Capítulo Sete

181 16 0
                                    

Sair do banheiro de toalha , vi várias sacolas e caixas na cama , estranhei pois não escutei ninguém talvez tenha esquecido do mundo que nem escutei nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sair do banheiro de toalha , vi várias sacolas e caixas na cama , estranhei pois não escutei ninguém talvez tenha esquecido do mundo que nem escutei nada. Me aproximei da cama vendo as sacolas que tinha roupas e algumas outras coisas e nas sacolas tinham sapatos de todos os estilos , dos mais formais ao casuais , me sentei suspirando pesado e a porta se abrir , vejo ele entrar e estava bem mais arrumado , talvez vá sair.

Kim:Pelo visto tomou banho , que bom pois você tava fedendo — Fez uma carente e abaixei a cabeça — Gostou das roupas? — Perguntou e só acenti — Quero palavras , Jimin.

Eu:S-Sim....eu gostei , obrigado Sr.Kim — Falei baixinho e rapidamente meu rosto e segurado —

Kim: Quando eu falar com você é pra esta me olhando e não de cabeça baixa — Falou sério apertando mais meu rosto — Ok? — Perguntou e acenti choroso — Ótimo.

Ele soltou meu rosto e esfreguei minhas bochechas pois estavam sendo apertadas pelo seus dedos. Ele vascular todas as sacolas até pegar uma e jogar no meu colo.

Kim:Vista isso e espero que esteja pronto em 10 minutos se não , te arraso pelos cabelos até lá em baixo — Falou rude e saiu do quarto —

Eu:Maldito seja você...eu odeio , odeio você — Falo entre os soluços e ao choro —

Depois de chorar mas rios , fui ver oq tinha na sacola. Limpei o rosto vendo que era uma roupa bem bonita quase igual a dele mas não era formal como a dele. Me sequei e me vestir logo em seguida , procurei um dos tênis e coloquei estavam limpos então não tinha problema se eu coloca-los agora. Passei a toalha nos cabelos e deixei eles molhados , sair do quarto rapidamente e desci devagar as escadas pois ainda sinto dores , vejo ele em pé com o celular em mãos , parecia frustrado com algo.

Eu: Estou aqui , Sr.Kim — Anuncio minha presença ali e ele me olha rapidamente —

Kim:Hum , esta agradável mas essa calça mostra demais o corpo que me pertence mas não tenho tempo , vem.

Ele saiu na frente e pude ver umas mulheres ali , ela me olharam curiosas mas assustadas , seguir Sr.Kim até a porta de entrada saindo pela mesma , vi um rapaz de cabelos azuis , ele era muito bonito , seu rosto parecia que foi desenhado , não tinha um defeito nele. Olhei ele de cima a baixo até que vi algo brilhar em seu dedo , era uma aliança e com certeza não era de namoro.

Kim:Jimin esse é Taehyung , meu motorista particular , caso você queria sair algo que vai ser  difícil de se acontecer , você tem que sair com ele pois oq fazer , com quem falar , pra onde vai eu vou sair pois o carro tem rastreador e Taehyung vai me dizer e se for coisas é contras os requisitos , você será punido.

• Submisso de um 𝑴𝑨𝑹𝑭𝑰𝑶𝑺𝑶 •     P.Jimin.      AOBOnde histórias criam vida. Descubra agora