhei e logo revirei os olhos em puro desgosto.
Eu: Jk , oque você quer? Nao vem me dizer que teve outra briga com o idiota do seu marido.
Jungkook:Claro que não , eu e Yoongi estamos mais unidos do que nunca e quando falo unidos ja deve entender — Diz sorrindo malicioso e mais uma vez revirei os olhos — mas eu vi te dar uma notícia , conseguir o garçom que tava precisando.
Eu:E oque eu tenho a ver com isso? — Pergunto ignorando sua presença —
Jungkook:Ele é bem bonito , tem um corpo que parece que foi esculpido , é ômega , não tem marca , tem um cheiro gostoso e... — O interrompi —
Eu:Caralho , você é casado se Yoongi souber que você tá de olho no rabo de outro ele te mata.
Jungkook:E quem disse que eu tava dizendo que vou pegar ele? Eu parei com essa de amante , sou um homem casado e mesmo não sendo nenhum santo , tenho que respeita-lo como tal.
Eu:Você tá usando muita maconha.
Jungkook:Hyung , eu me referi a você pois você mesmo tá sem transar a meses , seu cio foi uma merda eu sei , mas eu sei que com ele você vai se soltar como nunca o garoto é uma maravilha.
Eu:Se eu quiser comer um prostituto , eu vou na rua e pago um pra foder.
Jungkook:O garoto não é dessas coisas , olha ele é formado em enfermagem , trabalho no hospital do centro por 3 anos e foi demitido pois o um dos médicos deu em cima dele , aí ele ficou endividado com uns agiotas e tava procurando trabalho então decidir contrata-lo.
Eu:E qual é o nome dele?
Jungkook:Park , é Park Jimin e olha ele só tem 24 anos e nem parece , ele é baixinho , tem cabelos negros lisos , uma boca linda , um rosto lindo , na verdade ele é todo lindo e se eu não fosse casado , na sala mesmo eu tinha fodido ele com gosto.
Eu:Hum , vou pensar e te falo.
Jungkook:Você pode ir Segunda-Feira lá , pois ele começa só semana que vem pois ele tava todo machucado.
Eu:A vadia gosta de apanhar , é? — Sorrir de canto imaginando o que eu poderia fazer com ele — Bem interessante.
Jungkook:Essa é sua oportunidade e agora tenho que ir , prometi pro Yoon que ia almoçar com ele então pensa bem , tchau de noite te ligo.
Ele saiu e fiquei pensando , talvez realmente seja uma boa , faz meses que não fodo e preciso voltar a rotina e esse ômega parece ser bem interessante meu lobo até se animou só em saber como ele é , com certeza é uma beleza de pessoa , vou amar deixa-lo marcado por dias e se eu gostar de fazer sexo com ele vou contrata-lo pra foder comigo onde e quando eu quiser , vou fazer desse ômega meu cachorrinho de estimação , meu submisso.
— Continua.
Sorry por ser pequeno , bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Submisso de um 𝑴𝑨𝑹𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶 • P.Jimin. AOB
Fanfic| EM ANDAMENTO | 10 de Junho às 3:15PM Jimin!Bottom. AOB. Mpreg. +18. Violência. LinguagemImprópria Park Jimin é um jovem ômega de 25 anos que se encontra desesperado por ter uma grande dívida com agiotas. Jimin depois de um avi...